Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal espero que gostem da historia uma ideia mirabolante que surgiu de um devaneio de madrugada.Antes de, mas nada quero que me desculpem qualquer erro gramatical e falta de pontuação eu tenho um serio problema com o meu teclado por ele ser americano, e o Word tem certas palavras que ele não corrige. então por favor não me matem.ENJOY !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/1

Não sei qual e o seu verdadeiro nome, mas desde que me encontrei com o garoto de olhos verdes no primeiro dia de aula na faculdade, ele simplesmente não sai dos meus pensamentos.

Sim pensando em uma pessoa que não me conhece quanto clichê isso pode parecer?

Meu nome e Isabela Swan tenho 18 anos e estou cursando faculdade de jornalismo, na universidade de New York.

Há exatos cinco meses o garoto de olhos verdes vem me atormentando não sei se foi pelo seu perfume ou pelo seu olhar que me fizeram enlouquecer, não sou nenhum tipo de tarada, mas ele me tira da minha própria orbita, mesmo sem saber.

O nosso primeiro ''encontro'‘, foi no dia da matricula sim naquela confusão de sempre para se escrever na faculdade, pegar horários, escolher aulas, e levar documentos.

Quando no meio da confusão alguém passa por mim correndo fazendo com que eu me desequilibrei e cai e todos os meus documentos vão ao chão, tento juntar todas as folhas o mais rápido possível quando vejo alguém me ajudando a principio evito olhar para o rosto de quem esta me ajudando, mas pelo perfume e pelos dedos das Mãos sei que e um cara.

Quando venci minha luta interna de olhar ou não olhar decido então levantar o rosto para agradecer pela ajuda e é neste exato momento que o meu mundo para, perco a fala ele é simplesmente lindo, lindo não perfeito, ok sei que não existe perfeição, mas se existisse ele chegaria muito perto e principalmente vencia no quesito beleza, contra qualquer modelo ou ator internacional.

Mas antes mesmo de agradecer a ele duas garotas aparece uma baixinha com aparência de fada e outra loira aspirante à modelo.

E quando vejo já estou de pé com ele me entrega os papeis

–tome cuidado da próxima vez. -que voz era aquela? Nem preciso dizer que paralisei

E ele simplesmente sai em direção às duas garotas tenho certeza que a menina que parece uma fada deve ser sua Irma ou prima, pois eles se parecem bastante, mas a loira com certeza é sua namorada, pois vejo os três saindo de braços dados e rindo intimamente.

Então eu voltei para a realidade não sou do tipo de garota que fantasia, sou a típica garota pé no chão.

Pelo simples fato de Quando dizem que não existe homem perfeito deve se acreditar, por quê? Se você for daquele tipo de menina que fantasia com o príncipe encantado é melhor voltar para a realidade, por que ele não existe, pois a somente cinco categorias em que os garotos considerados "perfeitos" podem se encaixar.

E é por isso que criei uma lista dos tipos de caras que existem e uma forma de eu não ser enganada ou iludida. acho que toda garota deveria ter uma.

Ha primeiro: Gay, exatamente ele pode jogar para o outro time (e neste momento em que você fica revoltada e pergunta o porquê).

Segunda: ele tem namorada (nesta situação você tira o seu humilde time de campo)

Que é o meu caso

Terceira: ele e um galinha que fica com todas, mas não da à mínima para os seus sentimentos (e para algumas meninas e nesse hora que tem a brilhante ideia de conquista—lo e isso não da certo, e você acaba em frente à TV assistindo um filme ou seriado bem triste com um pote de sorvete na mão, e ficara se culpando Por ter sido uma tremenda idiota).

Quarto: ele e um Psicopata que possivelmente ira te perseguir e te ligar de madrugada apenas para ouvir sua respiração (algumas meninas vão achar fofo no inicio, mas depois iram tentar matar o cara ou fugir dele).

Quinta: O verdadeiro Príncipe encantado, ele não terá nenhuma das qualidades acima, ele ira te tratar de maneira que você merece ira aceitando seus defeitos, ira criar momentos fofos e especiais, e principalmente estará com você nos melhores e piores momentos da sua vida (ou seja, o sonho de consumo de muitas meninas).

Principalmente o meu

Como eu sei de tudo isso? Para quem pensa que foi por experiência própria estão erradas, sim eu nunca namorei nunca fui à garota miss popularidade na época de colégio, sempre a invisível nunca reclamei e sim agradeço por isso, mas o meu conhecimento foi de observar as pessoas.

E de ser obrigada a conversar com a louca da minha mãe que não tem filtro antes de falar. Não queiram saber como foi a nossa conversa de onde vem os bebes, sim foi algo traumatizante para uma menina de dez anos.



Um mês depois

E mais uma aula de redação jornalística tinha terminado fui a ultima a sair da sala como sempre,quando vejo o corredor já esta praticamente vazio,mas o que me surpreende e quem esta vinda do outro lado é ele o garoto dos cabelos revoltos e dos olhos verdes, impossível nossos olhares não se cruzassem, abaixo a minha cabeça e saio do corredor indo para o meu carro, Sabendo que aquilo não significou nada.

Entro no meu carro e sigo para o meu apartamento onde moro sozinha, caiu adormecida na minha enorme cama e mais um dia termina.

Dois meses depois

Sim acho que algo terrível deve estar acontecendo comigo eu não paro de tirar o menino de olhos verdes dos meus pensamentos, e dos meus sonhos.

Isso não pode mais continuar parece um sonho impossível uma obsessão terrível, mas é, mas forte do que eu quando o vejo meu coração dispara, minhas mãos começam a suar, minhas bochechas ficam vermelhas e eu entro em pânico e não ajo racionalmente ou normalmente.

Como o que aconteceu alguns dias atrás

Flashback on

Estava conversando ao telefone com a minha mãe que está na Grécia, sim Grécia, mas especificamente em Atenas, ela e o seu novo marido Phil.

O motivo dessa viagem inesperada ela simplesmente me respondeu.

– Querida eu apenas fiquei curiosa com a cultura desse pais, depois de ler sobre mitologia grega na serie de Rick Riordan,que é um bom livro devo admitir.

– claro que conheço a serie Mãe, mas como assim você leu Percy Jackson? Desde quando você gosta de livros?

– desde quando eu peguei esse livro emprestado da sua cômoda quando você o esqueceu ele aqui em casa antes de ir para NY, bobinha.

– mãe, mas como assim você vai pra Grécia sem me avisar?

– desculpe filha, mas simplesmente foi uma decisão de ultimo hora e inesperada. E como Phil e eu queríamos uma segunda lua de mel agimos por impulso.

E assim foi fluindo nossa conversa estava tão distraída rindo das loucuras da dona René que não vi quando o garoto dos olhos verdes estava se aproximando junto com o seu grupo de sempre os dois meninos e as duas garotas, parece que ha um magnetismo que me faz encontrar seus olhos ambos nos encaramos e eu como uma covarde uma menina assustada viro-me rapidamente na direção do outro lado e tento ao Maximo possível voltar a prestar atenção na conversa do telefone algo que se torna impossível e mais uma vez o garoto de olhos verdes me desestabiliza.

POV. EDWARD

– vai La falar com ela Edward- falava Alice

– Não Alice, você não esta vendo que ela esta ocupada no telefone. - tento argumentar de todas as maneiras para evitar esse encontro.

Desde primeiro dia de aula a morena de olhos chocolates não sai da minha cabeça e sempre que posso tento encontrar ela ''acidentalmente'‘, mas como não sou tão discreto assim minha Irma e minha cunhada me descobriram.

E agora ficam me incentivando a ir falar com a garota.

E meu irmão e meu cunhado ficam-me zuando por não ter coragem de tomar uma iniciativa, mas acho que não e o momento certo, temo pela rejeição.

15 dias depois

Parece carma quando eu finalmente resolvo tomar um café em uma Starbucks, perto da faculdade que ate então estava vazia, sim VAZIA, parece que brota gente do chão de uma hora pra outra as filas para fazerem os pedidos triplicam o calor humano aumenta e a minha paciência vai embora.

Mas não vou sair daqui, não antes de tomar o meu cappuccino,quando tiro a carteira da minha bolsa para pegar o cartão de credito a carteira simplesmente cria vida e cai no chão me abaixo para pega La, mas antes mesmo de abaixar sinto-me sendo observada, sim por ele, a quem me atormenta noite após noite, dia a após dia, com seus traços perfeitos e a vontade incontrolável de descobrir seu nome que para mim e um mistério.

Ele esta lá com seus amigos é possível ouvir as altas gargalhadas de onde eu estou,fico imaginando o que eles tanto riem,não consigo evitar e olho para o grupo que não esta longe de mim e vejo um cara grandão que parece um urso empurrando o garoto de olhos verdes e é neste exato momento que minha grande duvida é esclarecida

– vai la Edward, vai falar com ela - e aponta na minha direção.

Fico assustada por uma fração de segundos, pensando que eles estariam apontando para mim, mas olho ao redor disfarçadamente para tirar minhas duvidas, e qual não é a minha surpresa ao ver uma linda garota ruiva atrás de mim? E ali esta a minha resposta desde quando o tal Edward olharia pra mim? Só se fosse nos meus melhores sonhos

E mais uma vez eu fujo assim, que pago o atendente e pego o meu pedido.


POV.EDWARD

—ta vendo Ed ela foi embora.-reclamou Emmett

—ainda bem que ela Tava tão distraída que não percebeu a gente


Falei me jogando na, mesa junto com minha família, onde eu estava com a cabeça de ter falado pro idiota do meu irmão que a garota que eu tanto observo estava na fila para Comprar café.


Torço pra que ela não tenha me visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem pra mim saber se a historia vai ser bem recebida.comentem e recomendem beijinhos Imortalizados...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.