Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 9
09. Sócios... O QUE???


Notas iniciais do capítulo

Eu já fiz esse capitulo duas vezes, e o computador ta travando, pelo o amor de Deus, que este capitulo esteja bom.
E também queria desejar um feliz dia das crianças para TODAS as crianças do mundo. Pirralhos, amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/9

POV ANTHONY.

Depois de ouvir um sermão daqueles e ficar de castigo tipo, ficar sem celular, sem computador, sem videogame. E tudo por causa daquela ruiva louca da Samantha.
E eu ainda levei uma advertência e tive ainda que lavar TODO o refeitório! AFS!
E ainda estou aqui, ouvindo lição de moral do meu pai.
– Estamos entendidos, que isso não se repita- ele disse.
– Sim, senhor, pai, entendi sim- disse com uma certa frustração.
– Ótimo, agora suba e quando for 20:00 hrs desça, pois teremos um jantar com o meu sócio e a família dele- ele disse e eu fiquei surpreso, porque o meu pai nunca quis ter um sócio.
– Ok pai, mas porque o senhor tem um sócio, se nunca quis ter um?- Perguntei curioso.
– É pelo simples fato, de que o meu escritório não anda muito bem, e como dele também não anda muito bem, decidimos ser sócios e juntar os dois escritórios.- ele disse se sentando no sofá a minha frente.- E ah, se comporte no jantar- Ele disse e eu tive que revirar os olhos, como se eu não soubesse me comportar.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, como não tinha nada para fazer, peguei o meu violão e comecei a tocar alguma coisa que veio na minha cabeça.
Depois de ter enjoado de tocar, fui fazer minha lição de casa, é pois é, Anthony Carter, fazendo lição de casa mas era porque não tinha nada para fazer.
Tentei, isso mesmo, tentei fazer as lições de ciências e historia, mas como não estava entendendo nada fechei os cadernos e resolvi ir ate o quarto da minha irmã.

Bati na porta e depois entrei, encontrando a minha irmã rodeada de cadernos e com uma cara de frustração, acho que não deveria estar entendendo nada.
– Acho que você não esta entendendo nada, ne?- perguntei e ela sorriu.
Me sentei ao seu lado e comecei a ajudar ela na tarefa de casa, o que era muito mole, afinal era só fazer algumas continhas de matemática fáceis, queria que fosse assim também pra mim.


Depois que acabamos de fazer a maluca da minha irmã começou a rir e eu não entendi o motivo.
– Por que a senhorita esta rindo?- Perguntei e Sofi pegou uma folha do caderno e o lápis e começou a escrever alguma coisa. Quando acabou me estendeu a folha e eu li:

To rindo de você e da Sam, estavam muito engraçados, cobertos por aquela comida toda, por que não me chamou para gravar?


Quando eu acabei de ler, olhei pra ela com a cara fechada e ela começou a gargalhar mais ainda.
– Olha Sofi, a culpa foi toda daquela maluca psicopata da Samantha- disse e na hora minha irmã parou de rir e me lançou um olhar tipo '' Fale dela assim outra vez, e nunca mais falará nada, pois vou arrancar a sua língua''.
– Tudo bem, não falo dela mais assim- disse me levantando e Sofi sorriu- Não perto de você- disse e saí do quarto, começando a gargalhar no corredor.
Voltei para o meu quarto e como ainda eram 17:19 resolvi dormi ate dar a hora do jantar.

___________..._________


Acordei e já eram 19:31 fui para o banheiro e tomei um longo banho, depois vesti uma calça jeans, uma camisa branca social, calcei meu tênis e baguncei o cabelo, afinal eu não iria para um casamento.
Depois desci e avistei minha família na sala de jantar, minha mãe usava um vestido amarelo ate os joelhos, estava linda, meu pai o mesmo estilo do que o meu, Sofi com um vestidinho rosa bebe florida e com sapatilhas que a deixavam linda.
– Quando eles chegam querido?- Perguntou minha mãe para o meu pai.
– Já devem estar chegando amor- meu pai disse e em seguida a campainha tocou.
– Chegaram- ele disse e foi atender a porta, juntamente com minha mãe.
Ficamos somente eu e Sofi na sala d jantar, esperando os convidados.
– Boa noite- Cumprimentaram quatro vozes.
– Boa noite, sua família e linda Robert- disse meu pai.
– Obrigado, creio que a sua também disse- Esse que falou deveria ser o sócio do meu pai.
– - Entrem, vamos a sala de jantar- falou minha mãe e ouvi passos ate onde estava.
Não acreditei quando vi a figura parada bem na minha frente.

POV SAMANTHA.

Depois de ficar sem celular, e sem TV e ainda ouvir sermão, e tudo isso graças ao otário do Anthony, meu pai anunciou que teríamos um jantar na casa de um novo sócio dele, o que eu estranhei porque meu pai nunca teve sócios.
Então eu perguntei pra ele o motivo de um sócio e ele disse: '' O escritório não anda muito bem, assim como o do meu sócio então vamos juntar os escritórios''.
Ele disse simplesmente isso e eu não perguntei mais nada.
Depois de passar horas fazendo a minha lição de casa e arrumar o meu quarto (O que eu fiz, porque não tinha o que fazer), deu a hora de eu me arrumar para o tal ''janta''.
Fui tomar meu banho, e depois vesti minhas peças intimas, depois um vestido roxo que ia acima dos joelhos, o vestido tinha alças grossas e um laço prateado na cintura. Penteei meu cabelo, o deixando solto, fiz uma maquiagem escura, passei um batom nude, um pouco de blush e calcei minhas sapatinha, pois não gosto de usar salto e não sei andar com eles.
Depois de pronta, desci e na sala encontrei minha família, minha mãe com um lindo vestido ate os pés azul escuro, Gabe com calça jeans e camisa da polo, e papai com camisa social preta, e calça jeans.
– Como estão lindas meninas- disse papai se referindo a mim e a minha mãe.
– O senhor e o Gabe também pai- disse abraçando o meu pai.
– Que bom, agora vamos porque já deu a hora- papai disse e saímos de casa.
Estranhei o fato do meu pai não ter ido pegar o carro na garagem, por isso perguntei:
– Pai, não vai pegar o carro, como vamos então?
– Não precisamos de carro filha é perto- papai disse trocando um olhar sugestivo para mamãe.
Decidi deixar quieto e acompanhei meu pai com a minha família te a casa ao lado, mas essa não e a casa do... Anthony?
Nem deu tempo para eu perguntar nada, porque o meu pai já foi tocando a campainha e logo em seguida um homem, acho que o sócio do meu pai o senhor Logan, e esse era o nome dele veio atender a porta.

Depois dos cumprimentos entramos, e eu percebi que era uma bela casa aquela, mas depois fomos todos para a sala de jantar e eu parei ao notar quem estava lá.
– Samantha?- Perguntou Anthony.
– Anthony?- Devolvi a pergunta igual uma retardada.
– Ah sim, filho você já conhece essa moça bonita, não? Ela estuda na mesma sala que você, sua mãe me contou que são amigos, e isso é ótimos- disse o senhor Logan e na parte do ''AMIGOS'' eu e Anthony nos entreolhamos.
– Sim, e bom vocês serem amigos, facilita- riu meu pai.
– E então, foram vocês que começaram com a guerra de comida na escola? - Perguntou o senhor Logan e eu automaticamente olhei para Anthony que deu de ombros.
– Humhum, senhor Logan- disse e ele riu.
– Senhor não por favor, só Logan- ele disse e eu assenti.
– O jantar esta servido- disse Janete e todos da casa foram se sentar, e por azar o Anthony se sentou bem na minha frente!

__________...__________


Durante o jantar eu estava entediada, olhei ao redor da mesa e encontrei meu pai e Logan conversando, minha mãe e Janete também conversando, Gabe e Sofi, que estava linda e já tinha brincado comigo rindo, e eu e Anthony nos encarávamos entediados, e quer saber? Eu cansei desse jogo de encara- encara!
Fiz um gesto disfarçado para Anthony me acompanhar, o mesmo assentiu.
– Com licença, preciso de um ar- disse e me retirei da mesa. Andei até o jardim da casa e fiquei esperando ele lá.
Estava de costas para a casa apreciando as flores, quando escuto passos.


– O que você quer ruiva?- Perguntou Anthony atrás de mim.
– Olha vou ser direta, o escritório do seu pai vai mal, o do meu pai vai mal, então eles precisam juntar os escritórios. Como eu sei que isso é importante para ambas as partes, não quero que eles saibam que nos dois não nos suportamos e acabem com a aliança, pois seria muito arriscado para os escritórios, então proponho, que fingíamos que somos amigos, mas só perto dos nossos pais- disse tudo num folego só e precisei de um minuto para recuperar o ar.
– Ok eu também, mesmo sabendo que vai ser difícil fingir seu amigo, eu aceito a proposta- disse ele estendendo a mão para mim.
– Muito engraçado você, que pena que o sentimento é reciproco- disse apertando a mão dele.
– Vamos voltar- ele disse e caminhamos até a casa de volta.
Depois ficamos conversando mais um pouco todos junto, até que deu a hora de irmos para casa. Nos despedimos e fomos para a minha humilde residência.
Chegando em casa, me despedi da minha família e subi para o meu quarto, entrei, tirei os sapatos e fui procurar um pijama para vestir.
Depois que achei, fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, sai do banheiro e me joguei na cama.

É, não seria nada fácil FINGIR ser amiga do Anthony, porque afinal não conseguimos ficar nem um minuto sequer sem xingar ou brigar com ele, mas eu vou conseguir, tenho que conseguir. Pelo meu pai!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?????
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.