O Acordo escrita por Bel Russeal


Capítulo 7
Família Sherman


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente. Aqui estou de novo com mais um capitulo!!
Obrigado a todos que vem comentando!! Não estou respondendo todos os comentários, porque to dando uma passadinha rápida aqui para postar esse cap. Mas prometo respondê-las depois .
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550392/chapter/7

_ Eu me chamo Dylan, eu sou o..

_O noivo de Bianca, eu me lembro. – Gabriel completou a fala de Dylan de modo com que o diálogo ali fosse tenso.

_ Acho que você não ler jornais – Dylan disse dando sua risada provocativa - Mas eu vou te atualizar, eu sou o marido dela.

_ Você esta certo eu não leio jornais , sei lá talvez porque eu não confie muito nas fontes dos noticiários. – Gabriel respondeu.

_ O que você é por acaso, político para não gostar de jornais ? – Dylan disse rindo.

_ Sou Delegado federal . – Gabriel disse firme sem dar um fio de riso para as piadas de Dylan.

_ Legal que se conheceram não é? – Caroline interrompeu percebendo o clima - Todo mundo agora se conhece. – Ela repetia nervosa.

_ Então vamos, Bianca? – Dylan disse se aproximando e passando a mão pela minha cintura e vi Gabriel tirar o leve sorriso do rosto que tinha.

_Eu acho que as fotos que tem já são suficientes. – Caroline disse se aproximando.

_ Então, eu preciso ir, Carol. Aniversário da mãe do Dylan. – Expliquei e ela consentiu.

_Pode ir, já esta ótima e foi divertido. – Caroline disse feliz – O que achou de hoje, Gabriel? – Ela perguntou curiosa.

_ Com certeza vou ser um voluntário fixo. – Ele disse sorrindo novamente e depois olhando para Dylan.

_ Precisamos mesmo ir. – Dylan sussurrou em meu ouvido impaciente.

_ Tchau pessoal, preciso mesmo ir. – Disse abraçando Carol e dando um abraço em grupo com as crianças.

Na hora de sair do local das fotos, Dylan segurou minha mão e fiquei surpresa com a atitude, mas lembrei que tínhamos que manter as aparências e então saímos de mãos dadas do local, observados por todos, incluindo Gabriel.

_ Que simpático o Gabriel. – Dylan disse colocando o cinto no carro – “ Eu detesto jornais porque sou delegado federal” - Ele tentava fazer uma péssima imitação de Gabriel - Acho que vou vomitar.

_ Você não tinha nada que fazer suas piadinhas provocadoras, ele é um voluntário da ONG e ... – tentava falar.

_ Eu já entendi, Bianca, você é caidinha pelo senhor músculos ,dentes perfeitos e combatente do crime. – Dylan disse ligando o carro e dando continência como um militar, soltando por fim sua risada.

_ Como você é idiota, ele é só um amigo ok? – Disse irritada.

_ E eu quero ser o amigo gay da Beyonce então.. Ah fala sério. – Dylan disse rindo.

_ Sabe acho que ela aceitaria fazer novas amizades, posso usar minhas influencias para conseguir o contato dela, você aceita? – Perguntei rindo e Dylan revirou os olhos.

_ Engraçadinha... Até que sua convivência comigo está melhorando suas piadas.

_ Ah você acha, querida? – Disse rindo

_ Não tanto. – Ele disse revirando os olhos novamente e acelerando o carro.

...

Chegamos à mansão dos Shermans e tinham rosas espalhadas por toda área externa da casa, então presumi que a homenagem tinha dado super certo. Passamos pela área e chegamos ate a porta da casa e puxei Dylan para trás antes de abrir a porta, me lembrando de um detalhe importante.

_ O que foi ? – Ele perguntou confuso.

_Esqueci de comprar um presente para sua mãe. – Falei e Dylan riu.

_ Não se preocupe com isso. – Ele disse passando a mão pela minha cintura e me arrastando para dentro.

Ao entrar toda parte da família que conhecia estava lá e outra parte também. Cumprimentei Sandra com um grande abraço e ela disse que estava feliz por mim ver, minha família tinha sido convidada também, matei a saudade de meu pai e até mesmo da minha mãe, fiquei triste por Lucas não esta lá, então resolvi que tinha visitá-lo, desde que me casei não havia mais visto meu irmão.

Sentei no sofá , enquanto Dylan falava com algumas pessoas e peguei uma taça de champanhe servida por um garçom e fiquei distraída com os meus pensamentos por algum momento.

_ Ta pensando no Gabriel ? – Dylan sentou ao meu lado e sussurrou em meu ouvido e depois deu uma risada alta.

_O quê ? - Falei nervosa.

_ Não se faça de desentendida eu vi você babando pelo loiro de dentes brancos como de propaganda de pasta dental lá na ONG. – Ele falou provocador e ria bastante, eu não entendia ainda o porque ainda continuava nesse assunto, mas claro que um dos principais era me irritar.

_ Eu não estava babando por ninguém.

_ Não minta para seu maridinho. – Ele disse fazendo biquinho e rindo de novo.

_ Quieto, seu idiota. – Disse o cutucando irritada.

_ Ta, ta.. – Ele falou tentando mudar de assunto – O que ta achando da grande família feliz? – Ele perguntou enquanto bebia um uísque forte.

_ Eu sei lá, que família grande você tem. – Comentei.

_ Aqueles são meus primos estranhos do Sul. – Ele disse passando um braço por trás de mim no sofá e apontando com ele – disfarçadamente- para o canto da sala.

_ Por que estranhos? – Perguntei e não fazendo muito movimentos, Dylan estava tão próximo que sentia seu hálito com cheiro de uísque ao falar.

_ Eles parecem ex drogados ao saírem da reabilitação, super estranhos. – Ele falava baixo só para mim ouvi e então ri do seu comentário.

_ Aqueles são meus tios por parte de pai, todos tem cara de mafiosos. – Ele disse e eu gargalhei – Não ria tão alto, ainda acho que possuem uma máfia alemã com grandes cassinos e algo assim. – Ele disse rindo.

_ Aquelas são minhas tias peruas por parte de mãe que tem batom e gliter no lugar de neurônios na cabeça. – Ele disse me fazendo rir de novo.

_ Ei aquela lá perto de suas tias não é Ísis, a madrinha do nosso casamento ? – perguntei para Dylan que logo tirou o sorriso do rosto e olhou surpreso.

_ É sim, achei que ela já tinha ido para Londres. – Ele disse não tirando os olhos da Loira sorridente que conversava animada com uma das tias de Dylan.

_ Ela é amiga da família ? – Perguntei curiosa e Dylan ainda observava.

_ O quê?- Ele perguntou de novo saindo do transe- Não, não exatamente. Quer dizer.. Ela é da família. – Ele disse e não pude deixar de fazer uma face confusa.

_ Mas.. como ? Você e ela ...

_ Nós somos primos. – Ele disse olhando pra mim dessa vez que estava boquiaberta.

_ Primos?

_ Na verdade, não de sangue. Minha tia de Londres adotou ela, somos primos por consideração. Então se você ta pensando que eu peguei minha prima e tal.. não é tão errado.

_ Ah entendi, eu acho. – Disse franzido a testa e Dylan sorriu.

Dylan voltou a olhá-la concentrado e dessa vez a loira olhou para ele também.

_ Você ainda gosta dela não é? – Perguntei e Dylan me olhou espantado ou surpreso com a pergunta.

_ Nã.. Não – Ele gaguejou – Olha, eu só estou surpreso dela está aqui, ela só veio para o nosso casamento e já era pra ter voltado para Londres, meu pai a detesta e é surpreendente ela ainda esta aqui.

_ Seu pai a detesta por causa do romance em família o de vocês? – Eu o questionei e Dylan riu sem graça.

_ Não existe nenhum romance, Bianca. E isso foi há um tempo e como já disse, tecnicamente, não somos primos e não é errado.. quer dizer não foi errado. – Ele afirmou, olhei para Loira e ela nos observava.

_ Esquece esse assunto ok? E chega de apresentar minha família para você, se não vai ter pesadelos. – Ele disse com o seu sorriso largo e sorri de seu comentário.

_Tudo bem, eu estou faminta. Será que vai demorar muito? – perguntei.

_Eu vou verificar. – Ele disse depositando um beijo rápido em meu rosto e saiu pela porta ao lado da sala.

Olhei ao redor pela festa, a família de Dylan era realmente grande, havia parentes de vários países e cidades. Mas a minha observação foi cessada quando ela sentou do meu lado, sim, a loira alta de olhos verdes, Ísis.

_Vocês dois parecem se entender bem. – Ela disse com o sorriso simpático do mesmo dia do casamento quando a vi pela primeira vez.

_ Sim, Dylan é excepcional. – Ta eu exagerei, Dylan era irritante, provocador, idiota e de vez em quando era legal, mas eu tinha que exaltar o meu marido de aparência não é?

_É ele é. – Ela disse me observando e queria saber qual eram seus reais pensamentos – Talvez seja por isso que se casaram tão rápido. – Ela falou.

_ Todo mundo acha isso surpreendente, nós assumimos esse compromisso sério, porque nos apaixonamos e queríamos uma liberdade como casal o mais rápido possível. – A respondi com o mesmo tom de simpatia, ou cinismo. E eu estava me superando cada vez mais como atriz.

_ Da parte da liberdade eu entendo, o pai de Dylan é extremamente controlador.- Ela disse suspirando antipatia pelo homem - Eu mesma sofri isso na pele.

_ É mesmo? – Perguntei curiosa.

_ Ele fez de tudo para acabar com o meu relacionamento com Dylan por achar que era errado... Ah desculpa, deve ser estranho falar disso com você. – Ela disse cínica e eu já sabia o qual era as reais intenções dela ali.

_ Não, não é estranho. Dylan já me contou sobre o que houve com vocês. – Tirando a parte de Alfredo atrapalhar o romance deles, é claro, mas ela não precisava saber que eu era leiga nisso _ E o passado dele não me perturba, na verdade, estou bem segura do que temos hoje. – Balancei a mão esquerda com a aliança para ela e a mesma sorriu;

_ Eu estava aqui, sou madrinha de seu casamento, esqueceu? Não precisa balançar a aliança para mim. – Ela disse rindo.

_ Eu me recordo. – Falei séria.

_ E como madrinha tenho a função de apoiar esse casamento para que tudo de certo e vocês sejam felizes. – Ela disse suspirando – Palavras de José Alfredo. – Ela completou erguendo as sobrancelhas e rindo.

_ Foi ele que a convidou para ser a madrinha do nosso casamento? – Perguntei surpresa.

_ Foi, não sabia disso? Dylan não lhe contou tudo não é? – Ela mostrou o seu sorriso mais satisfatório – Mas ele vai lhe explicar, agora que comentei, vai surgir o assunto. Enfim, vejo que contribuo muito para o casamento de vocês. Porque em um casamento não deve haver mentiras e nem segredos. – Ela disse rindo – Meu papel de madrinha aqui esta feito. – Ela piscou.

A loira saiu sorridente e com suas reais intenções de me provocar concedidas. Mas eu estava curiosa a respeito da historia e com raiva por não saber de muitas coisas que envolvia Dylan e esse casamento de fachada. Afinal, José Alfredo tinha baixado a minha ficha completa para ser esposa de seu filho, mas eu não sabia nada a respeito daquela família da qual agora eu pertencia.

Mas algo eu tinha certeza parte das confusões de Dylan, que resultaram nesse casamento arranjado, é relacionado a Ísis.

***

O grande almoço de aniversário foi agradável, a comida deliciosa e conheci alguns parentes de Dylan que não eram tão terríveis.

_ Pelo visto ficou amiga do seu noivo, quero dizer marido. – Meu pai falou na hora de nos despedimos.

_Dylan é complicado, mas é uma pessoa legal. – Eu disse sorrindo e meu pai me abraçou.

_ Mas não é apaixonada por ele não é? – Ele disse apoiando minha cabeça em seu peito – Não se casou com um homem que amava como planejou a vida inteira.

_ Pai, não se preocupe. Tudo esta bem, eu estou bem. O importante é que eu e Dylan estamos tentando fazer tudo dar certo, tentando conviver juntos e em paz. E também que a nossa família não esta mais falida e não precisa arrancar todos os seus cabelos. – Disse rindo.

_ Você é uma ótima filha, mas mesmo assim tudo que nos obrigamos você a fazer, a se sacrificar... – Ele continuaria, mas eu o cortei.

_ Chega papai, esta tudo bem. Eu já disse. – Falei o abraçando de novo e me afastando.

_ Bianca, eu já estou indo, você vem comigo? – Dylan se aproximou receoso ao ver a cena com o meu pai.

_ Sim, eu vou. – Disse dando um beijo no rosto do meu pai e acompanhando Dylan até o estacionamento.

Fiquei calada em todo o caminho de volta para casa, eu estava cansada, as revelações de Ísis e a conversa com o meu pai depois do almoço não tinha sido fácil, vê-lo se culpar já era o ruim o suficiente. Dylan estacionou o carro na garagem, tirei o cinto e quando iria abrir a porta ele segurou em meu ombro me fazendo encará-lo.

_ Esta tudo bem ? – Ele perguntou.

_ Sim, tudo bem. – Falei e desviei de seu olhar entrando para casa.

Dylan me acompanhou até a sala, enquanto eu me joguei no sofá ele pegava um copo de água na geladeira e agora me encara pelo balcão da cozinha.

_Vai fazer algo à tarde? – Ele perguntou.

_ Não, por quê? – Perguntei

_ Não quer voar comigo hoje? – Ele perguntou.

_ Com o bimotor de hoje de manhã? – perguntei levantando do sofá para vê-lo melhor.

_ Sim, é bom pra relaxar. Você vai adorar a vista lá de cima. – Ele disse caminhando até a sala e sentando no sofá ao lado.

_ Se esta me oferecendo isso porque acha que não estou bem, eu...

_ Cala a boca e só vamos ok? – Ele disse me cortando e tirando o casaco e eu revirei os olhos.

_ Idiota; - Sussurrei me deitando no sofá.

_ Disse algo? – Ele perguntou rindo.

_ Eu falei que você é um idiota. – Disse alto e colocando um sorriso sarcástico no rosto.

Ele levantou do sofá e se posicionou na minha frente, o olhei com cara de interrogação e ele sorriu. Ele se aproximou mais ainda e me pegou no colo me jogando sobre os seus ombros e caminhando para área externa da casa enquanto eu me debatia em seus braços.

_ O que pensa que ta fazendo, seu bruto? – Gritei furiosa.

_ Acho que você precisa esfriar a cabeça. – Ele disse me jogando na piscina.

_ Eu vou matar você, Dylan Sherman. – Disse saindo da piscina com a roupa do corpo encharcada.

_ Que foi? Alguma hora você teria que estrear a piscina. - Ele disse dando de ombros e entrando na mansão.

***

Dylan buzinava na frente da casa várias vezes parando somente quando eu entrei no carro e coloquei o cinto.

_ Quanta demora. – Ele exclamou.

_ Se não tivesse me jogado na piscina eu não teria que demorar secando o meu cabelo. – Disse revirando os olhos quando ele gargalhou.

_ Você fica tão linda com raiva. – Ele disse e eu corei.

_ Podemos ir, por favor. – Disse disfarçando a cor vermelha em que eu ficava toda vez que ele me elogiava, então ele acelerou o carro.

***

_Sabe, eu não sei se é uma boa idéia. – Eu disse apertando o cinto da poltrona do avião.

_ Qual é? Já estamos aqui, não vale desistir. - Ele disse ajeitando os meus fones de ouvindo e depois apertando em vários botões daquele pequeno avião e eu tremia.

_ Eu nunca voei em um desse antes.

_É quase a mesma coisa do que um maior, só que mais divertido. – Ele disse ainda concentrado com todos aqueles controles e botões.

_ Preparada? – Ele me olhou sorrindo.

_ Acho que sim. – Disse respirando fundo.

Dylan decolou e foi tudo tão tranqüilo como ele prometeu, e quando sobrevoamos a cidade eu pude a ver a vista linda, como ele também tinha prometido.

_Isso é tão lindo. – Falei para que ele pudesse ouvir.

_ Eu disse que iria gostar. – ele piscou.

O céu estava alaranjado, o pôr do sol estava quase acontecendo, tornando aquela vista mais linda ainda. Dylan olhava concentrado para o horizonte como se aquele fosse seu primeiro vôo, como eu, mas é claro que ele já tinha feito aquilo milhares de vezes.

O vôo foi calmo e o pouso melhor ainda. Pisei em terra firme com gostinho de quero mais da vista perfeita que tinha lá em cima. Dylan conversava com alguns caras na pista de pouso e eu esperava sentada perto do avião.

_ Curtiu muito não foi? – Ele disse se aproximando.

_ Eu adorei. – falei animada- Você adora mesmo esse lance de avião não é ? Aprendeu a pilotar quando?

_ Eu ainda era moleque, dezesseis anos ou menos, tinha um vizinho que era piloto, me ensinou tudo que não se aprende em uma faculdade ou em uma aula de aviação.

Eu faria mais perguntas para Dylan, mas recebi uma mensagem de Caroline e me distrai.

“ Hmm.. voando nas alturas com o amorzão!! Rsrs”

Dylan percebeu minha cara de confusa e perguntou:
_ O que foi ?

_ Eu não sei.. – Disse escrevendo outra mensagem .

“ Do que ta falando, Ca? ”

Ela logo me respondeu me enviando um link de um site, onde tinham fotos minha e de Dylan quando chegamos ao aeroporto e estávamos entrando no bimotor.

_ Nada demais. Só acontecendo o que seu pai tanto deseja, o nosso casamento exposto para todos. – Disse suspirando e mostrando as fotos para Dylan que balançou a cabeça negativamente.

_ Meu pai tinha razão quando disse que esse casamento iria ser noticia de impressa por um tempo. – Ele suspirou e pegou o celular lendo a matéria.

_ “ O Sherman rebelde da família passou uma tarde romântica com a esposa mais gata das capas de revistas” – Ele lia rindo – Que idiotice esses sites de fofocas. – Ele comentou e eu concordei tomando o celular dele e lendo o resto.

_ “ O casal apaixonado voaram juntinhos, quem disse que o amor não muda as pessoas? “ – Li essa parte e gargalhei.

_ Meu pai tinha razão, esse casamento vai mudar a imagem da empresa, da família e de mim pelo visto. – Ele disse revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez e deixem seus comentários a respeito desse capitulo. E ai o que acharam da historia da Ísis?
Gente se tiverem perguntas e curiosidades sobre a história, adorarei respondê-las !!
Beijooox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.