Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Sansa Baratheon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/2

Ela foi acordada por Renly com três noticias : a primeira que Robert morreria em breve, a segunda que os filhos da Rainha eram bastardos e terceiro que ele havia decidido se declarar Rei. Sansa ficou em silêncio por um minuto digerindo tudo que havia sido dito, depois desse tempo as primeiras palavras que saíram de seus lábios foram :

“Algo aconteceu com Stannis ?”

“Não, porque você pensaria isso ?”

“Bem se os filhos da Rainha são bastardos, então porque você seria o Rei e não ele se nosso irmão está disponível para fazer o trabalho?”

“Você honestamente acha que alguém seguiria Stannis com a personalidade que ele tem ?”

“Mas a lei diz que-“

“Minha querida leis podem ser refeitas, quem você acha que ficaria melhor com uma coroa em sua cabeça, eu ou aquela lagosta que é o nosso irmão ?”

Sansa ficou em silêncio. Renly revirou os olhos e disse :

“Você pode ter Loras”

“Como assim ?”

“Eu me comuniquei com os Tyrells e arranjei um casamento entre a minha pessoa e Margaery Tyrell, estou certo que os Tyrells ficariam felicíssimos em fazer deste um casamento duplo, e eu sei como você é afeiçoada do meu amigo, imagine : Sansa Tyrell, soa bem não acha ?”

Soava bem, e era realmente o que ela queria desde o dia em que ela foi apresentada ao melhor amigo de seu irmão.

Renly sorriu e disse :

“Eu sabia que você ia gostar, agora arrume suas malas, eu vou vir buscá-la em duas horas”

Sansa assentiu com a cabeça e Renly foi embora satisfeito.

Sansa arrumou uma mala rapidamente, juntou algumas roupas e todo o ouro que ela tinha consigo, e partiu no primeiro navio para longe do Porto Real, e Renly encontrou o quarto dela vazio quando foi busca-la algumas horas depois.

Para ela Loras era o homem de seus sonhos, Renly era o seu irmão favorito, mas ela sabia que o verdadeiro Rei de Westeros a aguardava na Pedra do Dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.