O Acordo escrita por Bel Russeal


Capítulo 37
3 anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capitulo extra pra vocês... logo logo postarei mais uma historia que eu to escrevendo e estarei divulgando, espero que me acompanhem lá também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550392/chapter/37

                                                          Epílogo

 

 O barulho dos saltos batendo nos azulejos do chão gélido daquele prédio ecoavam e eu preferia me concentrar neles invés do "blablabla" de Caroline que não parava de falar desde que saímos de casa, eu sei que era um dia confuso e estressante para todos, porém Carol nervosa era irritante, pois não parava de falar.

— Caroline já chegamos aqui, agora vamos em frente. - Disse irritada entrando no elevador com ela que suspirou impaciente apertando o botão.

— Me desculpa se estou nervosa por está em um tribunal e vou me encontrar com advogados.

— Não é a primeira vez e é só um divórcio, não matamos ninguém. - disse revirando os olhos.

— É assim que ta encarando isso? Alem dos advogados, Dylan e Daniel vão está lá.

— Eu sei, precisam dos dois para assinar o divórcio. - Disse cruzando os braços.

— E Alice? - Carol perguntou.

— Ela ta com a avó dela.

— Até quando? Não podem continuar brigando, lembrem do novo acordo que fizeram?

— Já se passou alguns anos...

—" Mesmo quando eu tiver que ficar do lado de Daniel e não de Caroline, vamos nos amar..." Foi o que ele disse e você concordou.

— Decorou a nossa declaração de amor? - A olhei erguendo minhas sobrancelhas, ela balançou os ombros e saiu do elevador assim que abriu as portas, e eu a segui.

Entramos na sala e como já prevíamos estavam todos lá, Car e eu estávamos atrasadas. De um lado da mesa sentei com Caroline ao lado da nossa advogada, do outro Daniel e Dylan com o advogado deles.

— Então para tudo ser rápido como foi pedido, um divorcio consensual, ambos tem que ler os termos e assinar. - A nossa advogada disse colocando duas pautas em cima da mesa.

— Mas ainda temos que perguntar se os dois estão de acordos com isso. - Dessa vez o advogado do outro lado da mesa falava - Vocês tem apenas um ano juntos...

— Isso porque ficamos dois anos noivando, sabia que era um erro desde o inicio, não é? Por isso ficou me enrolando. - Caroline interrompeu o que o advogado dizia e fuzilava Daniel com os olhos.

— Não foi um erro. - Daniel respondeu seguro e já senti Caroline amolecer.

— E então porque os dois estão aqui se vocês se amam? - Dylan disse intervindo.

— Por que ele é um idiota pervertido. - Car disse furiosa.

— Eu já disse que não aconteceu nada comigo e com a Helen, ela é uma ex namorada que ainda é apaixonada por mim. - Daniel tentava se explicar.

— Aí te arrastou para um quarto de hotel? - Falei brava com a reposta de Daniel.

— Ele estava bêbado, Bia. E ela se aproveitou, mas ele apagou dentro do quarto e nada aconteceu. - Dylan defendia Daniel e revirei os olhos.

— Isso porque você resolveu levar ele para aquela festinha de fraternidade. Dois velhos em uma festa de calouros? Fala sério, nem se tocam. - Caroline agora discutia com Dylan.

—Dois velhos? Ainda nem temos 30 anos, somos jovens bonitões, milionários e bem sucedidos. - Dani estava boquiaberto e ofendido, seu ego era tão frágil.

— E divorciados. - Completei em deboche.

— Você disse isso no plural? Quer se divorciar também? - Dylan me olhou surpreso.

— Claro que não, seu idiota. Estamos só acompanhando eles, a gente se ama. - Disse agora para Dylan que sorriu aliviado.

— E Daniel e eu não nos amamos. É isso que você quis dizer? - Caroline se afastou do meu lado e me olhou sobressaltada.

— Eu não disse isso. - Falei rapidamente.

 

Os advogados cruzaram os braços e começaram a balançar a cabeça negativamente para nós, já estavam cansados, era a terceira tentativa de divórcio de Caroline e Daniel só naquela semana e sempre acaba com nós quatro discutindo.

— Talvez devêssemos fazer isso na próxima vez só com o casal que está se divorciando. - O homem sugeriu enquanto nós quatro ainda batíamos boca.

—Ou um divorcio extrajudicial, eles nem precisam se ver só assinam, mandamos ao cartório e pronto. - A advogada sugeriu já com a mão no queixo impaciente.

 

— Só porque vocês tem um acordo de que " Mesmo que os Sherman's fiquem falidos e você fique careca, vão se amar" Não podem achar que são o super casal. - Daniel falou irritado.

— Não decorou isso direito. - Caroline comentou para Daniel que revirou os olhos.

— Não somos nós que estamos enfrentando um divórcio. - Dylan disse indo para o meu lado e me abraçando.

 

— A quem estamos querendo enganar, não vai ter divorcio. - O Advogado de Daniel disse bebendo café e também nos observando.

— Eles são os piores clientes que eu já tive. - A mulher disse desanimada.

— Agora estão discutindo qual é o melhor casal?

— Eles são malucos!

 

— Mas desde que ficou do meu lado no dia da festa que dorme no sofá. - Daniel argumentou indo para o lado de Caroline que estava na nossa frente.

— Todo casal que se ama discute as vezes. - Disse balançando os ombros - E temos uma filha linda.

— E nós também vamos ter! - Caroline cuspiu as palavras no calor do momento deixando todos boquiabertos. - Ou um filho, não sei ainda. - ela disse quase sussurrando envergonhada por esconder aquilo de todos.

— Você está gravida? - Daniel, Dylan e eu dissemos juntos com a mesma cara de espanto.

— 8 semanas, descobri anteontem.

— E não pensou que isso seria algo a me dizer antes de nos reunir para um divorcio. - Daniel a olhou repreendedor.

— Eu estava assustada e com raiva. - Ela disse encarando o chão.

 

 

— Quer almoçar comigo? - O advogado de Daniel perguntou a mulher que nos parou de observar surpresa com o convite.

— Ah quero sim, conheço um restaurante ótimo aqui perto e bem longe deles.

— Sabe esse não é o primeiro divorcio maluco que eu enfrento, teve um litigioso que a mulher se algemou com o marido e engoliu a chave. - Os dois juntavam as pastas e saíam da sala.

— Eu não acredito, me conte mais... - Os dois saíram da sala deixando nós quatro sozinhos.

 

— Notei mesmo que seus peitos estão maiores, do outro lado da mesa não conseguia tirar os olhos dele. - Daniel disse fazendo Caroline sorrir.

— Me desculpe por não ter contado antes. - Car disse se aproximando de Daniel.

— Eu juro que não tive nada com Helen, eu só quero você. - Daniel se aproximou mais ainda de Car.

— Eu acredito em você.

— Mas ele vem dizendo isso a semanas! - Dylan ergueu os braços confuso e dei uma cotovelada em sua barriga e sussurrei um "cala boca".

— Te amo! - Caroline e Daniel se beijavam então Dylan e eu saímos de fininho da sala e entramos no elevador.
...

— Falou para Daniel que tava dormindo no sofá? - encarei Dylan rindo e apertei o botão do térreo - Fala serio! A gente deixou Alice com a avó só para transarmos pela casa toda.

— Ele estava chorando pela Caroline todos os dias, precisava de um apoio. - Dylan me puxou pela cintura e começou a beijar minha nuca.

— Como eles acreditaram que a gente tava brigando esse tempo todo? qual é somos um super casal. - Disse o beijando ferozmente.

— Só falta transarmos na garagem. - Dylan disse me pressionando na parede do elevador e apertando minha bunda.

— Ou aqui mesmo! - Disse parando o elevador e tirando a camisa dele.

Dylan prendeu a minhas pernas em sua cintura e tirou minha blusa tão rápido enquanto arrancou meu sutiã. Seria crime transar no elevador de um tribunal de justiça? Acho que então que seriamos sentenciados.

 

http://www.kboing.com.br/los-hermanos/1-300431/


                                                      ***

Em meio a tentativas de divórcio, brigas de casal, filhos e festas em que Dylan e Daniel ficam bêbados até cair; o nosso acordo ainda continua de pé. A gente se ama e vamos nos amar mesmo que a nossa vida não seja tão divertida como está sendo durante esses anos. Mas acho que com o Dylan ao meu lado a vida nunca deixará de ser divertida.

O que eu aprendi com isso tudo: Que a vida é uma caixinha de surpresa, não adianta a gente ficar planejando e montando tudo em nossa cabeça, algo vai se encarregar de destruir com quase todos os seus planos; mas no fim se você for corajoso e determinado o suficiente, a vida pode ser extraordinária.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todos os comentários, recomendações e críticas!!
Agradeço mesmo cada um que chegou até aqui, e deixem a opinião de vocês sobre toda a historia agora já completa, vou adora respondê-los,

Mais uma vez: Obrigada!
Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.