Dark Side -Dramione escrita por delena dobrev


Capítulo 3
Between Snakes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554067/chapter/3

PDV Hermione

–Milorde, não vejo o razão para ter trazido essa sangue ruim, deixe-me matar ela lorde - a voz arrastada e fina de uma mulher me acordou.

Pulei da cama ao ver o quarto em um verde que chegava a doer os olhos de tão verde.

o filho da puta do Malfoy gostaria disso

Andei pelo quarto inteiro procurando minha varinha, mas que droga como posso dormir na minha cama quentinha em Hogwarts e acordar aqui?

Lembrei da mensagem delicada de Voldemort e me encolhi, será que eu vou morrer meu merlin? Logo eu que estudei, que fiz amigos, que aguentei passar cola quietinha sem reclamar, que vida injusta!

–Bellatrix, você está questionando seu mestre? - A voz de Voldemort soou pela casa inteira, como se estivessem no corredor do quarto trancado de Hermione - ela não vai morrer hoje.

–Mas mestre o senhor mesmo mandou dizer que iria matá-la - Bellatrix ja soava desesperada como se aquilo fosse um ultraje para ela.

O que eu fiz pra merecer meu Merlin?

Eu já suava frio de nervosismo embora soubesse que não morreria hoje, pensei em Harry e em Rony, meu Ronald, quantas horas fiquei imaginando que Ronald me perceberia e agora parecia distante como se nunca fosse acontecer.

Harry então,será que ele iria vir atrás de mim?

Espero que não, mas pensando bem este deve ser o plano de Voldemort para mim, atrair Harry Potter até a sua morte.

Que clichê.

–Milorde - voz de homem,imagino quem seja dos seus comensais - Draco disse que todos já sabem que a sangue ruim desapareceu - e aquela pessoa segundo Narcisa ta recobrando a memória.

Será que todos os outros prisioneiros tem um quarto?Será que todos são verdes?

Sabe achei que ficaria mais desesperada do que isso mas, o que mais eu posso esperar o maximo que vai acontecer e a minha morte pelo menos minha mãe vai ter um bebê para cuidar, espero que ela não fique igual aquelas mães depressivas que o marido não aguenta.

A porta abriu e um dos comensais com um cheiro péssimo me ergueu com violência, o que eles têm contra banho?Será que só os ''sangue sujos'' tomam banho dignamente?

Voldemort estava no fim do corredor com aquela sua cobra do lado e com Bellatrix do outro, sabe a cobra parecia mais agradável que todo mundo da sala por um breve momento ela pareceu até sorrir.

A sala era realmente elegante, e verde. Odeio verde.

Malfoy filho entrou e me lançou um olhar de ''bem feito sua sangue sujo'' e seguiu para o lado do pai dele enquanto eu fiquei igual uma idiota com o bafo horroroso daquele homem no meu cabelo.

– Hermione seja bem vinda a nossa reunião - Voldemort sibilou, conta outra né até parece que vamos tomar chá das cinco todos juntos - foi bem tratada?

O homem apertou as mãos nos meus dois braços como se para eu falar algo para o seu mestre.

– Muito bem tratada - respondi secamente

– Que bom minha querida - Bellatrix ia ter um AVC pelo jeito que estava - Draco?

Chamou Draco que se colocou rapidamente de joelhos na sua frente. Ridículo.

– Sim Milorde? - sua voz era tão seca como a minha, parecia que ele estava ali só por obrigação.

– Fez um bom trabalho trazendo a garota até mim - Falou - Acho que pode ter a honra de matar ela, não acha?

–Sim milorde - puxou a varinha e apontou para mim.

Fechei os olhos imaginando que meu fim chegou, mas que droga de homem bipolar, uma hora quer me matar outra não.

–Mestre - uma mulher loira e bonita de aproximadamente 40 anos entrou na sala da tortura - ela acordou e insiste em vê-lo.

Não entendi nada do que tava acontecendo só sei que depois de algumas ordens Malfoy me jogou no quarto e apodreci por mais algumas horas.

As vezes eu pensava que ser inteligente era uma maldição que eu carregaria para sempre ou pelo menos enquanto não achasse uma melhor para carregar, nada na minha vida me preparou para as horas seguintes.

Recebi primeiro um vestido longo preto justo que marcava cada parte do corpo e saltos pretos em uma caixa que o Malfoy me entregou, pelo jeito Malfoy era como uma espécie de carcereiro que ficava vigiando o quarto, depois que me vesti e sai do quarto.

Malfoy nem olhou na minha cara algo que já achei estranho, se coloque no meu lugar eu não sabia de absolutamente nada do que iria acontecer e Malfoy sim então acredito que deve ter sido um choque para ele.

A sala de jantar daquela casa me fazia ter vontade de acender nem que fosse velas pelo ambiente era tão escura que não tenho idéia de como as pessoas conseguiam se enchergar ali dentro, a mesa era elegante e a cobra estava andando de um lado para o outro parecia até meio nervosa, queria que Harry estivesse aqui comigo pelo menos assim saberia do meu destino já que a cobra x9 provavelmente contaria.

–Hermione sente-se – Narcisa pediu e me mostrou o lugar elegantemente , sentei perto da cobra que passou fazendo um ventinho nas minhas pernas – Seja o que for que ele fale para você não desafie nem questione.

Pensei em como devia ser triste a vida de Narcisa Malfoy naquela casa quando era uma mulher tão elegante e de certa forma com uma luz própria que milhares de mulheres matariam para ter .

Draco Malfoy me encarava sério como se eu fosse um tipo de demônio, quando Voldemort chegou todos olharam para baixo, bem eu vou morrer mesmo então não vou me curvar droga nenhuma.

Atrás dele entrou uma mulher abatida de mais ou menos 35 anos, cabelos em um tom de castanho claro e queixo pontudo ela me lembrou Harry só que não parecia desajeitada seu rosto era como o de uma águia pronta para a defesa.

–Hermione conheça sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!