Dívidas com os Volturis escrita por cintiacullen


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

One-Shot inspirada em Lua Nova na luta no salão Volturi e um piso arruinado e a imaginação correndo solta com um Aro super irritado.
Beta Reader: Miss Gaede



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55413/chapter/1

Carlisle POV


Estava na minha casa em um domingo, estávamos felizes agora que Edward e Bella finalmente haviam se acertado e ao que parecia, a má sorte tinha acabado em nossas vidas, até a chegada do correio. Pude perceber a tensão que se instalou na sala. Alice olhou para Edward, Edward arregalou os olhos para Alice, Emmett veio com uma cara de poucos amigos e me entregou uma carta. Olhei o remetente e a mesma tinha vindo de Volterra. A carta era de Aro, abri imediatamente para saber do que se tratava, achei que tudo havia ficado claro em Volterra.

Volterra 20 de Janeiro de 2010


Meu caro amigo Carlisle, como vai?


Eu estou muito bem, a não ser é claro por pequenos problemas em minha residência, problemas esses causados por um de seus filhos. Como você deve saber, há pouco tempo atrás, seu filho,  em um  ato de bichisse veio até nós pedir para ser morto.


Claro que jamais faríamos uma coisa assim se não houvesse necessidade, e não posso ver como um amor de adolescente e pior, com uma humana, possa ser tão importante a ponto de ele querer a morte. Além disso, seu filho Edward tem muitos talentos, além da força destinada para todos os vampiros, ele sabe ler mentes. Fato extraordinariamente maravilhoso. Mas voltando ao assunto, eu até tentei dizer a ele que se ele estava infeliz pela morte de sua amada, que poderia se juntar a nós. E que ficaríamos muito felizes com essa escolha. Porém seu filho é muito cabeça dura, literalmente falando. Acabou optando pela rebeldia.


Francamente Carlisle, esperava mais da criação de seus filhos. Pelo tempo que nos conhecemos, eu esperava muito mais. Seu filho optou por nos expor. Sabendo que era uma regra de nós, Volturis, nunca se mostrar aos humanos. Nunca revelar o que somos. Então acabaram ocorrendo coisas. A revelação que não se passava de um mal-entendido e que Bella, a mulher de sua vida, estava viva. Claro que você, por ter convivido conosco por um bom tempo, sabe que não podemos considerar isso nunca. Uma humana em nosso covil. Então eu tive que pedir aos meus irmãos Caius e Marcus para saber o que faríamos e pela decisão dos dois e seguir nossas regras super rígidas, optamos pela morte.


Novamente, seu filho se mostrou um ser super rebelde. Não acatando nossa decisão, ele simplesmente tentando defender Isabella, foi à luta contra meu guarda Felix. E então o quebra-quebra começou, Edward seu filho vampiro e desmilinguido, voou pelo salão em cima de Felix. Como se ele pudesse com o meu melhor guarda. Então Felix o jogou e ele voou até o teto de minha sala real e quando ele menos esperou, Felix o jogou no chão. Logo o meu piso, meu lindo piso estava rachado! Rachado Carlisle! Rachado...


E o pior é que logo após, não se dando por feliz, ele voou novamente para defender Bella. E Felix o jogou contra a parede, devo citar que na parede os detalhes são em mármore? E então quebrou a parede, e os detalhes lindíssimos que meu arquiteto fez em nossa reforma anual.


E Felix então ficou muito puto porque ele é um guarda muito bravo, eu bem sei, o mando em quase todas as missões contra vampiros que nos causam problemas. Ele o pegou pelo pescoço, e seu filho tentou um contra golpe mal sucedido, e deu um pulinho de gato... Carlisle, pelo bem de seus filhos, faça o favor de ensiná-los a lutar. Porque a situação está péssima meu amigo. Péssima!


Novamente, Felix o jogou no chão e Edward o rachou com sua cabeça gigante, ou seria aquele cabelo de Johnny Bravo? Enfim, mais uma parte do piso de meu salão estava arruinado. E quando eu achei que estaria tudo no fim, Edward e seus passos de luta de TELECAT vieram para perto de nossos tronos; e meu guarda perdeu a cabeça e o segurou pelo pescoço, o ergueu do chão e o jogou nos degraus. Meus degraus de mármore italiano. Finíssimo, caríssimo, foram arruinados.


Você deve estar se perguntando por que estou lhe contando tudo isso, simples. Porque eu tenho certeza que seu filho não lhe contou, e também porque meu restaurador disse que era impossível consertar e meu arquiteto está fora da cidade.


E o operário também, então eu tive que fazer vários DDI para o Brasil e chamar Niemeyer para a reconstrução de meu salão. Portanto Carlisle, como todo esse desconforto foi causado por um membro de sua família, seu filho, aqui está a conta! – Uma nota estava anexada à carta – Favor pagar. Porque eu me recuso a tirar dinheiro das minhas fontes de renda, quando foi seu filho que estragou meu lindo piso de mármore italiano feito pelo escravos Iála Iála.


Passar bem meu caro amigo.


– Eeeeeedddwwwarrrddd ! – gritei com todo o ar que tinha em meus pulmões, claro que não precisava respirar. Mais ainda naquele momento. Não seria Esme que me acalmaria, nada me deixaria calmo.

– Carlisle, Pai. – agora é pai. Pai é o cacete! Eu pensava para que não tivesse que repetir, sabia que ele podia ler minha mente, que devido à raiva, estava bem mais clara que o normal. – Eu juro, não foi por mal.

– Dê adeus ao seu Aston Martin, e me passe às chaves do Volvo – ele merecia um castigo e claro, como bom pai que educa os filhos, o castigaria onde doeria mais.

– Mas pai, como vou andar com Bella? – vire-se! Eu não quero saber, você tem noção do rombo que você causou em minha conta bancária ? Eu conversava mentalmente e audivelmente para que todos da casa, incluindo Bella, ficassem sabendo. – Eu não posso andar com ela na chuva pai, e o rombo na conta... Pow pai, nós somos bilionários. São anos de trabalho.

– Anos de trabalho, Edward!? Trabalho, Edward! Eu carrego essa família nas costas. Eu sou o único que trabalha aqui. Alice só gasta. Jasper só gasta, você só gasta. Rosalie e Emmett gastam. A única que menos gasta aqui é Esme! – o que era verdade, somente Esme se salva nessa família. Problemas de dinheiro nunca tivemos, como Edward mesmo citou, somos bilionários. Mais eu exijo e quero o uso do meu dinheiro "suado" com juízo. E isso nenhum deles estava fazendo e agora mais essa de Edward. – E além do mais, logo terei que sustentar Bella também. Já chega! As chaves Edward!

Edward bufou, me entregou as chaves e seguiu para seu quarto. Com Bella em seu encalço. Pode parecer irônico colocar um vampiro de castigo. Mas uma carta de cobrança de cinco milhões de dólares, por um piso de mármore italiano, que foi quebrado por culpa de seu filho e sua namoradinha humana, foi o fim da picada.

– E Edward!– gritei mesmo sabendo que mesmo que se sussurrasse ele me ouviria. – Você terá aulas extras de luta com Jasper, segundo Aro você está mais para TELECAT do que para um Vampiro. Que vergonha, meu filho!

– Pai!

– Sem mais, Edward. Só não te coloco de castigo como o Charlie coloca a Bella, para manter um pouco de sua moral. E acho bom você ir pedir um emprego na loja dos Newton, porque não pagarei essa conta em mil anos!

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D
Reviews!