The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 11
Chapter 10


Notas iniciais do capítulo

Hey hey leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/11

– Eles chegaram – Skye gritou exatamente as 8:45 de sexta feira, jogando-se para fora da cama – Eles chegaram – repetiu animada, batendo a porta do quarto de seus “pais”.

– O que? – Phil murmurou com a voz embargada de sono. Havia acordado ao ouvir o primeiro grito de Skye, mas ainda estava embolado na cama, com as roupas da noite passada, e May, na mesma situação, dormindo em cima de seu braço.

– Os rapazes chegaram – a hacker comemorou do lado de fora do quarto. Ela parecia uma criança na manhã de Natal.

– Certo – respondeu antes de bocejar, e moveu-se suavemente na cama para não acordar Melinda. Ao levantar-se, olhou-a com curiosidade, afinal, ela ainda usava as mesmas calças flare e a blusa decotada da noite passada, e o cabelo ainda estava preso, a maquiagem intacta. Ela estava tão cansada que nem se arrumou para dormir, pensou com um sorriso, e entrou no closet. Escolheu uma combinação de bermuda caqui e camisa branca e olhou-se no espelho.

– Nada mal – disse uma voz as suas costas, e no instante seguinte, Melinda tornou-se visível através do espelho, encostada no batente do closet.

– Bom dia – ele disse com um sorriso, virando-se para encará-la, e não pode deixar de fazer uma nota mental ao respeito da altura de sua companheira. Era tão acostumado a vê-la em botas com salto que esquecera-se que ela era mais de 12 centímetros menor que ele.

– Por que a gritaria da Skye? – perguntou reprimindo um bocejo.

– Os rapazes chegaram e ela ficou extremamente animada – respondeu dando de ombros.

– Parece que ela não os vê há um mês – comentou e começou a procurar algo para vestir. Algo que combinasse com o visual escolhido por Coulson.

– Você poderia tentar um daqueles vestidos bonitos que você nunca usa – sugeriu arqueando as sobrancelhas e ela o olhou desconfiada.

– Você mexeu nas minhas roupas! – acusou com um tom surpreso e ele riu.

– Só nas que você nunca usa – assumiu rapidamente – E se quer saber, eles estão na última porta – disse com um sorriso e saiu assoviando em direção à cozinha, onde Skye estava empoleirada em cima do balcão, devorando uma tigela de frutas.

– Bom dia DC – disse com um sorriso e continuou a comer.

– Bom dia Skye. Achei que você tinha ido cumprimentar os rapazes – respondeu calmamente, e começou a juntar as coisas necessárias para fazer o café da manhã: ovos, bacon, pó de café, e frutas para o suco, já que May odiava o amargo do café.

– Eu ia, mas eu acordei faminta – ela explicou e o mais velho deu uma risadinha baixa.

– Bom dia – Melinda desejou entrando na cozinha, e Coulson sorriu porque ela havia escutado seu conselho. Ela vestia um longo coberto de cores e estampas fluidas, e o cabelo estava solto sobre os ombros.

– Você parece... uma fada – Skye disse impulsivamente, e a comparação arrancou um sorriso de May, e em seguida uma risadinha.

– Muito obrigada Skye, isso é... – começou a responder, porém interrompeu-se em busca de uma palavra adequada – Encorajador – disse após a pausa, e sentou-se em uma das banquetas ao redor do balcão.

– Ovos com bacon – Coulson anunciou e colocou um prato em frente a sua “esposa”.

– Obrigada – agradeceu automaticamente e começou a comer.

– Então, Skye, qual o plano para hoje? – o mais velho perguntou ao sentar-se para comer.

– Tarde livre, jantar com os rapazes. Não há muito o que fazer. Eu venho observando as câmeras de segurança e ontem durante a nossa visita eu consegui instalar três câmeras dentro da casa – explanou, surpreendendo os agentes seniores com sua eficiência.

– Meus parabéns – May disse surpresa e orgulhosa.

– Ótimo trabalho Skye – Coulson parabenizou e a hacker sorriu animada.

– Muito obrigada mami e papi – a hacker agradeceu animada e pulou para fora do balcão – Agora, se me dão licença eu vou ver o War... – ela disse empolgada, porém interrompeu sua frase na metade e corrigiu-se – Vou ver os garotos – e saiu da cozinha, um pouco constrangida.

– Falamos disso agora ou depois? – May perguntou, olhando para Coulson com desconfiança.

– Não tem nada sobre o que falar, ele é o OS dela e eles são amigos próximos – ele respondeu inocentemente, e ela riu com malícia.

– Ah Coulson, por favor, você, melhor do que ninguém,sabe que amigos próximos nunca são só amigos próximos – sugeriu arqueando as sobrancelhas.

– Melinda... – disse em tom de advertência e ela sorriu.

– Só estou comentando – rebateu, e em silêncio, ambos terminaram de tomar café da manhã.




– Você não sabe como eu senti sua falta – Ward disse entre beijo espalhados pelo rosto e pescoço de Skye.

– Foram só dois dias – a jovem respondeu antes de agarrar-se ao pescoço de seu OS.

– Eu já disse, esse foi o maior tempo que eu já passei sem ver você – suspirou em seu ouvido, e fechou os lábios sob os dela. Estavam no quarto mais espaçoso do segundo andar, onde Ward havia se instalado. As malas estavam espalhadas pelo chão, e os dois agentes abraçavam-se e beijavam-se como se sua vida dependesse daquilo – Quando essa missão acabar,chega de nos esconder – murmurou arrancando o cardigã de Skye.

– E nós vamos ser o que? – ela perguntou com um sorriso e agarrou a barra da camisa de Ward.

– Você vai ser minha namorada – disse simplesmente, segurando o rosto da hacker em suas mãos enormes.

– Repete – pediu com um sorriso, inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos.

– Você vai ser minha namorada – ele repetiu lentamente, pausando a cada palavra para selar os lábios da garota.

– Você é um sonho – disse entre um gemido de satisfação, e com um impulso, ergue-se para o colo do agente, sendo carregada até a cama pelo o mesmo.



– Será que eles estão bem? – Mack perguntou com um olhar intrigado, referindo-se aos dois agentes que estavam no andar de cima a quase uma hora.

– Skye veio para ajudar a desfazer as malas, eles devem estar arrumando as coisas – Idaho respondeu dando de ombros enquanto mexia na cozinha. Era apaixonado por culinária, e o único dali que sabia fazer alguma coisa.

– Com certeza eles devem estar desfazendo as malas – Tripp disse maliciosamente, embora seu tom tenha passado despercebido aos outros dois agentes.

– Ô de casa – Phil chamou, abrindo a porta principal, e adentrou a residência, seguido por Melinda.

– Hey chefes – Tripplet cumprimentou Phil com um aperto de mão e Melinda com um abraço, afinal, uma amizade havia crescido entre os dois nos últimos meses. Na sequência, Mack e Idaho repetiram seus gestos, e confortavelmente, sentaram-se no enorme sofá marrom da sala de estar.

– E então, como estão as coisas na base? – May perguntou um pouco preocupada.

– Tudo ótimo, Izzy nos fez comer direito e nas horas certas, e o Hunter tá tentando ensinar tiro ao alvo para FitzSimmons – Mack relatou e Idaho e Tripplet deram risadinhas.

– Imagino que isso é bem difícil – Phil comentou, com um sorriso brincando em seus lábios.

– Na realidade, Fitz é bem habilidoso – Idaho deu de ombros, e novamente, Tripp sorriu.

– É, ele acertou o Koening no peito logo de primeira. O coitado dormiu por 9 horas seguidas e acordou com a pior dor de cabeça do mundo – complementou e dessa vez todos riram em alto e bom o som.




– Droga, May e Coulson estão aqui – Skye exclamou jogando-se para fora da enorme king size e começou a busca por suas roupas. Encontrou as roupas íntimas ao lado da cama, a calça jeans jogada próxima a porta do closet,a camiseta pendurada em um cabide e o cardigã na frente da porta de entrada.

– Não precisa entrar em pânico – Ward disse tranquilamente, colocando os braços atrás da cabeça.

– Para de ser tão tranquilo e vai se vestir – ela ordenou e ele riu, porém, um instante seguinte, começou a se vestir.

– O que eu vou dizer se eles perguntarem o que eu estava fazendo aqui? – perguntou em desespero, enfiando a cabeça pelo buraco da camiseta.

– Diga que me ajudou a abrir o feed das câmeras de vigilância da rua – respondeu dando de ombros.

– Mas eu não fiz isso – disse como se fosse óbvio.

– Mas eu já fiz, e sozinho – rebateu orgulhoso e sorriu.

– Parece que alguém finalmente aprendeu a usar um computador – a hacker disse sugestivamente e inclinou-se para um último beijo, antes de ajeitar o cabelo e sair do quarto, seguida por seu supervisor.

Desceram as escadas, e ao chegarem na sala, encontraram os três agentes masculinos, espalhados pelo sofá, e Coulson sentado próximo a beirada, com May ao seu lado, sentada em cima do braço do sofá.

– O que eu disse sobre eles parecerem um casal – a garota sussurrou para Ward, que deu uma risadinha, antes de entrarem definitivamente na sala de estar.

– Hey boss – Ward cumprimentou, e sentou-se em uma poltrona, enquanto Skye sentou-se próxima a seus “pais”. May e Coulson fizeram um gesto reconhecendo a presença do agente em questão, e logo, o Diretor começou a explicar a missão do dia:

– Essa noite nós iremos jantar em um restaurante a 1km e meio daqui. Richard disse que é onde a maioria dos moradores do bairro jantam as sextas feiras.

– Parece ótimo – Tripp, Idaho, Mack e Ward concordaram sonoramente. May e Skye apenas assentiram, afinal, já tinham conhecimento sobre tal “evento”.

– Certo, então, nos vemos as 19:00 – Coulson afirmou – Até lá, sejam discretos – pediu, e logo, despediram-se e saíram da residência vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Undercover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.