Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 42
Lyanna Targaryen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/42

O cabelo dela está escuro agora. Não nasceu dessa maneira, era prateado como os de seus pais e de seus irmãos. A tinta deve sair em algumas semanas, algumas semanas vai ser o suficiente. Ela acha que ela parece ordinária agora mas seu acompanhante ainda lhe diz que ela é a mulher mais bela de todos os sete reinos, o seu acompanhante é um tolo.

Ela deveria estar casada agora. Seu pai e Rhaegar concordaram em esperar até que ela florescesse, mas quando o sangue veio pouco após o seu décimo quarto aniversário os planos de casamento já começaram. Se fosse por idade o mais lógico seria ela desposar Viserys que era só quatro anos mais novo mas seu pai insistiu que os herdeiros para o trono fossem puramente Targaryen, cujo olhar sempre fazia com que ela sentisse como se algo estivesse rastejando por sua pele.

Ela vai se casar quando ela desembarcar, com um primo que veio competir no torneio do que deveria ser o seu casamento. Ele já era um homem poderoso apesar da idade, senhor das terras da tempestade, e ele havia sido mais fácil de convencer do que ela havia previsto.

Nas docas há comentários sobre a princesa desaparecida e da vingança que viria ao responsável por isso, mas ninguém olha para ela com suspeita. Ele fala com ela sobre amor e ela finge se sentir tocada, mas as únicas coisas que fazem com que ela sinta isso são os pensamentos de uma nova terra, um novo sobrenome, e uma nova vida bem diferente daquela que seus pais haviam planejado para ela.

Lyanna embarca rumo as terras da tempestade e não olha para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.