Os Olhos São Os Portões Da Alma escrita por Vidar Beauchamp, Mana L, meochi, The Queen of Ducks, Mari Bear Mikaelson


Capítulo 8
"por todos os leitores..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548937/chapter/8

Sala toda escura, com o tempo quatro holofotes se acendem, debaixo do primeiro kami se encontra amarrado com as mãos atrás do corpo e a boca amordaçada por um tecido branco, nos outros dois é possível observar Maichi e Miwa em situações semelhantes, alguns se mostras perplexos, outros meio desacordados porem todos conscientes.

– Ohayo minna-san…- voz do nada. -... eu estou aqui para interceder por todos os nosso amados leitores^^

Quinto holofote se acende revelando a dona da voz uma garota um tanto baixa usando um vestido preto rendado com detelhes em vermelho, Mayu…

Todos os quatros a fitam assustados sem entender o que esta acontecendo, porem ela ignora e começa a andar passando por frente de cada um deles olhando cada um nos olhos antes de continuar sempre sendo seguida pela luz de seu próprio holofote.

– Sabem…- começa a falar. - … eu estava dando uma olhada nas minhas fics quando um detalhe muito importante se ‘sobressaiu’ do resto…- pega um kunai e volta a andar calmamente na direção dos colegas amarrados tocando a cabeça de cada um de leve com a arma.- Cada um desse co-autores folgados e sem respeito nenhum por nossos leitores fieis.- pisca pra câmera. - Até você Death Kid-kun.

Ela suspira meio triste logo em seguida, enquanto os outros quatro ninjas começam a tentar falar porem são impedindo pelas mordaças, suas palavras não passam de meros murmurros abafados.

– Esse preguisossos me forçaram a tomar medidas drásticas para por essa fic de volta em circulação…- olhos vermelhos. - Amados leitores que eu adoro tanto, eu peço que nesse cap vcs comentem sobre qual desses quatros vocês querem que sejam torturados e como vou fazer isso…- risinho inocente. -... o escolhido tera que escrever o próximo cap em menos de trés dias… ou vai sofrer a sentença que vocês escolherem! - aponta pra câmera.

Um por um, todos os holofotes se apagam deixando apenas o da Mayu.

– Ja ne minna…- acena pra camera. -.. kissus de chocolate pra todos.

*tudo apaga*

*acende a luz da mayu de novo*

– só pra constar...- fala sem graça meio corada. -... o narahi e eu fizemos um trato... então ele n conta...- diz enburrada.- bye!

*apaga tudo de vez*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem logo... antes que eles fujam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos São Os Portões Da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.