Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 35
Justin Targaryen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/35

“...e aí nós vamos espalhar fogo e sangue para todos que trairam a nossa familia em Westeros e recuperaremos o nosso direito de nascença” Daenerys disse olhando para o horizonte.

“Yeah, eu meio que queria falar sobre você sobre isso há algum tempo : eu não acho que é uma boa idéia” Justin disse.

“Você quer que eu perdoe os traidores ?”

“Bem o que eu quis dizer é que eu acho uma má idéia voltar pra Westeros em geral”

O olhar que sua irmã lhe deu o lembrou claramente porque ele passara tanto tempo evitando tocar naquele assunto. Sob outras circunstancias Justin se sentiria embaraçado de ser o tipo de homem que sentia medo de sua irmãzinha, mas ele achava que tal medo era completamente justificado já que a irmãzinha em questão tinha os bichos de estimação mais assustadores do mundo. Então em geral ele tentava ficar no bom lado dela, agradá-la e não discordar muito com ela porque isso diminuía a sua chance de acabar virando lanche de dragão, mas ele sabia que teria que falar agora que tinha começado :

“Olha se você quiser ir, eu vou junto, mas pra ser honesto eu não acho que vale tanto a pena assim, você não ouve o que os marinheiros e viajantes em geral falam sobre lá ? O lugar parece um pesadelo, os Reis morrem como moscas”

“No campo de batalha ninguém venceria os meus dragões”

“Pois é mas a maioria dos Reis não morreram no campo de batalha mas sim em festas de casamento, imagina só Dany nunca poder ir em uma festa de casamento de novo. E mais do que isso tem esse mercador de Skagros que falou que no Norte aqueles zumbis de gelo das lendas voltaram. ZUMBIS DE GELO, eu não sei sobre você mas isso não parece algo que eu quero no meu futuro”

“E o nosso direito de nascença ? E quanto a fazerem os culpados pagarem pelo que eles fizeram com a nossa família ?”

“Bem se você for ver eles já tão pagando sem a gente precisar fazer nada, Robert Baratheon morto, Ned Stark morto, Tywin Lannister morto. Talvez você não precisa fazer nada porque os Sete, ou Rhollor, ou quem seja lá que cuida da questão de justiça divina já fez o trabalho pra gente”

“Mas assim eu nunca vou ter um lar”

“Você pode ter. Construa uma cidade, você já tem o seu khalasar e daqui há alguns anos muitas cidades devem te pagar tributos pelo simples prazer de não serem queimados vivos pelos seus dragões. Nós podíamos fazer algo aqui sabe nova Vallyria, ou Daenerysopolis, ou Justinville em honra do grande homem que te deu essa idéia”

“Eu...hum...eu tenho que pensar a respeito”

“Bom, em nome dos potenciais futuros habitantes de Justinville eu te agradeço”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.