Uma garota especial escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550988/chapter/8

P.O.V. Bella.

Com minhas novas habilidades começo a ver o mundo de outra forma. Os outros professores são uns tapados.

–A resposta está errada.

–Como disse?

–O cálculo e a resposta final estão errados.

–Creio que não senhorita Swan.

–Professor, vai por mim se ela diz que está é porque está.

–Certo. Vamos ver.

Acabou que eu tinha razão e ele virou motivo de chacota.

–Como? Esse cálculo é do nível avançado.

–Eu sei. Mas pra mim é como somar.

–Porque?

–Eu sou mais evoluída que você agora. A cada segundo minha mente faz vinte cálculos deste.

Nas aulas que se seguiram a mesma coisa, eu sabia mais que os professores.

Na reunião de professores...

–Nunca vi uma aluna tão inteligente quanto ela. Sabia mais que eu!

–Concordo.

–Isabella Swan aprende mais rápido que qualquer superdotado que eu já conheci.

–Fui á biblioteca municipal e a bibliotecária me falou sobre uma garota que leu todos os exemplares da biblioteca em 10 minutos. Só pode ter sido ela.

–Temos que saber mais sobre ela. Como consegue fazer isso.

P.O.V. Carslile.

Ela é melhor em fazer diagnósticos que eu. Soube que foi aceita em Harvard para fazer medicina.

–Você vai?

–Claro. Assim posso fazer meus próprios diagnósticos.

–Meus parabéns querida.

–Obrigado Dona Esme.

–Muito bem amiga!

–Obrigado Ali.

–Como conseguiu entrar em Harvard se nem concluiu o ensino médio?

–Capacidade cerebral ampliada.

–Quer se especializar em que?

–Neurologista.

Vou fazer 13 faculdades na mesma áreas e vou aprender tudo o que ninguém Jamais pensou existir. Como uma enciclopédia viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.