Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 6
06. Nova namorada.


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, não postei ontem porque fui para a escola, e da escola para uma festa e só cheguei agora.
E o capitulo ficou uma bosta, mas espero que gostem. Porque afinal quem é que tem criatividade ás uma e meia da manhã MORRENDO DE SONO!.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/6

POV Anthony.


Mesmo não gostando muito da Samantha, fiquei muito grato a ela por ter encontrado e cuidado da Sofi, porque se não me culparia pelo resto da vida se algo acontecesse a minha irmã.
Certo que a ameaça da doida da Samantha me fez ficar com um pouco de medo, mas não tanto, mas aquela garota e estranha pra dedeu.

Acordei com a minha mãe me chamando para a escola, bufei e fui me ajeitar.
Vesti uma calça jeans qualquer, uma camisa da polo e meus tênis, peguei minha mochila, comi uma maçã, peguei a chave do carro e eu e Sofi fomos para a escola.

_____________..._________


Chegamos e eu me despedi da Sofi. Ainda bem que não encontrei a ruiva psicopata, pois era capaz dela me matar.
Logo o sinal tocou e eu fui para a minha sala. Mas como dizem por ai '' A felicidade do pobre, dura pouco'', pois eu encontrei a ruiva na sala junto com seu grupinho e ela quando me viu me mandou um olhar ameaçador. Sorri irônico e estava procurando um lugar para me sentar, mas nem foi preciso porque uma garota, acho que era a Rebeca a garota do outro dia me chamou.
Andei até lá e ela gesticulou para um assento ao lado dela e na frente de um garoto.
– Oi Tony, queria te apresentar o Mauricio- Rebeca disse apontando para o garoto atrás de mim.
– E ai cara tudo bem?- Perguntou ele.
– Sim- Ele disse.
Depois da aula toda chata de literatura conversando com os meus novos amigos, sim novos porque também conheci o Luke, Santos e Drek, que eram os populares, junto com as outras garotas do colégio. Acabei me tornando um popular também e sendo convidado a fazer o teste para entrar na equipe de futebol do colégio.

Na hora do intervalo me sentei com o meu grupo e algumas vezes reparei que a Rebeca ficava me olhando. Olhei em volta do refeitório e avistei a minha irmã, sentada numa mesa com uns amiguinhos dela, sorri, que bom que ela está se enturmando.
O sinal tocou anunciando o fim do intervalo e todos do nosso grupo nos levantamos e fomos para as próximas aulas.

_________...__________


A hora da saída chegou e eu e Sofi estávamos caminhando ate o estacionamento quando a Rebeca me chama:
– Tony, preciso falar com você- Ela disse e eu pedi para a Sofi me esperar no estacionamento, e assim a mesma fez, saindo e nos deixando sozinhos.
– Fala Rebeca- Disse caminhando até ela.
– Bom, olha vou ser direta. Eu to afim de você, e acho que agente, sei la, deveria namorar, já que somos do mesmo nível sabe?!- Ela disse e eu não vi porque não aceitar.
– Ok eu também acho- disse e a beijei.
– Te vejo amanhã gatinha- disse e me despedi.
Fui até o estacionamento e levei Sofi para casa, entrei e fiquei mexendo no notebook e pensando como seria namorar a Rebeca!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo? Muito ruim ne? Deixem comentários para eu saber.

BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.