Gosto Amargo escrita por Allien


Capítulo 1
Gosto Amargo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552381/chapter/1

Eu sabia que você me amava e acabei abusando desse amor. Eu pensava queo tempo todovocê estaria ali por mim, seguraria minha mão sempre que as coisas não iam bem, dizia com suas palavras doces para eu ter mais fé que tudo iria dar certo e que você estaria comigo.

Então onde está você?

Será que não consegue enxergar? Agora eu estou na pior e você disse, você prometeu que sempre estaria comigo mesmo que eu não quisesse você por perto, disse que nunca iria me abandonar, mas me deixou aqui sozinho com uma garrafa rum.

As garrafas viraram minhas companheiras quando você partiu. Sei o que fiz foi errado, seique disseque não a machucaria, sei que prometi que você poderia ficar do meu lado, que poderia dormir todas as noites na minha cama e que nunca iria brigar com você.

Eu menti pra você, não tinha mais ninguém que quisesse ficar comigo, apenas você me quis ao seu lado e eu parti o seu coração em mil pedaços, mas você disse que sempre me amaria como eu fosse, e eu fui cruel, mas você não está mais aqui.

Queria tanto mudar, mas simplesmente não consegui, senti vontade de te machucar, pois eu estava machucado, sei que você desejou não me amar, fui tão cruel, eu deveria ter te dado mais valor quando estava ao meu lado, mas simplesmente já não te enxergava mais.

Já não queria maisvoltar para casa, pois ela estava cheia da sua presença e eu não a queria ali, eu fui errado, não deveria ter permitido que você tomasse as minhas dores para você, eu devia ter sido forte, ter te protegido do mundo, te protegido de mim mesmo.

Você sabe eu queria te contar, mas você não quis me ouvir, você jurou que iria me ajudar e não voltava atrás com a sua palavra, nem mesmo meus amigos se preocuparam comigo, mas você sempre me recebia de braços abertos, então por que não está aqui agora?

Então onde você está?

Sinto um gosto amargo na minha boca ao lembrar dos nossos momentos juntos, você ria das minhaspiadas sem graça, você sempre segurava a minha mãe quando ela passava com o novo namorado, você sempre me abraçava quando eu chorava, você consolava a minha dor embora eu quisesse te machucar.

Você diziaEstátudo bemNaruto-kun, quando sabia que não era verdade. Eu queria te ouvir, queria prestar atenção quando você me contava do seu dia, mas a sua voz já me irritava, eu deveria ter prestado mais atenção quando você usava o perfume que eu tanto adorava. Você queria me fazer esquecer dela.

Hinata. O seu nome tem um gosto amargo na minha boca, mas a culpa foi minha. Eu deveria ter te ouvido mais. Eu deveria ter te dado mais valor. Eu deveria ter ficado ao seu lado. Eu deveria ter te amado.

Quantas chances você me deu? Quantas chances eu perdi? A noite eu te ouvia chorar, mas fingia estar dormindo, eu não estava mais lá para você, eu nunca estive por você, mas você estava por mim. Você me aninhava em seus braços e dizia que me amava e eu respondia com o silêncio.

Você deixou de me amar?

Eu fui ruim pra você, eu parti o seu doce coração. Nunca tive intenções de te levar a sério, só queria alguém para machucar do tanto que eu estava machucado. Sakura havia me trocado e eu me joguei em seus braços. Você não se importou que meu coração pertencesse à outra, você me entregou seu corpo, fui seu primeiro, mas a tratei com brutalidade e ainda sinto o gosto amargo.

E onde está você?

Eu tentei pedi perdão, mas você foi se afastando de mim lentamente, eu queria dizer o quanto grato eu estava por você estar comigo, mas você já não queria me ouvir. Com os dias você já não ia maispara casa, já não dizia que me amava e eu sentia sua falta.

Eu queria te odiar, porque você já não estava mais ali quando costumava a estar. Eu fui te perdendo aos poucos, você já não me contava dos seus dias, já não me olhava com o brilho nos olhos e enquanto eu chorava era você que fingia que dormia.

Agora eu estou em um lugar que jamais pensaria estar. Mais dias se passaram e você não chorava e não gaguejou quando disse que estava indo embora, mas não embora da cidade, você estava me deixando e eu a deixei ir, conservei meu orgulho, disse que não precisava de você, que nunca precisei, mas era mentira.

Ainda lembro do cheiro de seus cabelos negros, do seus olhos perolados olhando pra mim com alegria. A gente costumava sair e você se produzia para mim, mas eu nunca a elogiei.

Você estava do meu lado, você disse que sempre estaria comigo, que confortaria meu coração partido. Então onde está você agora? Será que não consegue ver, estou precisando de você.

Eu permiti que entrasse na minha vida do mesmo jeito que saiu, mas agora, agora não sofro mais pela mesma pessoa, eu não percebi, não quis perceber que a sua existência se tornava cada dia mais importante pra mim, não queria admitir.

Eu não queria ser um garoto de coração partido de novo, não queria chorar de novo, não queria amar de novo, pensava que se a machucasse deixaria de sentir o quão importante você era pra mim.

Você ajudou a me recuperar para depois me massacrar, disse que estaria do meu lado, mas já não está.Naruto-kun. Odiava quando você dizia meu nome de maneira tão doce. Você me conquistou.

E onde está você agora?

Entrando na igreja se casando com um homem que te deu mais valor do que eu dei, eu fui o errado, eu fui o cruel, eu te magoei e acabei com o seu amor por mim. Agora você está tão feliz sem mim se casando com um homem que te ouviu mais do que eu, que te valorizou mais do que eu, que esteve ao seu lado quando você chorava, que te amou de modo que eu nunca amei.

Era pra você ser a minha noiva, era pra você estar sorrindo olhando para mim, mas agora já é outro homem que te faz sorrir, é outro homem que te faz feliz. Eu te perdi, mas você prometeu que estaria do meu lado.

Você não me ama mais, mas eu a amo.

Eu a perdi para outro homem e agora só me resta esse gosto amargo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos Leitores,

Espero que gostem dessa one-shot.

Beijos