A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 6
1918...Eric


Notas iniciais do capítulo

POV Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/6

POV Louise


-Meu...passado? - olhei para Alec curiosa.
-Sim - disse ele.
-É tão...complicado - falei revirando os olhos - dizer - conclui.
-Temos uma noite grande pela frente - disse Alec olhando a janela.
-Okay...hum vejamos onde posso começar - disse pensativa.
-Você tinha quantos anos quando foi transformada? - perguntou.
-17 - disse olhando para minhas unhas.
-Ano? - Alec iria concerteza querer saber de muitas coisas,mas não quero esconder.
-1918 - disse lembrando do meu passado,eu ainda tinha muitas lembranças guardadas,mesmo que seje nubladas mas tenho.
-Diga onde as coisas começaram,perto de você se transformar - disse curioso.
-1917,meus pais estavam querendo bons partidos para mim e meu irmão...meu pai Edward Masen Sr,tinha um amigo,O Sr Parry.
Alec fez um sinal para que eu continuasse.
-O mesmo tinha um filho chamado Joseph,conheci Joe,um rapaz adorável,nos tornamos muito amigos...mas nasceu um sentimento maior,amor.
Alec parecia bem interessado na historia.
-Noivamos,quando fiz 17 anos...casamos - falei encostando minha cabeça,
no ombro de Alec.
-Continua,seu passado é interessante - disse sorrindo.
-Não estas triste,por não ser o primeiro? - perguntei.
-Seria quase impossível ser o primeiro homem na vida de uma mulher tão linda amor - disse rindo.
-Ahahaha,engraçadinho - disse revirando os olhos.
Alec beijou o meu pescoço.
-continua,por favor - sussurou ele em meu ouvido.
Me arrepiei,e gemi baixinho.
-Tudo bem - me concentrei.
-Fiquei grávida,na lua de mel - foi tão fácil né?
-Você teve um filho? - perguntou sorrindo.
-Sim,mas deixe-me continuar se não...não consiguirá intender - disse fazendo um sinal de stop para ele.
-E a senhora que manda - disse Alec se rendendo.
-Meu irmão foi chamado para guerra,durante minha gravidez,quando eu estava com 6 meses começou os casos de gripe espanhola,tudo foi tão rápido...as pessoas pegavam a doença e em poucos dias estavam mortos - lembrar daqueles momentos era um pouco dificíl para mim.
-Joe foi o primeiro a pegar da nossa familía,e então ele se afastou de mim,pois eu estava grávida,ele morreu uma semana depois...meu pai pegou,mas a idade já estava avançada,ele morreu. - disse a ele,lembrando de tudo.
-Duas perdas de uma vez?Você sofreu muito - disse Alec fazendo um carinho no meu braço.
-Peguei a gripe,cheguei no hospital...eu e meu irmão estavámos em estado lamentavél - Alec prestava atenção em casa palavra.
-Carlisle cuidava de nós,minha mãe melhorou e começou a cuidar e não se preoculpar com a propría saúde,o dia do meu parto chegou,minha mãe já estava fraca - aquele momento concerteza iria me fazer ficar triste,me lembro como se fosse hoje o quanto eu sofri.
-Eu estava com uma febre muito alta,Carlisle disse que eu teria que ser muito forte,meu filho nasceu - disse lembrando do rosto de Eric,tão lindo.
-Tenho certeza que eu tinha menos que dois dias de vida - O olhar de Alec estava longe.
-Carlisle mostrou o filho para minha mãe,e ela morreu,vendo o meu pequeno - disse,num soluço.
-Como você sabe? - perguntou Alec.
-Carlisle me contou - disse,eu via as cenas,como se fosse um filme.
-Continue - disse Alec.
-Edward estava tão mal quanto eu - a última coisa que lembro,foi um grito de Edward,eu consegui olhar para o lado,Carlisle tinha acabado de tirar a boca do pescoço de Edward,ele veio e em minha direção,disse desculpas e me mordeu...aquela dor infernal me consumiu - Eu soluçava enquanto falava,seria impossível cair lágrimas do meu olho,choro de vampiro.
-E oque aconteceu com o seu filho? - perguntou Alec,confuso.
-Depois que virei vampira,eu o vi de longe a primeira e última vez,aqueles olhos verdes penetrantes,duas esmeraldas brilhando - disse me lembrando de Eric,ele era o Edward todo,ele apenas tinha puxado as covinhas,do Joe - o rosto do meu filho,tão lindo.
-Oque aconteceu? - ele olhou para mim sério.
-Ele foi levado por uma vampira,não sabemos qual...depois disso os anos se passaram e não o vi mais o pequeno Eric - disse triste.
-Eric? - perguntou Alec,ele me olhou assustado.
-Sim,Eric Anthonny Masen,o sobrenome do pai eu não coloquei - disse olhando o vazio.
-Amor,eu acho que eu conheço o seu filho - falou Alec ainda com um olhar assustado.


XxXXxXxXxXxXxXXxX

NA: Olá leitores,mas uma vez estou aqui o/
Feliz,kkkkk
Eric *bate palma*
Pois é,Lolô tem um filho...
Bom o Joseph é o Joe dos Jonas Brothers kkk
Não consegui pensar em outro pessoal.
Autora é meio vidradinha na Disney kkkkk
E isso aai,o Eric eu não encontrei ator que poderia entrar neste 'cargo'
Então fica ai,uma imaginação para vocês,e lembrem o Eric é igual ao Edward...IGUAAAL
Ele deve ser um deus então de tão bonito o/ KKK
Beijooos,qualquer coisa me pergunta por reviews !!
Mereço reviews?
Evaporeei :D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!