Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem fico imensamente feliz por voces estarem acompanhando a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/6

P.O.V BELLA

Quando volto da minha inércia de pensamentos percebo que já estávamos na frente do Four Seansons Hotel New York. Um dos hotéis mais famosos e importantes dos pais.

Edward abriu a porta só carro para mim e segurando minha Mao e entregou a chave do carro ao manobrista.

Entramos no hotel e fomos direcionados para o salão onde estava acontecendo o evento.

Ao adentrar o salão meu queixo foi ao chão à decoração estava impecável remetia a festas de época.

No centro de tudo se encontrava a pista de dança e em volta todas as mesas dos convidados e um palco montado estrategicamente no salão.

Edward me guiou ate uma mesa onde sua família estava sem perceber ele aperta a minha Mao com mais firmeza me passando um tranquilidade que a pouco eu não tinha.

A mesa era composta por Carlisle, uma ruiva muito bonita com o rosto em forma de coração que deduzi ser sua esposa por ter visto uma foto dos dois no seu consultório naquela fadictica noite.

E pela turma que sempre o acompanhava na faculdade.

Uma baixinha que parece uma fada, a loira aspirante à modelo, o grandão que parece um urso, e o loiro com cara de serio.

–boa noite - Edward salda

–filho - diz a ruiva vindo o abraça ló junto com Carslisle

–ola mãe - disse abraçando

–e quem e essa linda jovem com você?

–mãe essa Isabella Swan.

–muito prazer Isabella eu sou Esme

–o prazer e meu Dona Esme, mas pode me chamar de Bella.

–nada de Dona, Bella, por favor, apenas Esme.

–okay Esme

–Bella querida muito bom revela vejo que esta bem melhor estou certo?

–sim esta sim Carlisle,muito obrigada por ter me ajudado naquela noite- disse corando

–não foi nada querida, vamos nos sentar por que hoje à noite e de festa.

Edward se sentou ao meu lado de frente para os seus pais e quem estava no meu lado esquerdo era a baixinha que parecia uma fada.

–Bella deixa eu te apresentar ao resto da minha família

–a que esta do seu lado e a Alice, e o seu namorado Jasper, o meu irmão Emmett, e a sua namorada Roseli Irma do jasper.

A cada nome que ele dizia eu os cumprimentava com um sorriso

–prazer Bella, você esta linda adorei o seu vestido onde você comprou?

–Bella desculpe minha Irma ela faz moda na faculdade às vezes ela e meio impertinente.

–me deixa Edward para de ser chato - respondeu Alice

Ver os dois brigando pareciam duas crianças o que me fez rir

– tudo bem Edward eu não me importo, eu comprei no shopping.

E depois de responder a pequena Alice não paramos, mas de conversar e logo fiz amizade com Rosálie também ao contrario da imagem de metida que ela passa era puro fingimento Rosálie era a pessoa, mas simples que eu já havia conhecido.

A nossa conversa fluía naturalmente e a cada vez eu tinha certeza de que Ângela e Alice se dariam muito bem as duas eram viciadas em moda e maquiagem.

Carslisle e Esme estavam circulando pelo salão cumprimentando seus funcionários que Alice me disse que Carslisle era dono do hospital.

Edward estava conversando com os meninos, mas sempre me sentia sendo observada quando me virava encontrava seus lindos olhos verde me encarando e eu atingia tons de vermelhos inimagináveis.

Em determinada hora da festa a pista de dança foi liberada e a primeira musica quem abriu logicamente foi o casal, mas importante da noite Carslisle e Esme. Que dançavam juntos em movimentos sincronizados e leves como se fizesse isso à vida inteira.

Depois foi a vez de Emmett e Rosálie que foram seguidos por Alice e Jasper e na mesa apenas restou Edward e Eu.

–então Bella o que você esta achando?

–esta tudo perfeito, muito obrigada por me convidar Edward.

–Bella você concede a honra de uma dança?

–por que não aceito sim.

Edward me guiou para a pista de dança. estava tocando uma musica clássica linda Edward colocou a Mao na minha cintura que eu estremeci pelo contato .

Nossos olhos estavam fixo um no do outro e naquele salão apenas tinha nos dois e nada mais contava. E continuamos nossa dança por um tempo indeterminado. voltamos para mesa ainda na nossa bolha particular com Edward sempre segurando minha mãe o que eu particularmente estava amando.

Quando na minha humilde imaginação estaria assim com ele?

Ficamos por, mas algumas horas no baile nunca tinha me sentido tão bem recebida como fui pelos Cullens.

A noite foi encerada com Edward me levando para casa, mas não antes de uma pequena fadinha fazendo me prometer que não perderíamos o contato e marcássemos uma saída ao shopping, o que foi difícil de recusar porque a carrinha de choro que ela estava fazendo convence qualquer pessoa.

Dentro do carro o silencio predominou não um silencio constrangedor, mas um silencio agradável se e que isso e possível.

Edward estacionou em frente ao meu prédio

–esta entregue cinderela

–já passou da meia noite - rimos juntos

–espero que tenha gostado do baile

–eu gostei sim, muito obrigada e sua família são super simpáticos.

–fico feliz que tenha gostado

–Edward pediu para que eu esperasse e abriu a porta para mim, coisa que eu achei muito fofo da parte dele.

– obrigada Edward, por tudo – disse meio sem graça.

– De nada Bella, bom tenho que ir se cuida- disse me dando um beijo de despedida na bochecha meu coração começou a bater descompensado minhas Mãos ficaram geladas, tenho certeza que corei.

Agora era oficial Edward Cullen esta me confundindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? esse encontro vai render bastante historia pela frente a Bella ja conheceu os Cullens e ja comecou a perder um pouco do reseio que ela tinha.

o proximo capitulo sera cheio de surpresas inimaginaveis.

nao esquecam de comentar

Beijinhos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.