Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 41
41. O Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Hum voltei, sei que mereço apanhar por nunca mais ter postado mais é que.. meu pc ta ruim!
Bom mas... AHAHA CARA, EU GANHEI MINHAS 3 RECOMENDAÇÃO!!!! DESMAIEI*****
Scarlett Jackson sua linda, fofa, maravilhosa... muito obrigada, e esse capitulo eu dedico especialmente para você. E sigam o exemplo da menina de tá recomendando a Fic.. kkk parei!

Mas então, chegou o momento do choro, pois este e o ultimo capitulo da Fic... sei que e triste! Mas como eu sou uma autora muito boa ( ou não) fiz mais um capitulo pequeno depois desse só para vocês não ficarem triste... mas é isso ai pessoal, despedidas só no próximo.

E agora vou deixar vocês lerem, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/41

POV SAM.

Ok, ok! Uma dica para voces ai:::: NUNCA! mas NUNCA mesmo, deixem minha mãe sair com voces para escolher seu vestido do baile de formatura.
Não é por nada, mas eu, Haylei e minha linda mamãe passamos o dia todo no shopping procurando vestidos para minha prima e eu usarmos.

O que não foi uma boa ideia chamar minha mãe para ajudar a gente porque todo vestido que pegávamos, ela não gostava e mandava a gente trocar. E meu dia até agora de noite se resumiu em: Veste vestido, tira vestido. Veste vestido, tira vestido...


Mas enfim, agora eu e Haylei estamos paradas enm frente ao espelho do quarto de minha mãe, que pega a parede toda, e estamos nos admirando no espelho.

Eu nunca me considerei linda, mas posso dizer que eu ESTAVA, hoje eu estou muito linda e pareço uma princesa.

Assim claro como a minha prima, que está magnifica em seu vestido longo e apertado perfeitamente em seu corpo, o vestido é preto, de alças que deixa o pescoço e ombros expostos de minha prima. E ainda para completar, ela está com o cabelo em um coque com lguns fios soltos, uma maquiagem escura e DE SALTO ALTO! SIM, HEYLEI DE SALTO!

– Voce está linda prima! Parece até que vai para o oscar e olha que tá usando sato- disse empurrando Hayleri com o ombro e a boba riu.
– Hum.. eu sei- modestia ela né?- Mas voce Sam, não fica pra trás tambem não ok? E quanto ao salto, meus pés estão doendo- ri junto com ela.

Voltei a me olhar no espelho e fitei uma garota incrivelmente bonita, com um vestido longo rosa bebe, ajustado ao corpo com u m pequeno decote, de salto alto, os cabelos soltos presos apenas por uma presilha atrás da cabeça, com uma maquiagem leve. Sim, essa sou eu!

– Meninas venham, vão se atrasar!- gritou meu pai do andar de baixo. Eu e Haylei nos entreolhamos e rimos. Pegamos nossas bolsas e descemos.

Assim que chegamos no pé da escada minha mãe e meu pai ficaram os observando descer as escadas e eu ri.

– Oh, meu bebe cresceu- disse mamãe me abraçando.
–Mãããe!!!!- disse e ela parou.
–Pai?-perguntei pois notei que ele estava em ponto para chorar, mas se fazia de fortão.

– Vem cá minha princesinha!- e assim meu pai e eu nos abraçamos.

– Pai saiba que eu sempre irei ser sua garotinha- disse e uma lagrima fujona escapou e papai secou.

– Eu sei minha linda, eu sei- ele beijou minha testa- Vão e aproveitem. Mas quero as duas aqui antes das 23:00- decletou ele e Hayei fez careta.
–Ok, beijo gente- nos despedimos e saimos de casa. A gente ia com o Tony para chegar na escola e encontrar o resto do pessoal...

POV TONY.

Quem diria que Anthony Carter estaria tão mudado hoje!

Pois é, eu posso afirmar que minha vida mudou muito depois que eu vim aqui para Nova York, me mudei para um novo colegio, para uma nova vizinhança e conheci minha vizinha. Uma certa ruivinha esquentada, marrenta, linda, frágil, sem papas na língua, briguenta, e a garota que eu amo.

E hoje eu vejo que aquele Anthony cafajeste, bad boy não existe mais. HOJE esxiste um Anthony completamente diferente, que não liga muito para coisas tão materiais, e que sabe finalmente o que é o amor. Sei que isso vai soar cliche, mas sim, a Samantha, a minha ruiva é a mulher da minha vida!

Saí de meus devaneios com minha mãe me abraçando e eu sorri.
– Filho...- percebi que minha mãe chorava e me virei para encará- la e secar suas lágrimas.
– Ah mamãe, não chore! Eu só cresci, mas ainda continuo sendo seu filho- disse a abraçando e meu pai chegou no meu quarto.
– Momento amilia, sem mim?- pergutou e veio se juntar a nos no abraço.- Filho, agora voce sabe que irá se tornar responsavel e sem mais suas...- nem deixei ele terminar:
– Eu sei pai. Depois que a am aparece na minha vida, eu mudei. Agora eu sei que tenho que ser mais responsavel e encarar a vida como ela é, seja com dificuldades ou não- disse e meu pai sorriu e me abraçou.

– Estou orgulhoso de voce meu filho- disse e me largou.
– Ok, mas agora deixem eu ir antes que eu me atrase e minha namorada me mate- disse rindo e sai do meu quarto.

Andava no corredor e passei pela porta do quarto de Sofi e resolvi entrar. Ela estava deitada de lado em sua cama, com as costas para a porta e percebi que sua respiração estava muito acelerada.

Cheguei mais tempo e ouvi seus soluços... ela chorava.

– Sofi o que foi?- perguntei me sentando ao seu lado na cama e passando minhas mãos em seus cabelos tão macios.
– V-v-oc-e v-vai embora...- disse ela chorando mais e eu entendi o porque.... a faculdade.
– Pequena olhe pra mim- pedi e ela se levantou e ficou de frente pra mim- Sou seu irmão Sofi, mais velho. Nunca vou te abandonar, e se voce quer saber, não vou agora para faculdade, só vou viajar um tempo com meus amigos tá? Sempre voce poderá contar comigo princesa- disse e ela me abraçou. E quanto a viajem é verdade, eu e o pessoal vamos viajar e depois iremos fazer faculdade.
– Brigada Tony- fungou ela e eu ri da carinha fofa dela.
– Ok linda, mas agora tenho que ir se não a ruiva me mata- repeti e ela gargalhou- Beijo- beijei sua cabeça e sai do quarto.

Ah e só para esclarecer, eu estava usando um terno preto. é, não queria mais a Sam me ameaçou me dizendo que era para eu usar, pois como disse ela: '' Se eu tenho que usar um vestido e um salto, porqe voce não vai usar um terno''?- E assim eu cedi e agora estou parecendo um pinguim mas o que eu não foço pela mulher que amo mesmo?

Assim que terminei de descer o ultimo degrau da escada ouço a campainha tocar e vou abrir a porta. E me surpreendo com o que vejo: Samantha estava muito linda e perfeita naquele vestido, ela já é linda de natureza, mas agora ficou mais.

Ela sorriu para mim e eu devolvi o sorriso, a beijando em seguida intensamente.



POV SAM.

Anthony estava lindo naquele terno com os olhos azuis reluzindo. Fiquei sem folego só de ve- lo assim, e ainda mais quando ele me beijou.

Ficamos assim nos beijando por uns minutos até que escutamos minha rima chata chamada Haylei resmungar alguma coisa tiopo: ''Esses dois que ficam ai se pegando, e eu aqui, segurando vela. Droga!Porque o Mauri não tá aqui?''- Ela disse e eu e Tony rimos entre o beijo e nos separamos.

– Hum.. oi pra voce Haylei- debochou Anthony e Haylei riu.
– Oi Tony, e será que dá para voces pararem logo de se pegarem e a gente pode ir pro baile logo?- discreta ela? Nem um pouco.
– Vamos- Eu disse corada como Tony e seguimos os tres para o carro. Entramos e Tony deu a partida...

...

Uaua, a decoração do baile estava mesmo muito linda. Tinha luzes pra tudo quanto é lado, mesas espalhadas por todo canto, um carpete vermelho tomava conta de todo piso, um palco com um microfone e uma banda mais na frente, varios alunos ja na pista de dança com seus pares, muisca alta... enfim um verdadeiro baile de fomatura!

– Ó a galera ali- apontou Tony para uma mesa grande com nossos amigos que se encontravam nela e fomos até lá. Haylei veio com a gente e assim que chegou perto do Mauricio os dois se agarram ali se beijando e só depois de um tempo se soltaram.

– Oi gente!- gritei por causa da musica e todos sorriram.
– E ai ruivinha?- disse Derek com a mão entrelaçada na de Skayler e eu sorri.
– Oi amiga- me abraçou Lily. e assim todos nós nos cumprimentamos.
– Estão gostando do baile?- perguntou Tony.
– Sim mano, estamos só que acho que o ''Mauri''e a Haylei tão mais- apontou Drek apontando para perto da mesa de salgadinhos onde Haylei e Mauricio se beijavam. É, esses dois não tem jeito mesmo, o que oi que eu disse sobre não se agarrarem perto da mesa de salgadinhos que fica muito obvio? Mas ninguem me escuta.!

– Verdade gente- disse e todos nós rimos- Mas cade o matt?- perguntei dando por falta do meu amigo

– Tá ali ó- apontou Skayler para a pista de dança e ali todos nós vimos Matt e uma das seguidoras da Rebeca dançando e rindo.

– gente, quem diria. Matt e Estefanie juntos, porque ele veio com ela ao baile-disse Lily e nós assentimos.
– E por falar nas seguidoras da Rebeca onde é que ela tá?- se perguntou Drek e levou um beslicão de Lily.
– Quem sabe dauqela vaca!- deu de ombros Skayler e eu ri.

– Gente vamos aproveitar o baile e esquecer o que nos incomoda- disse Tony e me puxou para pista de dança.
E assim ao ritimo de Shake ot if off- Taylor Swifit começamos a dançar e a galera se juntou a gente.
A nossa dança era muito escrota, a gente se remexia de qualquer jeito, e teve até uma parte da dança que os meninos, vulgo Tony, Drek, Derek, Matt e Mauricio- fizeram uns passos lá de hip hop e o mais bizarro era que todos pararam pra ver essa turma de loucos.
Mas quem disse que a gente se importava? A gente só estava querendo era se divertir e assim foi, pois depois dessa musica veio muito mais outras.

...

O pessoal estava um tempo conversando e bebendo, até que a diretora anuncia que vai anunciar o rei e a rainha do baile.

E assim ela faz, primeiro vem o rei que foi o Mike, um garoto do time de futebol. E a rainha foi a... Rebeca! Sim, ela subu ao palco com aquele vestido dela de piranha verde florescente e foi receber a coroa e as flores.
Fez um discurso cheio de frescura e a diretora anunciou a dança do rei e da rainha, seguida de seus suditos.

E assim todos nós fomos dançar, cada um com seu par.

Tony e eu começamos a dançar ao som da música The exeption- Paramore que estava tocando.

Tony pos as mãos na minha cintura e costa, e eu pus as minhas em seu pescoço. Ficamos um tempo em silencio e nos encarando até que Tony decide falar:


– Sabe ruiva, acho que voce era quem devia ter ganhado a coroa- disse ele e eu ri.
– Sabe tapado, eu acho que não! A Rebeca precisa mais disso do que eu, e sinceramente, não preciso de uma coroa para ser uma princesa- disse e ele beijou minha bochecha.

– A minha princesa- ele completou e eu ri enquanto Tony me guiava na dança.
– E você seria meu príncipe?- brinquei e ele riu me dando um selinho
– Gata, eu sempre fui um príncipe- disse o ''nada'' convencido.
– Sempre engraçadinho e convencido né?- perguntei dando um tapa leve em seu ante braço.
– Faz parte do meu charme- Tony jogou a cabeça de lado e eu revirei os olhos.
– Não, faz parte da sua babaquice mesmo!- retruquei rindo e ele fechou a cara.
– Sou babaca, mas você gosta né?- disse ele colando ainda mais os nossos corpos e eu me arrepiei e o idiota riu.
– Ah cala a boca- disse e encostei minha cabeça em seu peito continuamos a dançar mas do nada a musica parou e o DJ anunciou::::

– Senhoras e senhores, essa musica aqui é especialmente a Samantha Parker, a pedido de Anthony Carter- anunciou e começou a tocar Just a Kiss- Lady Antebellum. ( Leiam ouvindo a musica)

Olhei para Tony e o mesmo sorria para mim. Senti meus olhos coçarem a comecei a chorar. Mas era um choro de felicidade, de amor.

– Me concede a honra senhorita ruiva psicopata?- disse ele e eu ri, junto com toda a festa que assistia de camarote esse momento tão importante para mim e para Anthony.
– Claro seu imbecil tapado-respondi e assim começamos a bailar entre as outras pessoas. Olhos nos olhos, o azul piscina se misturando com o verde esmeralda. Era assim que nossos olhos estavam, não se desgrudavam um do outro, igualmente nossos sorrisos que não deixavam minuto sequer sair de nossos rostos.

– Anthony eu queria te dizer que eu te amo muito. Você me fez perceber que a vida é muito mais do que ficar remoendo o passado, me fez fazer loucuras que eu jamais pensaria que conseguiria fazer, me fez feliz em momentos mais inconvenientes a felicidade, me fez ser eu mesma, me fez ver que o que mais importa é ser feliz. Eu te amo Anthony- me declarei para ele que já estava com os olhos marejados e sorriu abertamente.

– Samantha, eu acho que me apaixonei por você desde o dia em que nos esbarramos naquele corredor e você me chamou de idiota e atingiu meus bens mais preciosos- ri com essa parte- Eu não conseguia te tirar da cabeça. Você foi a minha luz, você me fez perceber que o que importa não é a imagem, não e o que aparentamos ser. Você me mostrou que temos que ser quem somos, me fez feliz, fez eu participar de suas loucuras, me fez conhecer pessoas de verdade, me ensinou o valor da família... Sam, você me ensinou o que é estar apaixonado, me ensinou o que é o amor. E agora eu acho que aquele velho ditado é verdade: O amor e o ódio andam juntos. Pois quem diria, nós dois que nos considerávamos os piores inimigos do planeta estamos agora aqui, juntos e apaixonados. Mas o que eu queria te falar é que eu te amo Samantha... não sei se posso te amar para sempre, pois pra sempre não existe. Mas saiba que irei te amar até o meu ultimo respirar- Anthony proferiu essas palavras e eu me derreti. Parei de dançar e me atirei em seus braços o abraçando e beijando seu rosto.

– Foi clichê o até o meu ultimo respirar, mas eu gostei. e saiba VOCE que eu te amarei até o meu ultimo respirar também meu idiota mais lindo do mundo- disse e ele riu me beijando em seguida.


– Hum... ok- e me deu mais um selinho- Sam sabe de uma coisa?- Tony perguntou enquanto voltávamos a dançar e eu o olhei nos olhos.
– Não fale- disse e ele sorriu torto.

– Acabei de perceber que você é ''Uma Garota Estranhamente Louca''- disse ele. Riu e eu o acompanhei.
– é? Pensando bem- coloquei um dedo no queixo- acho que é bem isso- disse e voltei a jogar meus braços pelo pescoço do meu namorado.

– Só que tem uma coisa- disse ele e eu arqueei minha sobrancelha.
– Qual?- perguntei e ele chegou em perto do meu ouvido e sussurrou:

VOCE é a minha Garota Estranhamente Louca


Depois de Anthony ter falado isso nem esperei por mais nada, puxei a nuca dele e o beijei. O beijei como não houvesse amanhã.

E sabem de uma coisa? Esse foi o melhor ano da minha vida, Tony foi a melhor coisa da minha vida!

E quem diria que um vizinho que entraria para a minha vida, entraria na minha escola e esbarraria comigo no corredor, me irritasse tanto, infernizasse minha vida... seria o garoto por qual eu me encontro perdidamente apaixonada. E o melhor: Sou correspondida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas lindas, gostaram do penúltimo capitulo? Decidi alongar só mais um capitulo a historia.
Mais o próximo capitulo sera BEM pequeno.
Espero que esse desfecho tenha agradado vocês e espero que durante essa jornada ate aqui, tenham gostado e espero que VOCES LEITORAS FANTASMAS COMENTEM! Não é possível que a FIC vai acabar e vocês não irão comentar!

Mas mesmo assim amo todas vocês que desde o começo estão comigo, comentando, acompanhando, favoritando, recomendando... e por falar em recomendação estou esperando por mais e só.

Beijão para vocês e até o ultimo lindas! COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.