Before The Goodbye escrita por Ann G


Capítulo 7
O tempo está do meu lado


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Galerinha! xD
Editor antigo, aiin que liindo. uehauaeheaua
Nem demorei para postar viram? Posso ser rápida xD
 
Galeerinha, antes de lerem o cap, saibam que essa fic é escrita em duas realidades. Uma que é o passado, quando todo mundo tá adolescente e cursando o colégio né, e a outra realidade é o presente, quando a Sakura está na reabilitação e etc...
Estou focando mais no passado para que vocês entendam o que houve para resultar nesse presente conturbado. Então quando eu acabar de escrever todo o passado e talz, a fic será focada no presente. No que está ocorrendo agora
 
Enfim, poderei demorar para postar. Já que agora estou estudando, tenho outra fic para escrever e estou começando a escrever outra fic. euaheuhaeuhuae
Quando vem idéias assim temos logo que escrever xD
Não me abandonem!
 
Antes de tudo tbm, Myuke é uma personagem que eu criei para fazer para romântico para o Suigetsu.
 
Olha, já recebi 2 indicações, vcs não sabem como me fariam feliz se indicassem mais... uehaueahauehea
 
Enfim, espero imensamente que gostem do cap.
Beeijos.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55259/chapter/7

                               

 

Capítulo 07 – O tempo está do meu lado

 

                                                        Agora...

- Você tem certeza sobre isso Sakura? – a psicóloga de Sakura perguntou – É arriscado.

 

- Não se preocupe. Eu estarei com minhas amigas, é só uma noite com meus amigos.

 

- Eu não sei. Você pode ter uma recaída, está indo tão bem. Espere mais um mês...

 

- Já fazem três meses que não tomo nenhuma gota de álcool. E elas não me farão beber.

 

- Esse encontro não é na casa de um amigo de Sasuke? – ela tomou um gole de chá – Se você me falou que é uma reunião de amigos, ele poderá estar lá.

 

- Sim, provavelmente. – Sakura se levantou – Faltam apenas dois meses para acabar meu programa, para finalmente sair daqui. Se eu o encontrar, poderei testar a barreira que criei e ver se estou imune.

 

- Irá sair dessa reunião e irá voltar direto para cá. Certo?

 

- Naruto me trará. Não tem motivos para se preocupar.

 

- Está bem... Eu irei te liberar, só tome cuidado.

 

- Obrigada doutora, prometo que não irá se decepcionar. – sorriu

 

A psicóloga sorriu e viu Sakura sair da sala. Acreditava nela, confiava. Mas no fundo temia e sabia que Sakura poderia ter uma recaída. Suspirou. O Uchiha ainda causa muitas reações nela.

 

Sakura saiu emanando felicidade da sala de sua psicóloga. Alegre foi ligar para Naruto e decidir as horas que ele viria lhe buscar. Quando Myuke lhe convidou para essa reunião deixou bem claro que Sasuke poderia estar lá, mas não se arrependeu de ter aceitado o pedido. Faria de tudo pela sua amiga, aquela que a ajudou tantas vezes. Ligou para seu amigo sempre sorrisos e sua secretária atendeu. Soube que Naruto estava em uma reunião e quando se identificou a doce secretária lhe respondeu o que tanto queria. Naruto viria buscá-las a seis horas da tarde.

Estaria pronta e ansiosa.

 

Foi para o quarto e fez sua sessão de ioga. Sempre que estava nervosa, ansiosa, Sakura fazia ioga para relaxar. Aquilo sempre a ajudava e hoje era muito mais significativo.

 

Às cinco e meia da tarde, Sakura passou terminou de se vestir. Colocou uma calça jeans recém presente de Ino, uma camiseta branca e estampada. Maquiou-se rapidamente, nada muito exagerado. Apenas uma cor nas maçãs pálidas e um lápis preto para realçar seus olhos esmeraldinos. Não iria para uma festa e sim para um jantar com seus amigos. Não precisava se arrumar como se fosse a uma festa de extrema importância. Uma festa que seu pai sempre exigia sua presença. Pegou sua jaqueta preta, sua bolsa e saiu do quarto.

 

Cinco e cinqüenta e seis da tarde Sakura já esperava pelo seu amigo na entrada da clinica. Seis horas e Naruto aparecia sorridente, sempre pontual.

 

- Sakura chan! – ele a tomou em um forte abraço – Você está ótima.

 

- Ótima em qual sentido? – sorriu

 

- Em todos. Você não sabe como estou feliz, está se recuperando e isso é ótimo.

 

- Estou me recuperando por você. – Sakura beijou-o na bochecha – Vamos?

 

Naruto sorriu. Estava imensamente feliz por sua melhor amiga, irmã estar melhor. Havia estado ao seu lado em seus piores momentos, via como a rosada acabava com sua vida a cada gole de álcool. Esteve ao seu lado quando Sasuke a abandonou, quando tomou seu primeiro porre, os piores porres. Estava ao seu lado quando foi para o hospital, quando entrou em coma alcoólico. Sakura havia passado por muitas fases ruins, fases que nunca mais desejaria ver novamente. É por isso que a ajudava, por isso que a internou na clinica. Naruto queria aquela Sakura sorridente novamente, aquela que adorava um desafio, um perigo, uma aventura. Aquela que amava viver... A Sakura que havia conquistado-o, havia feito se apaixonar perdidamente. A Sakura que o ensinou a amar.

 

Sabia que aquele sentimento nunca poderia ser correspondido e soube futuramente que todo aquele sentimento não era um amor entre amantes e sim, um amor de irmãos. Naruto a ama como um irmão e quem ama, cuida.

 

Dentro do carro, observando a paisagem, Sakura se remexeu inquieta no banco.

 

- Está tudo bem Sakura chan? – Naruto olhou-a preocupado

 

- Ele estará lá não é?

 

- Sasuke foi convidado, não sei se irá.

 

- Naruto, se você ver alguma mudança em mim, notar algum indicio de recaída, por favor... Me leve de volta para clinica.

 

- Ainda não tem certeza se conseguirá suportar a presença dele não é? – sorriu falsamente – Sasuke ainda consegue te fazer desequilibrar.

 

- Ele não deveria ter voltado. Voltou apenas para piorar tudo. – bufou – Para que voltou se daqui há alguns dias irá embora novamente como fez há alguns anos atrás?

 

- Ele voltou para ficar.

 

- Como é? – Sakura o olhou surpresa

 

- Sasuke está abrindo um escritório de advocacia. Vai voltar a morar em Konoha.

 

- Droga...

 

- Ele quer vê-la curada Sakura.

 

- Eu sei... – olhou para a paisagem que passava na janela – Tenho que admitir que só estou melhor graças a ele.

 

- Como assim?

 

- Desde o dia em que Sasuke veio me visitar na clinica eu melhorei. Passei a pensar mais na vida e esquecer o álcool. Sasuke é minha droga mas também é minha cura. – suspirou

 

- As coisas irão voltar a ser como antes?

 

- Não Naruto. Nada será como antes.

 

O tempo passou rapidamente. Logo Sakura e Naruto estavam no elevador subindo para o apartamento de Myuke e Suigetsu. Chegaram ao nono andar e tocaram a campainha, Sakura acabou sendo surpreendida por um abraço da amiga.

 

- Ai! – Sakura gemeu de dor – Isso doeu Myuke.

 

- Nossa, nossa, nossa! Você está aqui, linda e com uma cor adorável no rosto. Nem estou acreditando!

 

- Querida, deixe-os entrar. – Suigetsu apareceu na porta

 

- É claro que irei, eu só não consegui controlar meus impulsos. – sorriu

 

- Sempre agindo assim, sem pensar nas conseqüências. – um moreno apareceu nas escadas – Você não mudou nada.

 

- Uchiha! – Myuke bufou com raiva – Só ao ver essa sua cara nojenta me dá vontade de vomitar. Sou capaz de ter matar se continuar me irritando.

 

Sasuke deu um sorriso de canto para Myuke e se aproximou de Sakura. A mesma congelou ao sentir a fragrância masculina impregnar em suas narinas. Depois de tanto tempo aquele cheiro não havia mudado. Continuava esbanjando luxuria... 

 

- Sakura. – ele a chamou

 

- Ei Sakura, vamos entrar. – Myuke olhou friamente para o moreno que a fulminava com os olhos – Hinata está nos esperando.

 

Sakura assentiu positivamente com a cabeça e entrou no apartamento.

 

- Trate de fazê-la ficar mal novamente Uchiha, que eu realmente lhe matarei.

 

- Você havia dito que ela havia mudado. – Sasuke se dirigiu a Suigetsu quando Myuke entrou – É a mesma louca de sempre.

 

- Sasuke, porque você veio de escada?

 

- Eu estava nervoso Naruto. Precisava de algum jeito para canalizar meu nervosismo.

 

- Conversar no hall do prédio está sendo magnífico. – Suigetsu sorriu – Entrem logo.

 

A reunião seguia tranquilamente. Óbvio que o apartamento ficou dividido entre o grupo da Luluzinha e o grupo do Bolinha. O único momento em que ficaram juntos foi na hora de jantar. Claro que as ironias rolavam na mais perfeita harmonia...

 

- Pelo menos aprendeu a cozinhar. – Sasuke sorriu sarcasticamente para a mulher do seu amigo – Alguma coisa teria que mudar não é?

 

- Engraçado dizer isso Uchiha. Você continua sendo o mesmo azedo, o mesmo mesquinho, metido e solteirão sofredor.

 

- Vocês poderiam parar de brigar? – Sakura interrompeu a discussão – Não quero voltar a me estressar novamente por causa de brigas de vocês dois. Parecem crianças...

 

- Não irá se repetir novamente Sakura. – Myuke falou – Continuemos a jantar sem brigas.

 

- Hinata, eu fiquei sabendo que você e Neji pegaram a liderança da empresa.

 

- Ah... S-sim Sasu-ke kun. – sorriu

 

- Seu futuro está garantido Naruto. – Suigetsu comentou

 

- Ah... Ma-s, o-que...

 

- Do que vocês estão falando? Hinata, porque está tão vermelha?

 

- Idiota! – Sasuke, Suigetsu, Myuke e Sakura murmuraram juntos

 

Depois do jantar, Sasuke foi para a sacada e passou a observar a noite de Konoha.

 

- O céu está bem estrelado... – Sakura se aproximou

 

- O céu de Konoha sempre está estrelado.

 

- Porque você voltou? – ela perguntou

 

- Eu senti falta de tudo isso. Senti falta de você.

 

- Madara aceitou essa sua decisão?

 

- Ele está viajando e ainda pensa que vim apenas para visitar meus amigos.

 

- Advogado? – Sakura sorriu – Mikoto san queria que você seguisse essa profissão.

 

- Estou seguindo essa profissão por ela e para mandar Madara para cadeia.

 

- Itachi conseguiu provas?

 

- Itachi sumiu... – Sasuke se virou e a encarou – A última noticia que recebi dele foi há um ano.

 

- Sumiu? Ele...

 

- Não acho que esteja morto. Antes de sumir ele me ligou dizendo que obteve avanços na investigação, falou que iria desembarcar na Inglaterra logo. Depois disso, ele apenas sumiu.

 

- Ele pode ter sido seqüestrado. – ela fechou as mãos com força – Madara de alguma forma descobriu o que ele estava fazendo e... Mas o que você está fazendo em Konoha? Tem que descobrir onde Itachi está, tem que ajudá-lo...

 

- Você acha que eu vim apenas para me divertir? Rever meus amigos? – perguntou – Não seja tola Sakura. Meu segundo motivo de ter vindo para Konoha foi porque Itachi iria ir para a Inglaterra saindo daqui. Se ele foi seqüestrado, foi aqui.

 

- O que ele veio fazer em Konoha?

 

- Te proteger.

 

- Me proteger do que? Mais que absurdo.

 

- Meu primeiro motivo de ter voltado foi para te reconquistar e te proteger. Não sei por que, mas Madara criou um tipo de aversão por você.

 

- Esqueça isso de me reconquistar. – Sakura falou rispidamente – Nós não iremos nunca mais nos envolver em algo que seja além de amizade.

 

- Saiba que não irei desistir.

 

- Idiota. Irá lutar por nada. – bufou – Saiba que irei te ajudar com essa história de Itachi.

 

- Não mesmo. Preciso te manter longe do perigo...

 

- Não pedi sua autorização, Itachi é importante para mim, eu irei ajudar.

 

- Sakura chan. – Hinata apareceu na sacada – Eu preciso ir.

 

- Mas Hinata, já?

 

- Meu pai acabou de me ligar, Hanabi está passando mal.

 

- Neji virá te buscar? – Sakura perguntou

 

- Não. Irei de táxi.

 

- Ir de táxi a essa hora? – Sasuke interrompeu as duas e entrou no apartamento – Naruto, leve Hinata para casa!

 

- O que? Não, não pre-ci-sa. Eu pos-so ir de ta-xi Sasu-ke kun.

 

- Hinata eu irei te levar. – Naruto se aproximou dela e sorriu – Sakura vamos?

 

- Se não se importa dobe, eu quero levar a Sakura.

 

Todos olharam automaticamente surpresos para Sasuke. Ele olhou friamente para todos e os mesmos olharam para Sakura.

 

- Não acho uma boa idéia. – Myuke falou – Sakura você... – Suigetsu se aproximou da esposa e gentilmente lhe beijou

 

- Sakura? – Sasuke se virou para encará-la

 

Ela entendia o que significava tudo aquilo. Sasuke poderia estar tentando seduzi-la, mas também poderia estar fazendo isso sem malicia nenhuma. Poderia estar fazendo isso para aproximar Naruto e Hinata. Olhou fixamente para os orbes que a encaravam e sorriu, conseguiria se defender daqueles ônix.

 

- Está tudo bem, eu irei com o Sasuke.

 

- Está tudo bem mesmo Sakura chan? – Naruto perguntou

 

- Sim Naruto, não se preocupe. Será até bom para mim, testarei minha sanidade.

 

- O que isso quer dizer? – o moreno a encarou confuso

 

- Vamos Sasuke?

 

O moreno concordou e se despediu de todos. Deu um sorriso de canto quando Myuke o lançou um olhar de cuidado, um olhar mortal. Sakura seguiu indo atrás dele, se despediu amorosamente de todos os que estavam presentes.

 

- Sakura eu não confio nele. – Myuke cruzou os braços e fez um bico emburrado

 

- Ei, se eu tiver uma recaída... Mate-o por mim. – sorriu

 

- Posso matá-lo antes de você ter uma recaída? Assim não correremos o risco.

 

- Não seja tão malvada. Foi ótimo ter saído daquela clinica, o jantar estava delicioso.

 

- Precisamos fazer isso mais vezes. – a morena abraçou a amiga – Tome muito cuidado.

 

- Não se preocupe.

 

- Uchiha! – ela o chamou – Se você ainda quiser ter filhos... Tome muito cuidado.

 

- Isso é uma ameaça?

 

- Não... – sorriu ironicamente – É um aviso.

 

Sasuke bufou e saiu do apartamento, chamou o elevador e quando chegou Sakura correu para alcançá-lo. O clima tenso que envolveu os dois no elevador piorou quando um casal de jovens embarcou. O clima romântico era nostálgico para os dois. Era nostálgico se lembrar da vez que se “pegaram” no elevador da empresa do pai do Naruto. Foi engraçado aquele dia, o elevador havia parado e Sakura havia entrado em pânico. O único meio de acalmá-la foi lhe beijando e levando a situação em outro patamar.

 

Sasuke sorriu ao se lembrar de como Sakura havia ficado envergonhada por terem feito amor dentro do elevador. Momentos nostálgicos...

 

Saíram do elevador e seguiram direto para o carro. Sasuke como um cavalheiro abriu a porta para Sakura entrar, ela agradeceu educadamente e entrou. Esperou o moreno entrar e dar a partida no carro.

O silêncio os envolveu novamente, a situação desconfortável atingiu-os como um baque. Sasuke tentou amenizar ligando o som, mas não adiantou. Já que a música que estava tocando era muito romântica e melosa.

 

- Ficou frio... - Sakura falou

 

Sasuke a olhou ternamente e com cuidado, atenção, retirou seu caso e a entregou.

 

- Use.

 

- Não é necessário.

 

- Use!

 

Ela assentiu contrariada e pegou o casaco. Analisou aquela peça, depois de tanto tempo, Sasuke ainda continuava usando roupas com o símbolo da família dele.

 

Enfim, depois de um longo tempo percorrido, chegaram a clinica.

 

- Agradeço pela carona Sasuke.

 

- Você não sabe como me faz falta escutar você me chamando de Sasuke kun. – olhou-a fixamente – Só Sasuke soa tão frio...

 

- Não deve se incomodar com banalidades.

 

- Eu voltei Sakura. Voltei para você.

 

- Voltou tarde... Esperei você por muito tempo, eu cansei. Entende o que é ter que esperar alguém que não lhe manda nem noticias? Isso não é prova de amor Sasuke.

 

- Sakura...

 

- Não! – os olhos verdes derramaram lágrimas grossas – Não adianta vir com Sakura, vir querer recuperar o tempo perdido... Eu perdi muito tempo da minha vida Sasuke, perdi pensando e sofrendo por você.  Está vendo onde estamos? – apontou para a clinica – É tudo sua culpa. Estou aqui porque o único meio que eu me sentia completa era quando estava ingerindo álcool. Que eu me sentia perto de você. – sorriu amargamente – Apesar de tudo, você estando de volta me ajuda bastante. Eu quero me curar, quero mostrar que você não é capaz de continuar me destruindo.

 

- Não quero te destruir, eu quero estar junto de você. – se aproximou – Porque acha que se ficarmos juntos eu irei lhe fazer sofrer?

 

- Por que é o que você sempre faz. Sempre Sasuke... Sempre é você que acaba com tudo e me deixa com o coração nas mãos.

 

- Eu mudei, juro que mudei.

 

- Você tem tempo para me mostrar. Porque até agora não vejo mudanças. – abriu a porta do carro – Não suma de novo, eu preciso de você para me curar.

 

- Estar perto de você é o mesmo que não estar.

 

- Me dê noticias de Itachi...

 

- Sakura. – puxou-a quando ela saiu do carro – Ainda tenho chances? Ainda posso ter seu perdão?

 

Sakura o olhou surpresa. Aquela mesma frase dita depois de anos... Sorriu.

 

- Quem sabe... O tempo é algo imprevisível, certo?

 

- Eu não irei desistir de você. – Sasuke soltou-a – Nunca e Sakura... Não vou te abandonar.

 

- Obrigada. Ah, seu casaco... – ela começou a tirá-lo mas foi impedida pela voz masculina

 

- Ainda está frio, fique com ele. Depois me entregue.

 

- Ah. Tudo bem... Boa noite Sasuke.

 

Sakura fechou a porta do carro e andou tranquilamente para seu quarto. Em nenhum momento sentiu vontade de beber, isso é simplesmente bom. A presença dele a faz ficar melhor... Apesar do vicio não tentá-la, a saudade atingiu seu coração. Em todos os momentos daquela noite, aquele homem a tentava. Pensou rapidamente no futuro, tentou imaginar seu futuro com ele, um futuro que ele havia lhe prometido antes de ter ido para a Inglaterra e matá-la lentamente. Afastou as lembranças e continuou seu caminho... No frio que a encobria, ela aspirou profundamente o perfume contido naquele casaco.

 

O tempo está passando

muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrependerde não gastar

tudo isso com você

 

Na solidão dentro do carro, uma mão máscula apertava fortemente um colar dentro do bolso. Um colar esquecido pelo tempo...

 

Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você

Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinha

Deste momento em diante

Sempre que você sentir que está partindo

Não vou deixar você cair Você nunca vai estar sozinha

Vou te segurar até a dor passar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enjoy e reviews ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.