O Ofício do Dragão - Dramione escrita por Letael


Capítulo 1
Prólogo - Um tapa na realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549675/chapter/1

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, 1994

Hagrid deu meia-volta e saiu correndo em direção à sua cabana, o rosto escondido no lenço.

– Olhem só ele chorando feito um bebezão!

Malfoy, Crabbe e Goyle tinham parado às portas do castelo, escutando.

– Vocês já viram uma coisa mais patética? - perguntou Malfoy.

– E dizem que ele é nosso professor!

Harry e Rony se voltaram com violência para Malfoy, mas Hermione chegou primeiro.

–PÁ!

Ela deu um tapa na cara de Malfoy com toda a força que conseguiu reunir.

Malfoy cambaleou. Harry, Rony, Crabbe e Goyle ficaram parados, estupefatos, enquanto Hermione tornava a levantar a mão.

– Não se atreva a chamar Hagrid de patético, seu sujo... Seu perverso...

– Mione! - exclamou Rony com a voz fraca, e tentou segurar a mão da garota ao vê-la tomar novo impulso.

– Sai, Rony!

Hermione puxou a varinha. Malfoy recuou. Crabbe e Goyle olharam para ele pedindo instruções, inteiramente abobados.

– Vamos - murmurou Malfoy e, num instante, os três tinham desaparecido no corredor que levava às masmorras.

DRACO

Assim que entrei no corredor para a Sala Comunal da Sonserina,mandei Crabbe e Goyle irem ao Salão Principal, só para ficar sozinho, com meus pensamentos.

Granger havia me dado um tapa na cara. A sangue-ruim havia me agredido. Isso não ficaria assim.

Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa introdução da história! Comentem para sabermos a opinião de vocês. Novos capítulos toda quarta e todo sábado. :)