Erros escrita por kawaii - chan


Capítulo 8
Passado


Notas iniciais do capítulo

Miiil desculpas =s
 
É que acabei de começar o primeiro ano e tenho muuuita coisa pra fazer .-.
 
Noota: rinnegan não é igual o do anime, roubei o nome {não contem pra ninguem} é uma tecnica de olhos[?] tipo o byakugan ou o sharingan, os olhos dos usuarios ficam preto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55007/chapter/8

Sakura’s POV

 

 

"Eu não me importo Eu realmente não me importo É como se você fosse um balanço, e eu sou a criança que cai"

 

Era tarde da noite, fazia uma hora que eu estava em casa, Takeshi tinha saído correndo atrás de um gato que achamos na rua de casa e ainda não tinha voltado, Satoshi, eu já não fazia idéia de onde ele estava.

 

"É como o jeito como brigamos, as vezes em que choro, as vezes eu sou golpeada E todas as noites, a paixão tem que estar aqui, e então tudo ficará bem, certo?"

 

Estava deitada em minha cama, a janela estava aberta e por ela entrava um vento frio, e era muito estranho, já que estávamos na primavera, estava preocupada com o Sah-kun, afinal eu acabei sendo a causa de seu desaparecimento.

 

"Não, eu não acredito em você Quando você diz que não vem mais Eu não quero lembrar de você Você disse que não iriamos nos separar"

 

Afinal eu resolvi contar para eles o que estava acontecendo, bom, é claro que eu iria contar, eles são, são, aah eu já não sei mais, sempre nos demos muito bem, mas, desde de que voltamos estamos distantes, Satoshi e Takeshi saem quase toda noite e ficam o dia inteiro com seus velhos amigos, obviamente eles me chamam para ir também, no começo eu ate ia, mas não precisei que ninguém me dissesse que eu estava sobrando, eles sempre falavam dos velhos tempos e de como era legal o tempo em que eles eram gennins.  Pena que eu não podia dizer a mesma coisa.

 

"Não, eu não acredito em você Quando você disse que não precisa de mim mais Então, não finja Não me amar mais"

 

Foi nessa época que o mundo de todo mundo desabou, o clã Uchiha foi destruído, e inesperadamente minha família também. Eu tinha apenas sete anos quando um ninja todo vestido de preto e com uma mascara laranja invadiu minha casa e matou meus pais, meu irmão Shuu também morreu nesse dia. Fiquei muito abalada, mas lembrei do que Shuu havia dito “Ninguém pode mudar o passado. Mas o futuro podia ser diferente. E tinha que começar em algum momento.”, embora eu ainda fosse uma criança entendi o que quis dizer, meu clã fora destruído, mas eu não deveria chorar e nem me vingar, deveria seguir em frente e um dia quem sabe continuar a linhagem. Eu era o futuro e minha vida significava um novo começo, o fim de uma rixa desnecessária entre dois clãs quase extintos.

 

"Eu não me importo Eu continuo não me importando mais É como um desses sonhos ruins Quando você não pode acordar"

 

 Shuu havia me ensinado justos muito poderosos, mais resolvi nunca usá-los, aprendi logo cedo como usar o rinnegan, a técnica que é passada de geração em geração, porem poucas pessoas conseguiram usá-lo, não ia usar nada do que ele havia me ensinado, ia usar as técnicas que todos os outros gennins usavam. Sempre sorrindo e sendo carinhosa com todos, ninguém desconfiava de nada.

 

"Parece que você desistiu, você me deu o suficiente Mas eu quero mais, eu não quero parar Porque eu sei que você estará por perto, certo?"

 

E por fim, a questão Uchiha Sasuke. Ele foi embora da vila e meu mundo desabou, decidi que minha vida tomaria um rumo diferente, estava cansada de sorrir mesmo sentindo dor, foi por isso, que agora a frieza faz parte de minha personalidade.

 

"Não, eu não acredito em você Quando você diz que não vem mais Eu não quero lembrar de você"

 

Deixando o passado de lado, não consigo para de pensar onde Satoshi estaria.

Depois que contei o que estava acontecendo ele explodiu, disse que deveríamos contar isso para a Hokage e matar o Uchiha, eu disse que não poderíamos fazer isso com o Naruto, que embora eu não gostasse do Sasuke fazia anos que não via aquele sorriso e brilho no olhar do Naruto-kun.

 

"Você disse que não iriamos nos separar Não, eu não acredito em você Quando você disse que não precisa de mim mais Então, não finja Não me amar mais"

 

Foi a pior discussão que tivemos e ele saiu sei lá pra onde.

 

"Então não me deixe esperando e vendo eu cair Porque eu, porque eu realmente não me importo com tudo isso"

 

Eram quase três horas da manha quando Takeshi chegou em casa arruinado, chorando feito uma criança que se perde da mãe. Fui correndo ver o que tinha acontecido, ele não conseguia falar, só me arrastou ate próximo a entrada da vila e eu paralisei.

Senti uma vontade imensa de vomitar, era o Satoshi, ele estava morto. morto. Estava tonta de minhas pernas moles, desabei no chão e engatinhei ate ele com minhas mãos já carregadas de chakra, tentava inutilmente trazê-lo de volta a vida, Takeshi estava acabado e mesmo assim pediu que eu parasse. Eu ainda não acreditava meu irmão, mais um.

 

"É como o jeito como brigamos, as vezes em que choro, as vezes eu sou golpeada E todas as noites, a paixão tem que estar aqui, e então tudo ficará bem, certo?"

 

Eu estava tão desorientada que demorei para perceber a capa que estava sobre seu corpo. Akatsuki.

Na hora a imagem do ninja laranja voltou em minha mente, já o havia visto na Akatsuki,e agora ele estava em Konoha, o que ele quer? Milhares de perguntas giravam em minha mente ate que eu encontrei a resposta. Uchiha Sasuke.

  "Não, eu não acredito em você Quando você diz que não vem mais"

Após o choque fomos direto para o escritório da Hokage, Naruto estava la e nós contamos tudo o que havia acontecido, estava me sentindo péssima, nunca deveria ter contado para eles o que estava acontecendo. Propus a Tsunade uma missão, eu iria atrás da Akatsuki. Ela negou e me proibiu de ir.

Apenas assenti com a cabeça. Takeshi voltou para casa e eu fui para a biblioteca, estava decidida a jogar tudo pro alto. Ia usar as técnicas que Shuu havia me ensinado, mas como eu nunca usei fui procurar nos livros como fazer, estava tão concentrada que nem percebi a aproximação de alguém.

 

"Eu não quero lembrar de você Você disse que não iriamos nos separar"

 

- Sakura?

 

Eu estava cansada, machucada, meus olhos estavam mais mortos do que nunca, percebi ele exitar por um momento

 

- E-esta tudo bem?

 

Não podia demonstrar meus sentimentos, fui o mais fria que o momento permitia.

- Não sei o que quer dizer

- Não vai me dizer o que aconteceu?

- Se me der licença eu tenho uma missão.

Não iria dar satisfação alguma para ele, afinal, a culpa não é toda dele? O idiota que não enxerga a verdade.  

 

 

"Não, eu não acredito em você Quando você disse que não precisa de mim mais Então, não finja Não me amar mais Porque eu não acredito em você"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei mais um pouco de drama
[Nyaa, ninguem percebeu ._.]
 
 
Pink - I don't believe you. 
http://www.youtube.com/watch?v=DIOwNrb6Enw
aconselho ler e ouvir