Grávida aos 16 escrita por Mila Pink


Capítulo 9
Sexto mês


Notas iniciais do capítulo

Divas e Divos estou chegando com mais um capítulo quentinho para vocês. 
 
Relaxem e leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55307/chapter/9

Rose POV

 

 

Difícil é a palavra para este sexto mês. Bella anda meio deprimida meio revoltada, não sei se agüentarei por muito tempo. Nem pra perdoar o Edward. Ele só estava conversando, apesar de ser com a Tânia, uma vaca de marca maior, e ele sabe que a odiamos. A Alice está empolgada como sempre, nem o tamanho da barriga a impede de nos transtornar com suas idéias loucas. Sério quase tive um AVC depois da última.

 

 

 

  Ela resolveu que queria fazer aulas no circo, e que queria nossa companhia. Pensa três grávidas no circo, não ia prestar. E não prestou.  Alie ficou pulando para cá, e para lá, arrastando-nos aonde ela queria. Fizemos acrobacia, que amei muito empolgante, barra, andamos em cima do monociclo, tentamos malabarismo, a Bella nem conseguiu pegar todos os objetos, eu até que tentei, mas na hora de girar ele caíram em cima do palhaço. Aprendemos também contorcionismo, pensa, nós três nos contorcendo, hilário. Ri demais ao ver a baixinha tentando fazer ponte, mas não conseguindo pelo peso da barriga.

 

 

 

Depois desse dia cheio convencemos a Alice de que por agora, leia-se para sempre, não poderíamos ir ao circo, pela saúde dos bebês, e minha saúde mental. Hoje íamos ao shopping, no cinema ver se conseguíamos alegrar um pouco a Bella. O Edward está tentando fazer as passes com ela, acho meio difícil por agora ela é bem cabeça dura.

 

 

 

Como tiramos notas altas, e fechamos o bimestre sem recuperação, ficaremos uma semana sem ir à escola, por causa da recuperação. Então estamos aproveitando. Fui me arrumar, pra tomar um lanche e sairmos. Vamos ao cine de noite.

 

 

 

Preparei um lanche, e Bella me ajudou. Logo o cachorrinho dele apareceu.

 

 

Rose: - Bella já decidiu o nome dele? Falei apontando ao cachorro que tentava subir na cadeira.

 

Bella: - Já é Yuli.

 

Rose: - Ai que lindo. Gostei.

 

Bella: - Obrigada.

 

Alice: - O que é lindo?

 

Rose: - O Yuli.

 

Alice: - Quem é esse?

 

Bella: - Meu cachorro.

 

Alice: - É bonito mesmo. Então vamos não quero chegar atrasada.

 

Bella: - Vamos.

 

 

 

Fomos ao cinema no meu carro. Chegando ao cine, damos de cara com Mike, Tyler e Josh. Mike é alto, loiro de olhos azuis, sacana, metido a pegador, que tem uma paixonite pela Bella. Tyler alto, moreno de olhos negros, com cabelos cacheados, paquerador, adora dar em cima de mim, nossa ele não cansa. Josh, ruivo de olhos azuis, bonito, de altura mediana, não tira os olhos da Alice.

 

 

 

Fingi que não vi, ia dar problema se o Emm nos visse juntos. Mas Bella fez o favor de nos arrastar até lá, e cumprimentá-los. Compramos os ingressos para Atividade Paranormal, affs só a Bella pra me convencer a ver esses filmes. Pegamos a pipoca e fomos à sala. Para nosso azar os três foram nos acompanhando. Quem olhasse de longe, achava que estávamos em casais. Mas não era. Sou mais meu Ursão.

 

 

 

Nossa que filme, no começo do filme já me agarrei a Bella que ria de tudo. Acho que ela não está bem. E a Alie via tudo com os olhos arregalados, parada feito gelo, como se estivesse em choque. Quase ri com isso, mas com o grito que a mulher dava eu grudei ainda mais na Bella, ela olhou pra mim, depois pra Alie, e deu uma risada.

 

 

 

Finalmente quando saímos do cinema resolvi que queria esquecer este filme. Então falei pra fazermos alguma coisa mais light. Elas concordaram. Mas o que poderíamos fazer. Não sei.

 

Rose: - O que faremos?

 

Alice: - Hmm não sei.

 

Bella: - Porque não vamos comer e depois decidimos?

 

Rose: - Pode ser.

 

Alice: - Por mim também.

 

 

 

Fomos à praça de alimentação e os projetos de homens nos seguindo. Affs tem gente que não se enxerga, vou fingir que eles não existem. Comemos. E ficamos pensando no que faríamos.

 

Rose: - Sabe, estou com vontade de nadar.

 

Bella: - E onde nadaríamos numa hora dessas?

 

Alice: - Hmm, na escola.

 

Rose: - Então vamos.

 

 

 

Compramos os biquínis. Arrumamos algumas coisas e fomos rumo à escola. Demorou cerca de quinze minutos para chegarmos. Pulamos o pequeno muro de trás, e fomos à piscina interna.  Nadei, nadei e nadei.

 

 

 

Quando estávamos saindo o segurança nos pegou e chamou a policia. Ai meu Deus do céu F-U-D-E-U. Fomos levadas a delegacia, imagina nós três indo no camburão da escola para delegacia, e grávidas, o maior mico do ano. E o pior, o delegado é o Charlie pai da Bella.

 

 

 

Nossa nunca fiquei com tanto medo, olhei pras meninas a Bella estava pasmem rindo. A Alie olhava pra ela com uma cara de incrédula e de medo. Chegamos à delegacia, descemos e fomos encaminhadas ao chefe Swan. Ao entrarmos Charlie sorriu, até ver que nos estávamos com algemas. Sua cara fechou na hora.

 

 

 

Bella POV

 

 

 

Estava achando tudo muito divertido, o filme, a gente pulando o muro para ir à piscina, e nos pegaram. Caramba só eu pra ter essa sorte. Meu namorado me abandona, vou à escola, e me levam a delegacia, e meu pai é o delegado. Quero só ver o que ele vai dizer quando me vir entrando na delegacia algemada.

 

 

 

Com esse pensamento eu ri, e as meninas olhavam-me chocadas, deu um olhar, de “que foi nunca viu” e elas pararam de encarar. Ao entrar na delegacia meu pai veio sorrindo até ver as algemas, quase tive um infarto de tanto rir, ele passou por todas as cores, vermelho, roxo, azul, verde, rosa, branco.

 

 

Charlie: - O.QUE.VOCÊS.FIZERAM?

 

Bella: - Calma pai! Só estávamos tomando banho na piscina da escola.

 

Charlie: - VOCÊS TEM PISCINA!!

 

Rose: - Ah é mesmo. Desculpa.

 

 

 

Charlie foi até o telefone depois de discar várias vezes ele desligou e nos olhou.

 

 

Charlie: - Antes de cometerem besteiras pensem nas suas filhas, que exemplo vocês darão a elas?

 

Bella: - Eu faço o que eu quiser.

 

Charlie: - Não faz não, é menor de idade e eu que te sustento.

 

Bella: - Então para de me sustentar!

 

Disse brava já.

 

Rose: - Bella! Dependemos de nossos pais.

 

Bella: - Pode deixar que trabalho e pagarei as minhas contas, e da minha filha.

 

Charlie: - Tem certeza da sua decisão?

 

 

 

Nesse momento entra minha mão, Sr. e Sra. Hale, Sr. e Sra. Brandon, Esme, Carlisle, e os meninos.

 

Reneé: - O que vocês fizeram?

 

Bella: - O que eu quis.

 

Charlie: - Não fale assim com sua mãe. Essas lindas garotas resolveram

invadir a escola para nadar na piscina.

 

Esme: - Não! Como entraram.

 

Alice: - Pulamos o muro, ora essa. ¬¬

 

Carlisle: - Vocês tem ideia que poderia acontecer quase vocês caíssem.

 

Alice: - Dãã, lógico né.

 

Carlisle: - Parece que não.

 

Emm: - Rose se está louco, e se acontece alguma coisa com minha

princesinha.

 

Rose: - Aff Emm, não aconteceu nada.

 

Jazz: - Lice não faça mais isso, só depois de ter tido minha filha e de

preferência SEM ela.

 

Alice: - Aff que drama ¬¬

 

Bella: - Vamos ser presas ou não?

 

Ed: - Bella...

 

Bella: - Nem ouse falar nada, não tem o direito.

 

Charlie: - Não vocês não vão ficar presas. Mas você Bella a partir de hoje não receberá um centavo meu, já que quer ser independente trabalhe e ganhe pra isso. Só pagarei a escola.

 

Bella: - Não me subestime.

 

Sr. Hale: - Se você aprontar mais uma também ficará sem dinheiro, escutou Rose?

 

Rose: - Aff, Gezuis abana!

 

Sr. Brandon: - O mesmo pra você.

 

Alice: - Ok ¬¬

 

Bella: - Tchau a todos.

 

 

 

Fomos de viatura até a escola pegamos o carro da Rose, e voltamos pra casa. Hoje o dia foi cansativo. Mas muito divertido. Cheguei fui direto ao meu quarto, tomei banho peguei o Yuli e deitei na cama com ele.

 

Bella: - É Yuli ninguém me entende. Procurarei um trabalho e mostrarei a todos que posso cuidar de nós.

 

Yuli: - Au Au.

 

Bella: - É você me entende.

 

 

 

Dormi um sono sem sonhos. Estava super bem. Relaxada e descansada. Tomei um banho, troquei-me, e fui fazer o café da manhã. Depois de uns quinze minutos as meninas desceram.

 

Bella: Bom dia!

 

Alice me olhou torto, affs o que eu fiz?

 

Rose: - Só se for para você, estou com dor de cabeça até agora pelo que aconteceu ontem.

 

Bella: - Mas que foi divertido foi.

 

 

Comecei a gargalhar e elas me acompanharam. Depois de comermos o café, coloquei a loca na máquina de lavar, e fui pegar minha bolsa. Coloquei ração ao Yuli e fui pra escola no meu carro. Depois dela iria procurar emprego.

 

 

 

O dia foi monótono hoje, nossa as aulas são chatas. Depois da escola fui procurar emprego. Entrei numa loja de roupas que precisavam de vendedoras, mas não me aceitaram por estar grávida, isso é preconceito.

 

 

 

  Passei por umas cinco lojas, só na última me aceitaram, foi na Newton’s Sports. Seria vendedora, e ganharia 800,00 reais, por meio período. Até que ganharei bem. Depois das entediantes horas de trabalho fui pra casa.

 

 

 

Ninguém estava lá. Subi, tomei banho e me deitei. Dormi.

 

 

Alice POV

 

 

 

Bella foi à busca de emprego, eu e Rose saímos para ver uns detalhes dos quartos das meninas. Nem vi o tempo passar, quando chegamos a casa eram oito horas da noite. Bella parecia não ter chegado.

 

 

 

Jantei, e subi ao quarto de Bella para ver se estava por lá.  Estava dormindo. Fui até Rose, e disse que Bella estava dormindo. Tomei banho. Coloquei meu pijama e deitei na cama. Olhei ao redor e encontrei uma carta.

 

 

 

“Sempre que te vejo, meu peito bate mais forte que tudo. Você é a luz da minha vida, estrela que me guia. Sempre estonteante e alegre cativa minha alma, tornando-a mais alegre e quente. Seu amor me consome, tornando-me um homem de sorte.

Espero estar sempre ao seu lado, amando-te e cuidando de ti.

Como diz aquela música ... Eu protegerei você de tudo que te ronda, eu estarei aqui não chore, para alguém tão pequena você parece tão forte. Meus braços irão te segurar te deixando segura e aquecida. Esta ligação entre nós não poderá se quebrar, eu estarei aqui não chore.

Pois você estará em meu coração.

Por todo esse dia agora e para sempre, você estará em meu coração não importa o que eles digam...

...Você estará aqui.

 

Amo-te, por isso por meio desta carta peço-te em casamento.

Se aceitar, vá até o jardim que encontrará o que procura.”

 

 

 

Sai correndo feito uma louca, cheguei ao jardim em tempo recorde. Nunca duvide de mim. Olhei para todos os lados, foi quando a vi. Uma caixinha vermelha colocada em cima do banco no meio das rosas. Fui até ela. Peguei-a.

 

 

Neste momento já estava chorando, abri a caixinha. Vi a coisa mais linda do mundo, o anel perfeito. Jasper de repente saiu de trás das rosas, ajoelhou na minha frente, e disse:

 

- Mary Alice Brandon, aceita se tornar a Senhora Cullen, prometo te amar, ser fiel, e fazer de você a mulher mais feliz, conquistando-te a cada dia?

 

 

Sob a luz do luar, e das rosas aceitei o pedido que mudará minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as leitoras Josy_Pattz, Buubalu, Ally_123, Fofolet Cullen, IanySwan, Liviagabi4 por terem enviado nomes para o cachorro, e por ter mandado reviews.
As leitoras Lalazita, Juhpatty, Bellnesmee, Gabriele_lopes por mandarem reviews.
E a Evelynn por ter mandado o nome do cachorro que foi escolhido.
E a todos aqueles que leram e não puderam ou não quiseram comentar.
Agradeço se lerem e comentarem neste.
 
Peço que recomendem aos amigos minha fic.
 
Entrem também no fórum: Sweet Innocent Girl - sobre animes, mangas, e afins. http://s1.zetaboards.com/SIG/
 
Beijos de Morango