Sun Shy escrita por River Herondale


Capítulo 10
Ever After


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoarr!
Enfim, este é o último capítulo e estou bem feliz! É uma vitória poder terminar algum projeto, principalmente Sun Shy, no qual tive uma experiência ótima com vocês leitores e como minha primeira fanfic em que o casal principal é dois garotos. Amei! Obrigada, e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554519/chapter/10

7 ANOS DEPOIS

– Will, nós vamos nos atrasar desse jeito!

– Um segundo, querido. Só vou terminar de arrumar meu cabelo.

Will chegou apressado com seu terno bem ajustado no corpo e sorriu para Nico.

– Estou bem?

– Está maravilhoso. Podemos ir?

Visitar Nova Roma nunca cansava. Percy e Annabeth moravam ali, o mesmo com Jason e Piper. Naturalmente eles visitavam os amigos quando não estavam viajando juntos por vários cantos do mundo.

– Você realmente acha que eles vão gostar de ganhar o vaso que compramos no Peru mês passado?

– Quem não gostaria? Eu gostaria de ter um vaso do Peru! – Will respondeu enquanto pegava o vaso embrulhado em papel dourado da mesa.

– Você tem um vaso do Peru... – Nico colocou a mão no rosto, desconformado.

Com o pacote na mão e vestidos perfeitamente eles chegaram no salão onde aconteceria o grande dia.

– Ufa, até que não estamos tão atrasados. – Will disse arfando enquanto colocava o pacote junto com os outros. – Onde vamos nos sentar?

– Nico, Will, guardamos lugar para vocês! – gritou lá na fila da frente uma voz feminina. Era Annabeth.

Will e Nico passaram entre os convidados e chegaram na primeira fila de cadeiras, perto de Percy, Annabeth, Leo, Calípso que também espera bebês, e seus gêmeos terríveis.

– Olá caras, tudo bom? – cumprimentos Percy, que tinha agora seus vinte e seis anos. Os anos de luta deram a ele um corpo esplendido, mas isso a gente releva. Ele abraçava Annabeth pela cintura que espera o primeiro filho deles.

– Essa é a primeira vez que vemos o futuro Jackson! E aí, carinha? – Will deu um tchauzinho para a barriga de Annabeth. O casal riu.

– Na verdade é uma menina. – Annabeth falou.

– E quando ela vem?

– Provavelmente daqui seis semanas.

– Não me façam ser o médico, imploro. Tenho horror por partos. – Will falou, fazendo com que todos rissem.

– O bebê da Piper e do Jason provavelmente nascerá nessa semana. Eles nem viriam hoje, mas Piper insistiu que estava bem e precisava comparecer. Enfim, onde estiveram viajando ultimamente? – Percy perguntou com interesse.

– No último mês ficamos em Peru, um incrível lugar. Will conhecia uma Catarina Fell, namorada do Rag Bane, um casal muito simpático que nos deu alojamento. Antes passamos um tempo no Brasil, principalmente Amazonas, um lugar único para visitar. Viajar é a melhor terapia quando não se tem monstros por perto. – Nico contou à eles.

– A noiva chegou! – gritou alguém que Nico supôs ser Tyson. Todos se sentaram em seus devidos lugares, Nico saindo correndo para entrar ao lado da irmã, entregando-a para Frank.

A música começou a tocar e o noivo, Frank, entrou. O chinês alto parecia nervoso, suas mãos suando a cada passo que dava. A fama deles era boa. Afinal, eles haviam salvo o mundo anos atrás. Muitas pessoas compareceram ao casamento em Nova Roma, ansiosos pelo terceiro casal daqueles heróis se casando.

Bem, quarto. Leo já era casado a um bom tempo com Calipso, uma longa história.

Hazel entrou depois de um tempo, e era a noiva mais linda. Sua pele negra contrastava perfeitamente com o vestido branco, seus cabelos encaracolados enfeitados com flores. Nico segurava sem braço, seguro e feliz.

Depois que deixou a irmã para Frank ele sentou ao lado de seu Will.

– Minha irmã está lindíssima, não acha? – Nico comentou.

– Linda, linda! – Will sussurrou de volta.

Frank beijou a testa de Hazel e a cerimônia começou.

O melhor momento foi na festa. Reyna conversava com interesse com Thalia e Hylla, Grover, um amigo de Percy ficava discutindo com os faunos sobre como sátiros eram melhores. Annabeth e Piper conversavam juntas e com interesse sobre seus bebês que estavam por vim. Piper estava enorme, e ele tinha medo que ela estourasse a qualquer momento.

– Eu queria que o moleque se chamasse Flash, mas Piper disse que era ridículo. Isso meio que me machucou. – disse Jason para Percy, Leo, Nico e Will, que conversavam juntos. A festa rolava em um barracão de Nova Roma, e estava cheio de comidas gostosas.

– Flash? Por quê?

– Oras, pensa comigo: Flash lembra raios, e eu sou filho de Júpiter! Faz sentido não faz?

– Cara... Essa foi terrível. –Leo comentou com a mão no rosto. – Assim, quando meus gêmeos nasceram a Calipso nem deixou que pensasse nos nomes. Ela falou que eu provavelmente chamaria eles de Mc e Donalds, o que não deixa de ter um fundo de realidade.

– Até você, Leo? Por que ninguém gosta das minhas ideias?

– Annabeth também não gostou das minhas ideias de nomes. Eu queria chamar nossa menina de Ariel, porque eu adorava aquele filme em que tem uma sereia ruiva da Disney quando criança. Mas daí eu descobri que era semideus e minha vida virou de ponta cabeça... longa história, não é mesmo?

– Ariel também não é um bom nome, cara. Desculpa. – Nico comentou também.

– Quando meus outros gêmeos nascerem EU escolherei os nomes, e Calipso terá que aceitar.

– Cala a boca, papito! Não é você que está segurando duas crianças cabeludas dentro de você! – Calipso gritou de longe, vermelha e irritada. Ela estava com cinco meses ainda.

Annabeth e Piper chegaram perto dos maridos, entrando na roda.

– Nico, você pensa em ter filho também? – Annabeth perguntou enquanto encostava o rosto no ombro de Percy.

– Filho? Mas como, Annabeth? O Will não pode ter filhos, esqueceu? Ele tem pê... – Percy falou com seriedade, mas antes de terminar a frase todos riram e ele parou subitamente, assustado.

– Quem disse que eles não podem? Existe adoção, sabia? Além disso eles podem contratar alguém para ter filho o deles. – Annabeth explicou para seu marido que continuava sendo lerdo como sempre

– Barriga de aluguel é algo estranho, mas é possível. – Piper acrescentou.

– Acho melhor não... – Nico tentou dizer, constrangido.

– Pois eu acho uma ótima ideia! Sempre quis ter filhos, poderíamos adotar um bebê quando formos viajar para a África de novo. – Will disse, e pegou na mão de Nico.

– Por que África? – Nico suava frio. Ele não gostava muito de pensar na ideia.

– Oras, tem bastante criança sem pais lá. Eu adoraria. E como sou formado em Medicina com certeza conseguiríamos mais fácil a guarda de um bebê.

– Seria adorável! – Hazel chegou ao lado de Frank, e abraçou o irmão. – Não pudemos nos falar direito ainda, irmão. Obrigada por ter vindo.

– Eu achei que esse casamento nunca sairia! Frank, por que demorou tanto para pedir a mão de minha irmã?

– Eu esperava que ela pedisse minha mão, mas como não aconteceu eu tive que fazer o serviço. – Frank disse, o que fez todos rirem.

– Eu desejo o melhor para você, irmãzinha.

Eles se abraçaram, e Hazel limpou as lágrimas que fugiam de seus olhos.

– Mas sério, eu adoraria ser tia. Você poderia me dar sobrinhos.

– E você também poderia.

A festa durou até tarde. O irmão de Percy e sua namorada Ella quebraram sem querer o galão de vinho enquanto dançavam, mas nem isso fez com que a festa parasse. Piper e Jason tiveram que ir embora mais cedo para ela descansar, já que o bebê não demoraria para vir. Hazel e Frank dançavam juntos na pista de dança, e estavam tão apaixonados que parecia ter um campo de força em volta deles. Nico nunca tinha visto um casal tão apaixonado em toda sua vida, e ele estava feliz.

Quanto a festa estava acabando, Nico e Will saíram para relaxar, longe da música alta e das pessoas.

– Sinceramente, Chuck está com oito anos e não mudou nada. – Nico comentou, o que fez Will rir. Eles estavam sozinhos, deitados na grama e olhando para o céu que estava especialmente estralado naquele dia.

– E tende a piorar, na verdade. – Will acrescentou, e Nico fez uma careta. – Nico, poderíamos mesmo ter um filho.

– Ok, e se ele for terrível como Chuck? Ou os meninos gêmeos do Leo que nunca param de correr e destruir tudo? Pior: Calipso vai ter mais gêmeos, eu nunca que pisarei na casa deles depois disso.

– Você está exagerando! Quando eu fiz estágio naquele hospital dos mortais vi que as crianças nem sempre são terríveis.

– Mas tudo mudaria. Não poderíamos mais viajar com tanta frequência, ou sair só nós dois. Ele iria nos acompanhar, e iria para a escola. Você tem certeza disso?

– Poderíamos pensar melhor nisso depois.

Um ano depois eles encontraram um bebê na África que encantou eles. Eles levaram o pequeno para a casa, e Nico, que nunca gostou da ideia de filhos, amou o menino incondicionalmente no momento em que carregou o pequeno. O processo de adoção não havia sido longo, o que era um alívio. O bebê de Jason e Piper, a bebê de Percy e Annabeth, o casal de gêmeos pequenos de Leo e Calipso, a bebê recém-nascida de Hazel e Frank. Parecia que eles viviam em uma creche, mas não é como se isso incomodasse. Tinha amor, muito amor naquilo tudo.

– Eu te amo. – Will falou. Eles haviam acabado de conseguir colocar o filho para dormir.

– Você não se cansa de me amar?

– Nunca. Eu te amo, e você me faz mais feliz do que eu seria se eu vivesse em um mundo perfeito.

– E eu também te amo. Você me salvou, Will. Me salvou de mim mesmo, do meu lado mais escuro. Você despertou o sol no meio de tanta escuridão.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o fim! Vou usar esse espaço para agradecer de coração a cada um que comentou, que leu, que favoritou e foi tão entusiasmado com esse casal tanto quanto eu sou. Eu comecei a escrever essa fanfic no exato momento em que terminei a série, pois queria ser uma das pioneiras no site a abordar o ship "Solangelo". As atualizações demoraram mais do que eu esperava, mas consegui terminar e estou feliz! Ah, e caso ainda queira me acompanhar, tenho uma nova fanfic que acabei de postar! Chama-se "Sete coisas para fazer nos últimos setes dias" e segue a sinopse caso tenha interesse:

O governo escondeu por quase um ano a notícia que mudaria tudo: o fim do mundo estava próximo. Estava comprovado que um grande cometa – apelidado de Réquiem – atingiria a Terra e tudo que conhecemos acabaria. Para não causar pânico geral, exatamente sete dias antes do fim do mundo o governo deu uma oportunidade a todos: realizar sete desejos em sete dias.
A cada capítulo uma história de como uma das sete pessoas representadas realizaram seus desejos.

http://fanfiction.com.br/historia/597551/Sete_coisas_para_se_fazer_nos_ultimos_setes_dias/
Obrigada por tudo