Erros escrita por kawaii - chan


Capítulo 5
Sakura’s POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55007/chapter/5


"Eu te ouvi direito?
Porque achei que você disse
Vamos repensar
Você esteve na minha vida
E eu nunca planejei
Envelhecer sem você
Sombras sangrando pela luz
Onde o amor brilhou uma vez tão claro
Veio sem razão
Não desista de nós hoje à noite
O amor não é sempre preto e branco
Eu não sempre te amei?"

 

 

 

Acompanhei o Naruto-kun com os olhos, ele saiu desesperado, sabia que teria que enfrentar a pequena e super estressada irmãzinha. Era engraçado como ela se parecia comigo, claro que quando eu era criança e sempre batia no Naruto, se bem que ela é muito mais agressiva do que eu, Naruto sempre diz que é coisa de irmão, bom eu tenho dó dele, aquela mãozinha é mesmo pesada.

 

- Ei pequena, vamos?

- Claro T.k.

 

"Mas quando eu preciso de você
Você está quase aqui
E eu sei que isso não é suficiente"

 

 

Fomos a sala da Tsunade, e para nossa sorte ela estava bêbada [¬¬’] e irritada, nos pediu para analisar alguns documentos que tinham acabado de chegar, resolvemos não discutir, pegamos os papeis e saímos, Satoshi e eu fomos comprar comida enquanto Takeshi foi se desculpar com o Naruto, realmente não iríamos conseguir acabar isso hoje e ainda tínhamos que procurar os outros arquivos na biblioteca, chegamos em casa e comemos os bolinhos enquanto olhávamos os documentos, acabamos as duas da manha, adormeci na sala mesmo.


"E quando estou com você
Estou perto de chorar
Porque você está somente quase aqui"

 

 

Acordei em meu quarto, tinha que agradecer os meninos por isso, troquei de roupa, ao invés do preto de sempre coloquei uma blusa de manga comprida roxa, desci, tomei café e o Takeshi disse que já estava na hora do treino, saímos de casa, eu estava me sentindo estranha, parecia que alguma coisa grande ia acontecer. Satoshi perguntou umas três vezes se estava tudo bem, respondi que sim, afinal, eu não tinha certeza de que alguma coisa estava errada.

 

"Eu mudaria o mundo
Se eu tivesse uma chance"

 

 

Chegamos a área de treinamento, lá estavam o Sai-kun, “Yamato”, Keinchin e o Naruto-kun.

 

- Heey minna

- Feiosa, Takeshi, Satoshi

- Sakura-chan ^^

- Hey Naruto-kun.

 

Ficamos lá conversando por um bom tempo, ninguém tinha vontade de treinar, era perto da hora do almoço e o Naruto já reclamava de fome, estava sentada num tronco em baixo de uma arvore com o T.k deitado no meu colo, ai do nada, do nada mesmo eu começo a sentir quatro chakras estranhos beem perto, olhei discretamente para o lado, mais ao que parece não foi tão sutil como eu pensei, o Naruto olhou para mim e imediatamente olhou para o lado, ai ele paralisou e logo em seguida abriu um daqueles sorrisos de orelha a orelha e saiu gritando “ Sasuke, Sasuke, SASUKEE ” , de repente aquela sensação ruim voltou, vi Sasuke e seus “amigos” virem em nossa direção, Naruto prestativo como sempre começou a apresentar o pessoal, após alguns segundos de silencio mortal, o Naruto novamente começou a puxar assunto.

 

"Oh, você me deixaria?
Trata-me como uma criança
Envolva seus braços ao meu redor
Oh, por favor, proteja-me"

 

 

- Entãao Sasuke ...

- Hm?

- Aaaah, não vai contar porque você voltou?

Eu simplesmente não acreditava no que eu ouvia, achei que era coisa da minha cabeça, ai comecei a prestar atenção nos movimentos da boca dele, e,e eu estava certa, não tinha imaginado coisas, naquele momento uma raiva começou a crescer dentro de mim, olhei em volta incrédula com as palavras dele, eles não podiam acreditar naquilo não é? Pois é, pelo jeito eles acreditavam, olhei para todos um a um, T.k, Sah-kun, Yamato, Naruto, Keinchin e por fim o Sai, minha salvação, a minha cara deveria estar igual a dele, ótimo, não estou sozinha nessa.

"Machucado e espancado pelas suas palavras
Atordoado e despedaçado, como isso dói
Eu não sempre te amei?"

 

O Uchiha continuou a falar e eu a especular. Pensei em muitas possibilidades do porque ele ter voltado, mas a expressão que ele vez em uma parte da historia o entregou, sim, era uma das minhas possibilidades, ele voltou para destruir Konoha.

"Mas quando eu preciso de você
Você está quase aqui
E eu sei que isso não é suficiente"

 

Eu estou pouco me importando com a vila, só sei que quando o Naruto-kun descobrir ele vai ficar arrasado e eu me recuso a ver isso! Finalmente ele parou de falar e o Naruto logo nos convidou para comer lamen, todos se levantaram e começaram a andar esperei eles tomarem uma certa distancia e puxei o braço do Sasuke. Eu estava tremendo de raiva, como ele poderia fazer isso com o Naruto?

- Ei Uchiha?

- Hm?

- Pode me fazer um favor?

- Não imagino o que eu possa fazer por você.

- Quando resolver o dia em que vai atacar a vila, me avise, ai eu mato o Naruto antes, sabe, ele não precisa ver isso.

"E quando estou com você
Estou perto de chorar
Porque você está somente quase aqui"

 

Joguei as palavras na cara dele e pela sua reação eu estava certa, não que eu esperasse estar errada, enfim, comecei a andar, avisei o T.k. e o Sah que eu não iria com eles, os dois afirmaram com a cabeça, explicaria tudo pra eles depois, mais antes arrastei o Sai comigo, eu precisava desabafar e ele com certeza iria me apoiar, não avisei o Naruto, ele sabe que eu não suporto comer lamen, ele iria entender.

"Machucado e espancado pelas suas palavras
Atordoado e despedaçado como isso dói
Eu não sempre te amei?"

Levei o Sai ate a biblioteca, fomos para a parte mais afastada, eu ia começar a falar quando ele me cortou :

- Vi sua expressão enquanto o Sasuke-kun contava a historia, eu também não acreditei naquilo, posso não ser bom em expressões mais sem quando alguém esta mentindo, você por outro lado deve ter uma teoria.

- Tenho sim. Na verdade não é uma teoria já que o Uchiha confirmou que eu estava certa, eles se infiltraram aqui, a certo ponto eles vão atacar, disse que era pra me avisar para que eu matasse o Naruto antes que ele o fizesse,

"Mas quando eu preciso de você
Você está quase aqui"

- Me avise para mim te ajudar.

- Obrigada por me ouvir Sai-kun ^^.

- Obrigado por chegar as mesmas conclusões que eu feiosa, achei que estava sozinho nessa.

""Bom eu nunca soube quão longe eu te deixei
E quando eu te abraço, você está quase aqui
"

 

 

 

 

 

 

 

Ficamos mais um tempo na biblioteca, Sai pegou um daqueles livros estranhos que ele sempre lê, e eu fui procurar os arquivos que a Tsunade pediu.

 

 

 

 

 

 

 

"Sinto muito por ter subestimado seu amor
E agora que estou com você, quase choro
Porque sei que eu estou quase aqui
Somente quase aqui"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 5 o/