Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 14
Namorado e Namorada? O que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/14

POV. Jason

Deixei a Chel em casa e vim caminhando até a minha com o Harry. Ouvimos vários barulhos estranhos e achamos que eram gatos (mas sei não). Cheguei em casa e ela estava vazia pelo fato de que meus foram viajar no dia anterior. Ouvi uma voz feminina vindo de fora, deve ser os vizinhos. Deitei na minha cama e logo dormi porque estava muito cansado, afinal foi um dia “corrido”.

Já era de manhã, abri meus olhos e tive um susto! Achei que era uma visão já que tinha uma menina com a cabeça no meu peito e o braço na minha barriga! Eu estava com os olhos embaçados por ter arressem acordado e não consegui ver direito quem era. Alguém deve ter me dado drogas sem saber! Estou vendo um gnomo no meu quarto! Esfreguei os olhos e quando abri vi que era real mesmo. Levei um susto vendo quem era e caí da cama. E ela se acordou quando eu caí.

– Rachel?!? O que faz aqui? O que você fez dessa vez? E porque estava abraçada em mim? Tá com uma camiseta minha? Me drogou por um acaso? – Falei e Rachel estava se matando de rir da minha cara...ué não é normal dormir sozinho e acordar com seu arque inimigo abraçado em você!

– Bom eu fiquei trancada pra fora de casa, e não ia dormir na rua! – Falou como se tivesse toda certinha. – E sobre estar abraçada em você, foi um inconveniente que aconteceu enquanto eu dormia! Eu não ia me abraçar em você nunca!

– Chel, admita que me ama! Eu sei que não pode ficar longe de mim nem um segundo...- Falei sorrindo e ela corou! Sim ela Corou!

– Pode parar panaca, não gostaria de você nem pintado de ouro! Ah, por um acaso escondem o Barack Obama no porão? – Que maluquice é essa?

– O que? – Falei com uma cara tipo que merda foi essa?

– Qual é, não sabe como foi difícil passar por todas aquelas armadilhas do mau lá fora! – Falou séria e virou a cara.

– Mais conhecido como segurança contra intrusos – Completei. – E parece que precisamos melhorar a segurança daqui!

– Engraçadinho! Eu sempre dou um jeito! – Falou sorrindo.

– Quer dizer que vai vir mais vezes aqui? – Dei um sorriso malicioso e ela me jogou o travesseiro na cara.

– Fica quietinho vai – Corando novamente, adoro isso.

– Tá e como me explica o fato de você estar com a minha camiseta sendo que eu estava com ela!? Queria ver meu tanquinho sexy eu sei. – Falei e ela gargalhou.

– Tanquinho? Já parou para se olhar no espelho? Dá até desânimo! – Não sei o que é tanquinho pra ela então porque eu faço mais de 100 abdominais por dia.

– Você ainda não me explicou como minha camiseta foi parar em você – Falei.

– Bom eu entrei pela janela do seu quarto Larguei o Dody e deitei... bem longe de você. Esperei você dormir e decidi que precisava de um bom banho. Ia pegar uma roupa no seu guarda-roupa e ia pro banho, mas, parece que existem pessoas que trancam com cadeado, chave e tudo que tem direito. Foi aí que eu vi que você baba e ronca quando dorme pesado, enfim, peguei a sua camiseta e fui pro banheiro. Satisfeito? – Falou parecendo cansada das minhas perguntas já.

– Dody? Quem é esse? Ok, tenho que começar a trancar as janelas e as portas já que eu posso acordar sem roupa no dia seguinte! – Sim eu amo ironia.

– Meu mais novo amigo gnomo, passamos pelas armadilhas juntos, ah depois agradeça a flor que me ajudou a passar do alarme. – Detectando maluca logo a frente. Bip. – Não aguento mais responder essas suas perguntas chatas, tenho que ir pra casa. Tenho que sair pela janela de novo ou posso sair pela porta mesmo?

– Pela porta, meus pais estão viajando então sem problemas – Falei e ela assentiu e depois pegou suas roupas e foi pro banheiro se trocar. Voltou e foi em direção a porta.

– Não esqueça de desativar a segurança – Falou e eu ia acompanhar ela até a porta.

– Filho, chegamos! – Ah não! Minha mãe não! Ela entende tudo errado!

– E quem é essa garota? Sua namorada? – Meu pai gritou lá da porta de entrada.

– O que? Meu filho finalmente tem uma namorada de novo! Faz tempo que não vejo uma garota aqui em casa! Lindinhos! – Ok eu só tive uma namorada na vida, não se assustem.

– Qual é mãe não somos na...- Fui interrompido pela abelhinha.

– Então essa é a sua mãe amor? Que linda! Muito prazer! Me chamo Rachel. – Falou Rachel e deu abraço na minha mãe que já estava toda derretida pela “simpatia” da Chel. Que droga foi essa?

– Prazer querida, já está indo pra casa? Pode almoçar conosco! Tenho certeza que Jason ficará muito feliz, não é mesmo? – Falou minha mãe sorrindo e olhando pra mim.

– Claro...- Falei e olhei com cara feia pra Rachel que riu em resposta.

– Eu posso ajudar se quiser! – Tá aí uma Chel que eu não conhecia.

– Ah, que fofa! Não Precisa querida! Temos uma cozinheira! – Rachel deve tá assustada com a minha família...até eu me assusto.

– Não mesmo! Hoje eu que vou cozinhar e como Jason me ama, vai me ajudar! Né amorzinho! - Falou e me olhou com cara de malvada.

– Claro “amor”. – Falei e ela deu uma risadinha.

– Então Jason, mão na massa temos um jantar pra fazer! Aliás...um almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!