Erros escrita por kawaii - chan


Capítulo 3
Choque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55007/chapter/3


"Ao meu redor estão rostos familiares
Lugares estragados, rostos estragados"

 

 

A viajem esta sendo a mais comprida de todas, a cada quinze minutos Seigetsu nos faz parar para descansar. Depois de ontem à noite eu realmente comecei a pensar o que eu estava fazendo aqui com eles, por que eu ainda os suportava, e confesso que isso não esta ajudando, já que eu tenho que fazer isso porque não posso fazer logo?

 

- Aaaar, anda logo, não precisamos parar a cada CINCO minutos!

- Você realmente não entende como funciona um corpo como o meu   ;P

- Err, Sasuke-kun? Estamos perto de alguma vila?

- Hm?

- Eu estou sentindo “alguns” chakras aqui perto.

 

Olhei para cima tentando me localizar, nãao, eu não conheço esse lugar,

 

- Vamos continuar, estamos perto, e sem mais paradas.

- CEErto !

- Ok

- Aaah mais que saco! ninguém me entende mesmo.

 

"Claro e cedo para sua corrida diária
Indo a lugar algum, lugar algum"

 

Aos poucos comecei a ouvir o barulho de água, indo um pouco mais para frente me recordo do lugar, são as estatuas dos dois primeiros Hokages, as marcas na luta ainda estavam lá, aquilo trouxe tristes recordações de quanto era “criança”.

 

"E suas lágrimas estão encharcando seus óculos
Sem expressão, sem expressão"

 

Naruto tentava me impedir em quanto eu lembrava de tudo o que o Itachi me fez, lembro também que foi aqui que eu abri o selo amaldiçoado pela primeira vez, aquilo doía tanto! As imagens do quarteto do som reapareceram, me vi engolindo aquela droga, vi eles me colocarem naquele barril [?], uma frase em especial me veio em mente. “ – Para você se tornar como nós você deve morrer ... “

 

"Escondo minha cabeça,
eu quero acabar com meu sofrimento
Não há amanhã, não há amanhã"

 

Estávamos perto, beem perto, os chakras que Karin sentiu aparentemente não eram nada, seguimos correndo pelo floresta até avistar o grande portão, nessa hora meu coração já estava acelerado, mais uma vez fechei a cara, ia ouvir aqueeele sermão de quem quer que seja o Hokage. Puxei o capuz, eu definitivamente não quero ser o centro das atenções de novo, os outros imitaram meu movimento e assim fomos para a sala do Hokage.

 

- Toc, Toc

- Entre.

 

Obviamente eu reconheci aquela voz, Tsunade, ouvi alguns boatos de que ela havia morrido na invasão da Akatsuki, demorei um pouco para abrir a porta, estava tenso, com certeza eu poderia sobreviver sem isso.

 

- Hey, Tsunade.

 

Imediatamente ela fechou a cara, embora estivesse em duvida sobre as mentiras que contei ela me aceitou de volta, com apenas a punição de trabalhos sociais, aceitei afinal, o que eu poderia fazer na cadeia?

 

- Certo, Naruto está treinando no zona de treinamento numero três, passe aqui amanha de manha para pegar o horário de trabalho.

 

- Hai.


"E acho isso meio engraçado
Acho isso meio triste
Os sonhos em que estou morrendo
São os melhores que já tive"

 

Aquela vila estava tão, diferente, é difícil acreditar que depois de tantas invasões e ataques ela continue de pé. Refleti o que a Tsunade disse, zona de treinamento numero três? Sem duvidas, era a nossa zona de treinamento. Apertei um pouco o passo, estava ansioso, e

 

- Caramba, quanta gente.

- Alii, tão vento aqueles três ali? Foi o chakra deles que eu senti láa!

 

"Acho difícil dizer isso pra você
Pois acho difícil de encarar"

 

Olhei para aquelas três figuras, o primeiro da mesma altura que eu tinha cabelos prateados

com algumas mexas pretas sobre a franja [ é franja de emo tá geente? ] e tinha os olhos vermelhos, o outro, uns dois centímetros mais baixo tinha cabelos vermelho e olhos verde água [?] , a outra, a outra é a Sakura! Ela tinha os cabelos um pouco abaixo dos ombros, estava toda de preto e de capuz como os outros dois, e nossa, como ela é baixinha. Na frente deles estava o Naruto e o tal te Sai, também tinha um cara de cabelos pretos e olhos amarelos, usava roupas pretas também mais com detalhes amarelos e tinha um raio desenhado na camiseta, parei de analisar e vi o olhar que todos eles tinham sobre mim, bom é agora,

 

- H ..

- SAAAAsuke!

Arg, odeio quanto ele grita, mas não posso deixar de sorrir.

Todos me olhavam com certa expectativa, e a Sakura e o Sai com desaprovação, a primeira coisa que o Naruto fez foi nos apresentar, o nome do cara de cabelo branco é Hatake Takeshi, ele disse que era irmão do Kakashi, sem pensar muito perguntei onde ele estava, o olhar de todos ficou vago ate que o Takeshi disse que ele estava morto, me senti mal e parece que todos fizeram um minuto de silencio, após o fora monumental que eu dei Naruto me apresentou o de cabelo vermelho, o nome dele era Harushi Satoshi, eles ate brincaram que ele era irmão gêmeo da Sakura, todos riram e chegou a vez do amarelo, o nome dele era Kaooy Keinchin, substituto da Sakura, já que ela saiu do time o/.

 

"Quando as pessoas andam em círculos
É um mundo muito, muito louco"

 

- Entãao Sasuke ...

- Hm?

- Aaaah, não vai contar porque você voltou?

 

Mais uma vez aquele monte de desculpas esfarrapadas como “- Cansei dessa vida “ e “ Já chega de ser vingador” ainda não acredito que eles engoliram essa, mas tenho que admitir, não gostei de mentir para eles, eu ate poderia falar a verdade mais eu tinha tanta vergonha, enfim acabei de contar a “historia” e o Naruto nos chamou para comer lamen, todos se levantaram e começaram a andar, quando ia fazer o mesmo ela vem falar comigo :

 

- Ei Uchiha?

- Hm?

- Pode me fazer um favor?

- Não imagino o que eu possa fazer por você.

- Quando resolver o dia em que vai atacar a vila, me avise, ai eu mato o Naruto antes, sabe, ele não precisa ver isso.

 

"Crianças esperando pelo dia em que sentirão bem
Feliz aniversário, feliz aniversário"

 

Eu fiquei atônito, estático, ela sabia? Não é impossível, nos, nos não falamos disso ainda, só se ela deduziu isso sozinha, espera, ela estava na floresta, será que ...

 

- Sasuke anda logo, eu to com fomee!

 

Corri ate eles ainda sem entender o que acabou de acontecer, obviamente ela não foi comer lamen.

 

"Feitas para se sentir da maneira
que toda criança deveria
Sentar e escutar, sentar e escutar"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 3