A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/27

POV Isabella

 

   Eu fiquei o final de semana inteirinho na casa dos Cullen, somente com a Allie e o Emm me consolando. Claro que eu acho que passou toda aquela dor, mas mesmo assim, não sei se consigo encarar Edward.

   Esse foi o lado bom de estar na casa dos Cullen: Tudo que eles menos fazem no final de semana é ficar em casa! E a pior parte foi ter que ser a bonequinha de porcelana de Alice, que deu a desculpa de que “eu aparecer triunfante na segunda”. Uma parte concordava já a outra...

 

- Bells, coopera! – Alice falava agudo enquanto puxava o meu cabelo

- Allie, por acaso você está tentando me deixar careca? – Me virei na cadeira

- Claro que não amorzinho, só estou te deixando linda e você nem aí com isso! – Ela me virou de volta e se abaixou na altura do meu ouvido – E ainda por cima você pode depois seduzir o Eddy! – E ela começou a rir

- Alice caramba... Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não gosto do teu irmão? Muito pelo contrário eu o odeio!

- Ihhh, lá vem a TPM! – Ela se virou de costas

- Nada disso Allie, você sabe muito bem o que eu sofri nas mãos de Edward e não quero ser mais uma vez a burrinha. Tudo que eu menos quero nessa vida é sofrer mais! – Falei tudo muito rápido

- Tudo bem, tudo bem! Só acho que tudo que vocês dois tem é uma paixão reprimida. Mas eu sou ninguém para ficar opinando na vida dos outros... – Alice voltou a mexer no meu cabelo, mas dessa vez com mais delicadeza.

- Desculpa Allie, eu me estressei – Falei alguns minutos depois.

- Que isso Bells, eu que fico insistindo, tentando levar o meu irmão para um caminho bom, fazendo assim ele algum dia ser menos estúpido! Você está totalmente certa! – Alice falava de cabeça baixa

- Que tal nós esquecermos que nós começamos a brigar? Assim não tem ressentimento! – Sorri e me virei na cadeira estendo meus braços em direção a ela.

- Claro! – Então nos abraçamos bem apertado – Vamos prometer nunca mais brigar? – Alice falava ainda no abraço.

- Vamos!

 

   A tarde passou muito rápido, rápido demais para o meu gosto! No final do dia eu sai antes que todo mundo chegasse e Alice foi comigo: Combinamos dela dormir hoje lá no meu apartamento. Claro que como eu conheço a Alice, eu vou sofrer mais outra seção de tortura, mas dessa vez com minhas roupas.

 

POV Edward

 

   Hoje era domingo, dormi na casa de um amigo, pois ninguém dorme em casa nos finais de semana, a não serem aqueles dois bastardinhos do Emmett e da Alice. Só vou passar lá hoje para pegar alguns dos meus jogos para ir à casa do meu amigo.

   Abro a porta e tudo está muito quieto, talvez a Bella tenha morrido e todos estarem no enterro dela, ou melhor, procurando ela por ai... Tanto faz! Subi as escadas e comecei a ouvir duas vozes femininas.

 

– E ainda por cima você pode depois seduzir o Eddy! – A voz de Alice era baixa e começou a ter uma crise de risadas

-Alice caramba... Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não gosto do teu irmão? Muito pelo contrário eu o odeio! – Au, isso doeu. Mas peraí, eu me sinto mal. Quando dei por mim já tinha pegado os meus jogos e já estava no meu carro novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, acho que a criatividade só está pegando nos finais de semana e/ou de madrugada. Consegui escrever algo, logo depois que eu dei uma "beta" na fic... Espero que essa vez minha criatividade dure!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.