Dark Side -Dramione escrita por delena dobrev


Capítulo 7
Dream


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários amei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554067/chapter/7

PDV Draco

Desde criança nunca gostei de coisas que não eram combinadas e esse filho não estava saindo conforme o planejado, passaram alguns dias desde que descobri a gravidez da Pansy e desde então tenho tentado me desculpar com Hermione (que não olha na minha cara por não ter cumprido nosso acordo).

Ser pai com 17 anos é assustador, acredite, estou passando por isso. Primeiro Pansy sentou na cama fazendo um drama e falando sobre casamento, é inegável que eu preferia mil vezes casar com Hermione porque o simples fato de ela ser agradável já fazia ela automáticamente ser melhor que Pansy.

Parecia ser uma maldição ter que dormir com aquela mulher para o resto da vida.

Passei pelo corredor a tempo de ouvir a voz de Hermione e do Lorde

''Quero voltar para Hogwarts e eu sei dos seus segredos Riddle e Hogwarts foi seu lar assim como é o meu''

''Garota insolente como ousa me pedir para sair da mansão para voltar para um castelo ridículo?''

''do mesmo jeito que você procurou Hecate para me matar, você acha que eu não sei? você é um covarde e só se preocupa com você, mas se serve de consolo, eu descobri que não sou diferente de você, quero ir para Hogwarts e tanto faz se vou ou não ver meus amigos e se não me liberar eu torturo cada comensal desta casa até não sobrar nenhum...você decide Riddle''

Arregalei os olhos esperando uma reação negativa do mestre ''se fosse minha filha daria uma surra''.

''Ora Ora, a garotinha pensa que vai fazer magia como se está sem a varinha?''

Hermione riu em diversão um riso frio e cortante que fez Voldemort parecer Nevil..alguma coisa.

''Eu consigo fazer magia sem varinha desde o quarto ano, enquanto todos estavam em funções do torneio idiota eu estava treinando e sei também que Draco Malfoy está fora da sala bisbilhotando como se fizesse parte da conversa em família, não é mesmo papai?''

''Certo Hermione você volta para Hogwarts, mas pode ter certeza que manterei o olho em você''

Voldemort saiu friamente e Hermione saiu sorrindo com calça jeans preta e uma blusa vermelha com um decote em ''v'' que mostrava tudo e seus cabelos escuros e lisos caindo em cascata pelas costas.

–Então Malfoy, a que ponto você chegou - deu uma risada fria - Escutando atrás da porta?

Como ela estava diferente e determinada nem parecia a sabe tudo de sempre, ela parecia tentadora e sexy.

–Desculpe Granger, seu tom de voz elevado chamou minha atenção - tentei ser irônico ao maxímo.- Eu sei que você não está feliz com Pansy grávida e que tinhamos um acordo e eu não gosto de quebrar acordos Hermione, mas é um filho e mesmo sem honrar minha palavra não posso pedir que Pansy...

– Não me preocupo com a sua vida, ela é só sua e de mais ninguém e eu tenho a minha para cuidar e ja é difícil e quer realmente saber eu não me importo com sua esposa grávida e muito menos com você e com sua honra e palavra.

Se virou e saiu andando me deixando sozinho com raiva de suas estúpidas palavras sem o mínimo de emoção.

Voltei para o quarto e Pansy estava com um enorme catálago de uma loja de vestidos famosa olhando vestidos para o casamento ''do ano''.

–Draquinho prefere creme ou branco em mim? - falou entusiasmada - já estou com 2 meses pelos calculos, não podemos demorar muito ou vão saber do seu filho fora do casamento.

Raiva, que mulher chata só serve para comer mesmo gostaria que ela fosse muda.

–Pelos meus cálculos estou ferrado Pansy - falei me jogando na poltrona do canto da sala. –Vamos acabar logo com isso, marque a data.

PDV Hermione

Quando entrei na estação (mesmo que ela estivesse vazia) me deu uma sensação boa e caminhei confiante até o trem com minha meia preta e as botas de salto alto de cano longo e o uniforme apertado da escola.

Este é o meu ano.

Toda a viagem foi tranquila fiquei lendo e praticando magia sem varinha (meu novo hobbie), é legal poder sentir a magia em si e usar. Seria um fim de ano maravilhoso sem Draco e sem Pansy e sem medo de algo.

Sempre em todos os outros anos sentiu medo de algo:

primeiro ano: medo de ser expulsa por não se adequar na escola.

segundo ano: medo de perder seus amigos na câmara secreta.

terceiro ano: medo de Sirius Black matar todos.

quarto anos: medo de não passar nas provas finais e medo de namorados.

quinto: medo de ser presa por invadir o ministério da magia.

sexto: medo de perder Ronald para Lilá.

sétimo: medo de ser covarde.

Desci na plataforma e Hagrid estava me aguardando por lá e se assustou ao ver meu novo estilo versão arrumada.

–Hermione, melhorou da retrite ou algo assim? - perguntou com educação e futricando em sua gigante barba preta e branca.

O que diabos é retrite?ahhh renite.

–Sim Hagrid, melhorei sim - falei me esforçando para sorrir e Hagrid pareceu perceber - podemos ir?

Pegamos uma carruagem e finalmente cheguei em Hogwarts.

–Hermione, Dumbleodore quer falar com você a senha é ''Feijoesinhos'' e se cuida.

Subi as escadas e fui até a sala do diretor que estava sentado em sua mesa com uma expressão cansada.

–Hermione sente-se - falou- Ontem de noite soubemos que nossa monitora chefe Cho Chang foi transferida para a França, gostaria que você ocupasse o lugar dela.

–Sim senhor, agradeço a sua confiança - falei em modo automático e robótico -posso me retirar?

–Só mais um minuto senhorita - olhou-me com desconfiança - tem algo que precise me contar?

–Não senhor - respondi sem expressão, na verdade, falar sem expressão está virando minha especialidade.

Depois de ser dispensada , pela graça de Merlim, fui até o meu novo dormitório e me joguei na cama do quarto que possui meu nome na porta e desabei em um sono exaustivo.

‘’Andava em um campo com a grama verde de vestido de baile preto e de pés descalços, estava com calor tirei o vestido ficando apenas com uma lingerie verde e entrei no lago que havia ali mergulhando e sentindo a água refrescante inundando meu corpo quente.

Quando voltou a superfície um loiro esperava por ela com um sorriso lindo e espontâneo no rosto, ele estava vestido com uma camisa branca com as golas sensualmente soltas e sem gravata e uma calça escura com impecáveis sapatos lustrados.

–Draco?Que bom que chegou para a festa, entre amor – falei maliciosa

Ele alargou o sorriso e retirou peça por peça de roupa entrando nu no lago, não pude deixar de analisar a beleza de cada célula daquele corpo perfeito.

Quando entrou ele tratou de me livrar das outras peças de roupa e nos aprofundamos em um beijo só nosso enquanto passavamos as mãos um no outro por desespero.

–Eu te amo Hermione, você é só minha.’’

E então eu acordei...

Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!