Garota mimada escrita por Fany Karoline


Capítulo 34
Limousine penutimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ta bem pequeno mas mesmo assim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549225/chapter/34

MONICA

Entramos na limousine e todos se acomodaram em algum lugar eu fiquei bem abraçadinha com o Ce em um banco não demorou muito e eu acabei pegando no sono quer dizer não so eu mas todo mundo que tava ali .

Ahh que culpa eu tenho se fiquei conversando com o Ce praticamente a noite inteira e o meu castigo .

Estou dormindo Feliz da vida quando sinto que o carro parou acordo meio que assustada , que foi não tenho culpa se não sou acostumada a dormir dentro de carros olho pela janela e percebo que paramos em um posto de gasolina .

Pego meu celular tomando bastante cuidado pra não acorda ninguém sabe né não estou afim de ser morta por um bando de amigas nervosas comigo olho a hora e vejo que são 10;30 pelo jeito dormi muito .

O horário previsto e 12;30 bom acho melhor eu nem dormi mas , vai que eu pego no sono e so acordo quando nos estivemos no aeroporto imagina que mico entrar la toda bagunçada ia ser a vergonha do século nunca iria me perdoar .

Aii mas eu não quero ficar acordada sozinha isso e chato bom acho melhor acorda o povo to nem ai se eles vão querem me matar depois , sou muito má eu pego o controle do som aumento bastante pego meu celular vou para um ângulo que de pra pegar todos na gravação isso vai ser muito engraçado.

Sem pensar duas vezes aperto o botão da gravação primeiro eu me filmo e começo a falar ;

“ Primeira gravação do diário de viagem com os amigos ; primeira arte acordar os amigos dentro da limousine e deixar tudo registrado”

Depois que falei voltei o ângulo da câmera para todos e aperte o botão do som a Musica era boa e tinha bastante ritimo . O Mas legal foi que todos acordaram no meio do susto a Maga e o Cas acabaram caindo do banco o que foi bastante engraçado , o Ce gritou que nem um doido , a Marina começou a implorar para não ser morta e o resto so ficou nos gritos e eu bem so nas risadas é essa viagem vai ser muito engraçada .

Salvei a gravação e depois de um monte de ameaças de morte contra a minha pessoa o povo se acalmou e resolveram conversar pacificamente comigo ;

– Você fumou drogas menina , ta doida de me acordar assim – Falou Denise com o seu lindo modo fofo

– Gente eu não fumei nada so tava no tedio nada demais – eu respondi me sentando no banco novamente

– Se você ta no tedio acorda o Cebola e não nos tudo – Gritou o Cascão revoltado

– Aii gente quanto drama , e so o começo da viagem – eu disse

– Isso vai ter vingança Monica pode apostar – Falou a Magali

Nos ficamos conversando durante um bom tempo , sobre como seria a viagem sobre o quanto nos teríamos que ser responsáveis e um monte de outras coisas

– Ah Mô você vai nos apresentar os gatos né – falou a doida da Denise e logo Xaveco fechou a cara

– Deeh o xaveco ta com nos sabia ? – eu falei em tom de ironia

– e dai eu sou solteira , que eu lembre todas aqui são menos você que tem mal gosto e ta com o meu irmão – ela disse mostrando língua

Aii meu Deus a Deeh num tem jeito como ela tem a língua solta percebi na hora o fechamento na cara dos meninos eu juro que ainda esgano ela mas se bem que ate que ela ta certa todas estão solteiras que ate onde eu sei nenhum dos meninos ainda tiveram coragem de pedir elas em namoro .

– Gente to com fome !! – falou a Maga acho que meio pra mudar o assunto

– Pera Maga acho que logo logo o motorista para pra encher o tanque ai nos compra alguma coisa – falou a Cascuda com uma cara de sono acho que ela dormiu um pouco ainda

– Eu vou falar com o motorista pra ver – Disse a Marina abrindo o Vidro com o controle

O motorista nos encarou e ela logo perguntou

– Ei moço quando o senhor vai encher o tanque

– nem tão cedo porque praticamente faltam somente 20 minutos pro aeroporto – ele respondeu

– Obrigada – ela disse fechando o vidro

Após fechar o vidro todo mundo começou a se arrumar de novo bom não dava pra fazer muita coisa no so arrumamos o cabelo e passamos uma maquiagem enquanto os meninos bem nem se mexeram ficaram assistindo um Dvd que tinha la .

Logo a Limousine parou e todos nos descemos paramos em frente ao aeroporto pegamos todas as malas conferimos pra ver se estava tudo certo e logo entramos agora o que temos que fazer e aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.