Just like animals-Dramione escrita por Tia Lua


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Uma ideia totalmente aleatória que decidi escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550785/chapter/1

So if I run, it's not enough
You're still in my head, forever stuck
So you can do what you wanna do

Se eu correr, não será suficiente
Você continua na minha cabeça, preso para sempre
Então pode fazer o que quiser, sim

Mais umavez ouvindo a mesma música. Por que, Merlin, por que? Enquanto a música toca, eu me recordo dos momentos.

Flashback on

Estava correndo para a biblioteca, ouvindo a música 'Animals', do Maroon5, quando fui bruscamente jogada no chão.

–Olha por onde anda, Granger.

Ah, eu deveria saber! Aquela lontra albina tinha feito de propósito! Eu estava prestes a revidar quando olhei no fundo dos seus olhos. Agora vem uma parte bem esquisita, ele desviou o olhar. Geralmente isso nunca acontece. Malfoy sempre foi famoso por sua arrogância, e isso, definitivamente, não combinava com ele.

–O que houve com você?-Perguntei.

Ele me olhou tão profundamente que eu quase senti pena dele. Quase.

–Que te importa? E por que estou perdendo meu tempo com você?

–Porque você está com medo.-Respondi, supreendendo a mim mesma com o tom forte e confiante que havia usado.

–Ah é? Medo do que exatamente?

Enquanto eu falava, acompanhava os versos da música.

Maybe you think that you can hide
I can smell your scent for miles
Just like animals, animals, like animals-mals

Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais

–Medo de que todos saibam o que você sente por mim.

Por um momento ele empalideceu. Essa afirmação já estava na minha garganta desde que o peguei me observando fixamente na aula de poções. Eu tinha certeza que era verdade.

–Não me faça rir. Não sou o seu tipo, Hermione.

Só eu que percebi isso ou... Draco Malfoy acabou de me chamar de 'Hermione'? Não respondi nada a esse comentário, só tentei agir como se estivesse totalmente a vontade. Mesmo que não estivesse.

–Eu sinto o cheiro de mentira, Malfoy.-Me aproximei dele.-E você não cheira nada bem.

Vi seu pomo de adão subir e descer lentamente. A distância entre nós era tão pequena que podia sentir seu bafo.

–Estou atrasado. Me deixe passar.

–Como quiser.-Ah, eu estava adorando aquilo! Depois de tanto tempo de humilhação, eu finamente triunfaria diante daquele que me fez sofrer por todos esses anos.

Abri espaço para sua passagem, e, quando me dei conta de que ele olhava para trás, pisquei um olho. Caramba! A guerra realmente havia me mudado!

Desde o fim da batalha bruxa, todos voltamos para completar o sétimo ano na escola. Muitas coisas mudaram desde então, como por exemplo: Rony e eu namoramos por um tempo, mas não deu certo. As famílias acusadas de estar ao lado (e aquelas que realmente estavam) de Voldemort, foram perdoadas. Ninguém mais teme falar o nome Voldemort. E nós mudamos. Todos amadurecemos e aprendemos muito.

Até o Malfoy ficou mais legal. Sim, ele ainda ma chama de 'sangue-ruim', mas sei que não tem essa intenção. Na verdade, ele está só tentando recuperar a pose. Foi muito esquisito quando ele tratava as pessoas como iguais. Depois de um tempo ele voltou a ser carrancudo. Talvez ele só quisesse amigos. Talvez ele só estivesse tentando mudar. Mas isso me deixava louca! Eu não consiguia entender a mente dele!

So what you trying to do to me?
It's like we can't stop, we're enemies
But we get along when I'm inside you

O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou com você

Não falei com Malfoy durante dois dias inteiros. Por mais que eu não quisesse nunca mais olhar na cara dele pelo resto da minha vida, quando ele aparecia... Eu só queria mais alguns minutos para me perder naqueles olhos cinzas.

Ele esteve me evitando desde então.

Eu já estava me acostumando com os olhares furtivos que eu flagrava. Eu até gostava. Não sei, mas algo nele agora me era mais agradável... Talvez fosse seu jeito arrogante de tentar agradar a todos, talvez fosse sua vergonha por expressar o que sentia.

Eu estava começando a desconfiar das minhas fantasias, quando, no final do dia, fui para a biblioteca. Cansada dos estudos, decidi relaxar. Meu relaxamento consistia em ler alguma 'modinha' do mundo trouxa, o que eu adorava. Estava lá, lendo, quando ouvi uma voz (que, até o momento em que aconteceu, eu não sabia o quanto ansiava por ela):

–Você não deveria estar no salão comunal, senhorita Granger?

Fechei meu livro e olhei para ele.

–E você não deveria estar cuidando da sua vida?

Pensei que ele fosse calar a boca, mas só disse em tom debochado:

–Sou o monitor. Me acompanhe.

–Só se você disser 'por favor'.-Provoquei.

–Por favor.-Ele respondeu de um jeito tão sensual que tive vontade de largar tudo e seguir aqueles olhos para onde quer que eu fosse. Merda!

You're like a drug that's killing me
I cut you out entirely
But I get so high when I'm inside you

Você é como uma droga que está me matando
Te elimino totalmente
Mas fico louco quando estou com você

–Ok, vamos lá.

No caminho, ninguém falou nada. Ainda bem! Eu estava prestes a vomitar de nervosismo. Estávamos quase chegando, quando fui surpreendida pela sua voz:

–Você está bem?

–E por que não estaria?

–Andei te observando, senhorita Granger. Eu sei que é difícil passar um ano longe dos seus amigos, já que eles decidiram não voltar. Você está sozinha... mais triste...

–Mas eu tenho a Gina! Ela é uma amiga perfeita e... espera, deduziu tudo isso apenas me observando?

Ele sacudiu os ombros.

–Digamos que eu fiz a lição de casa.

Naquele momento, tudo o que eu queria era me entregar... então por que não o fazia?

Ele foi chegando mais perto e mais perto, quando recuperei os sentidos, descobri que havíamos nos beijado.

Fim do Flashback

Por mais que eu quisesse, e ainda quero, voltar para ele... me falta coragem.

Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals

Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei vivo
Como animais, animais, animais

Há uma citação dos trouxas que eu sempre gostei. Meu pai e minha mãe costumavam repetir isso sempre que eu estava frustrada com alguma coisa: "Não deixa para amanhã o que você pode fazer hoje", era exatamente isso que eu devia fazer, não é?

Andando pela escola, deparei-me com uma cena mais que inusitada: Draco Malfoy sentado à beira do lago sem suas vestes compridas. Não sei o que deu em mim, talvez fosse aquele beijo, ou talvez eu sempre soube que, eventualmente, coisas acontecessem. Fui sentar-me ao lado dele.

–Ei - Eu disse quando sentei ao seu lado.

–Você está atrasada, Granger.

–Você esteve esperando?

–Não me faça responder.

–Por que não?

–Você já sabe a resposta. Eu sabia que, uma hora ou outra, você viria. E, sim... eu estive te esperando.

Sorri feito uma boba, mas essa era a verdade: Eu também esperara por aquilo. Éramos como o ing e o iang, diferentes. Acho que essa é a grande razão para termos nos irritado e provocado todos esses anos. Éramos como animais e não podíamos controlar aquele sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz umas mudancinhas na história, espero que gostem da nova versão. Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos e brigadeiros :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like animals-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.