A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/2

   Levantei, quase caindo no chão, mas ainda viva. Fui ao armário e peguei a primeira roupa limpa que eu achei não que tivesse alguma roupa suja, mas sempre reparo... Já pensou eu chegar à escola e estiver com cheiro ruim?! De jeito nenhum!    Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, entrando em baixo dele no mesmo instante. A agua morna caia nas minhas costas como uma massagem, algo angelical.

   Logo que sai me sequei e coloquei minha roupa. Minhas roupas para essa estação não eram nem curtas e nem longas... Odeio o Arizona, gosto de frio! Saindo do banheiro, peguei minha mala e sai do meu apartamento.

   Sim, moro sozinha, amo Charlie e Reneé por confiarem em mim e me darem um carro caro (ao qual eu troquei por um mais barato) e um apartamento na cobertura. Uma das coisas que eu odeio são elevadores, parece uma caixa, ao qual eles querem que você fique presa por lá e nunca, nunca mesmo, saia. Isso é totalmente desconfortável!

   Desliguei o alarme do meu carro e entrei nele, o cheiro de novo ainda resistia no carro, apesar de estar com ele a mais ou menos seis meses! Pensei comigo mesma, hoje vai ter a aula do Sr. Carlisle. Apesar de ter boas lembranças dele, as do único filho sanguíneo dele já me aborrecem.

    Quem era o filho de Sr.Carlisle? Ele se chama Edward Anthony Masen Cullen. Tudo bem que com um nome grande desses a pessoa deve ser importante, mas não, as meninas daquela “escolazinha” o descrevem ele é nada importante: Gato, rico, gostoso, rico e bom de cama. Isso é totalmente estúpido!

   Nos meus devaneios vingativos, cheguei rápido a escola e o estacionei. Todos me olharam. Não que eu tenha o carro mais bonito e nem o mais feio, somente o mais velho de todos estacionados ali!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.