Convergente: um novo final escrita por Ginger Bones


Capítulo 8
Capitulo 57


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550406/chapter/8

Tris
Depois de rir, não, gargalhar da tentativa fracassada de Tobias tentando cozinhar para nós, deixo-o ir para o quarto se arrumar e faço eu mesmo o nosso jantar. Não é assim tão difícil, já que estava acostumada a fazer os jantares dia sim, dia não enquanto estava na Abnegação, com Caleb sempre ao meu lado. Me ajudando. Ainda me dói pensar em meu irmão, sei que ele continua vivo, mas não falo com ele tem muito tempo. Depois que acordei, tentei diversas vezes falar com ele, mas ele havia ido embora do Departamento e nunca mais o vi. Se ele tivesse morrido, eu saberia, mas sinto a falta dele e agira não sei mais onde encontra-lo, não depois de tudo que fiz para tentar descobrir onde ele estava. Saio de meus devaneios quando ouço o som da panela fumegando, um aviso de que a comida já está mais que pronta. Corro para desliga-la e tiro a panela do forno, servindo-a na bandeja deixada sobre a pia. Tobias aparece assim que termino de botar os pratos sobre a mesa.
–Pelo cheiro, você realmente tem mais talento na cozinha que eu.
–Alguém tem que saber cozinhar aqui.-digo.-Caso contrario, seriamos forçados a viver de restaurante em restaurante.
–Eu não me importaria de te levar para jantar em restaurantes bonitos todas as noites.-responde sorrindo e sentando a minha frente na mesa.-Adoraria mostrar ao mundo o quanto você é bonita.
–Que mentiroso.-digo.-Coma e pare de mentir.
–Não estou mentindo.
A base de conversas e risadas, nós jantamos e até que ele não tinha estragado a comida mesmo.
Depois que terminamos, arrumei toda a bagunça da cozinha enquanto deixei que ele lavasse a louça. Quando me sentei no sofá da nossa sala, vi Tobias sacudir uma caixinha retangular e fina em uma de suas mãos.
–Consegui isso com Matthew.-disse se explicando.-É um filme. Ele disse que era divertido. Quer assistir?
–Claro.-disse.-Mas como se usa isso.
–Tem que conectar na TV.
Rimos quando nos atrapalhamos completamente para descobrir como se colocava aquele DVD na televisão. Provavelmente demoramos meia-hora antes de finalmente conseguirmos ligar o filme. Sentei-me ao lado de Tobias no sofá, encostando a cabeça em seu ombro enquanto o assistíamos o tal do filme. Pelo que eu entendi, parecia ridículo todo o trabalho que as pessoas precisavam fazer para assistir filmes, mas é realmente bem divertido. Quase no meio do filme, comecei a sentir sono e minhas pálpebras começaram a pesar, então me rendi ao cansaço, caindo no sono ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente: um novo final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.