No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 17
Capítulo 17 - Festa do Charlie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/17

Eu tentei ligar pra ela no mínimo umas cinco vezes mais todas caiam na caiam na caixa postal, que tinha uma mensagem muito legal: “Oi aqui é a Renesmee deixe seu recado após o sinal a não ser que seja o Jake nesse caso você desliga e para de me encher o saco porque eu não to afim de falr com você agora”. Mais eu como toda mula que se preze deixei muitos recados, implorando que ela me atendesse, mais não teve muito resultado ela não me atendeu.

Estava triste parecia que tinham arrancado uma parte de mim. Passei a maior parte da noite remoendo a culpa que sentia por ter tratado a mulher mais importante da minha vida como uma qualquer, e nos poucos minutos que em que adormeci sonhei com a Nessie, Bella e o Edward sentados em uma toalha curtindo o piquenique, a Bella estava no meio das pernas do Edward todo feliz, já a Nessie esta meio de lado olhando para o céu com uma carinha de cortar o coração, enquanto Bella dizia “Não falei pra você escolher direito quem seria seu primeiro namorado? Olha eu escolhi seu pai e estamos juntos até hoje”. O olhar que Bella expressava a olhar pra Nessie era doce cheio de carinho talvez até maternal. Nesse ponto eu acordei parecia que se eu quisesse acreditar em tudo qu a Nessie tinha me dito seria muito fácil mais não saia da minha cabeça o modo como eles se abraçaram na porta do cinema.

Minha noite acabou ai não consegui nem ficar mais na cama eram cinco da manhã e eu estava rodando pela casa como um pião louco, fui pra minha garagem e fiquei La dando um trato no meus automóveis que no caso são as duas motos e o meu carrinho que precisava estar em ordem já que teria que levar meu pai na casa do Charlie mais tarde, já fazia um bom tempo que eu não limpava tirei  malas um saco de lixo grande só do porta malas – eu não sou porco não é que emprestei meu carro pro Embri e ele fez a festa com duas garotas aqui da reserva mesmo, sabe somos meio famosinhos pela reserva pois fazíamos parte da gangue do Sam que agora era a minha gangue isso sempre nos facilitou as coisas com as mulheres com as fáceis pelo menos. Depois de ficar um tempão passando o aspirador de pó no carro ele estava limpinho, pelo menos meu pai não vai reclamar disso hoje.

- Vamos Jake eu falei pro Charlie que estaria lá bem cedo para ver a surpresa do Seth. – Falando no diabo.rssrsrsrsrsrsrsr

- Tah bom pai me espera na frente de casa que eu vou tirar o carro da garagem. – Quem não sabe qual vai ser a surpresa do Seth , vamos ver se você adivinha começa com B e termina com Ella, e ai quem vai chutar?

Parei o carro em frente a casa e fui correndo no meu quarto pegar uma camiseta afinal você não pode ficar andando por  Forks sem camiseta no tempo que faz ia parecer estranho, aproveitando que estava aqui pequei meu celular e liguei de novo pra Nessie, não queria que ela pensasse que eu estava desesperado mais quem eu queria enganar eu to desesperado e mais uma vez nada cara ela deve fazer isso de propósito como ela saberia que era eu pra não atender? Que saco.

A viagem até a casa do Charlie foi silenciosa, meu pai como todos os outros da reserva, sabia que a Bella apareceria na festa sendo ou não como a surpresa do Charlie , e isso deixava o velho ansioso de acordo com ele, tinha visto um vampiro que tinha conhecido primeiramente como humano a Bella seria a primeira, como foi pra todo mundo lá da matilha uns acharam até que ela ficou mais bonita já outros pelo nojo que sentem dos vampiros não dão o braço a torcer.

Assim que virei a esquina da rua do Charlie tive uma surpresa vi uma Ferrari vermelha estacionada em frente a casa, era o único carro que estava ali afinal ainda era cedo demais para os outros convidados que viriam pro almoço. Meu coração foi a mil e depois voltou a um quando vi quem estava parado ao lado da porta EDWARD, estacionei logo atrás do carro deslumbrante. Desci do carro ajudei meu pai a descer também só sentindo o olhar dele nas minhas costas o que será que esta acontecendo? Será que ele vai me pedir pra não contar pra Bella sobre a Renesmee?

- Nada disso Jacob, só vim te alertar para manter distancia da Bella.

- Ta com medo de que, que eu roube sua mulher assim como você fez com a minha namorada ou que eu conte pra ela do seu caso extraconjugal?

- Nenhum dos dois. Só estou tentando te manter longe do perigo. Porque se ela te ver hoje você vira churrasco antes mesmo do almoço.

- Posso saber o porque a pessoa que se considerava minha melhor amiga iria fazer isso comigo? Não fui eu que a trai foi você.

- Olha eu estou avisando pelo seu bem, você pode até ser o melhor amigo dela mais você magoou uma pessoa muito mais importante do que um amigo.

- Quem eu magoei? Me fala.

- Não posso prometi que não falaria nada sobre esse assunto, mais estou tentando te ajudar vai pra casa Jacob não entre na casa do Charlie. A Bella andou treinando nãoo seria nada bom vocês dois se enfrentarem, e quando eu digo nada bom esse aviso é pra você.

 - Olha eu nunca tive medo de sanguessuga nenhum porque ia ter medo da Bella? Mesmo tendo se casado com você e se tornado uma coisa igual a você ela ainda é a Bella de sempre. – Eu disse me indo em direção a porta.

- Eu tentei avisar. Depois não venha colocar a culpa em mim viu Jake?

- Pode deixar não vai acontecer nada mais do que uma conversa amigável entre nós.

Não sei porque mais as palavras que troquei com ele me deixaram um pouquinho temeroso, porque a Bella iria me machucar EU não fiz nada pra ela, eu só queria uma troca de informações que acabaria nos ajudando a manter quem amamos do nosso lado só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.