Projeto Ômega II - Mundo de Trevas. escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 4
Bem-vindas a casa de Hades ou não


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, sendo da madruga ou não esse cap foi um pouco demorado para fazer pois coloquei um pouco mais de comédia espero que gostem.
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548524/chapter/4

PERSÉFONE PDV

O mundo inferior está bem movimentado, almas perambulando por ai, gritos e sofrimento do outro lado, Cérbero fazendo o trabalho dele agora porque antes ninguém tirava a bola dele que já ficava irritado, mas isso é outra história. Maldita hora que a filha de Atena deu a bolinha para ele.

Eu estava em um dos quartos do canto mais afastado do castelo arrumando as camas das meninas, Hades não sabe o que esta acontecendo e eu também nem comento com ele. Quero mais é acabar logo aqui e ir buscar as duas pelo menos vou sair daqui.

– PERSÉFONE ONDE VOCÊ ESTÁ? - berrou o meu marido

– Por favor, termine de arrumar - disse para uma das almas - JÁ ESTOU INDO HADES.

Meus Deuses eu tenho que sair daqui o mais rápido o possível espero muito que as meninas estejam bem e vivas. Sai do quarto rapidamente indo até onde Hades estava sentado perto da lareira ainda bem que ele estava de costas.

– Por que você estava vindo do lado oeste deste palácio, minha querida? - perguntou ele se levantando e virou para me olhar.

Ferrou e agora? Basta mentir Perséfone você é boa nisso.

– Eu? Tem certeza Hades?

– Tenho

Droga vamos Perséfone pense, ah já sei.

– Querido vamos ter essa conversa em outra hora tenho que ir ao Olimpo falar com a Afrodite - disse eu carinhosamente – Vou demorar um pouco.

– Mas...

– Mais tarde Hades.

E desapareci, tomara que Hades não descubra onde estou indo o Olimpo e a Afrodite foi apenas uma desculpa esfarrapada e bota esfarrapada nisso. Apareci em um dos becos de New York sabe aqueles espaços que tem em um prédio do outro feito de tijolos com escadas do lado e algumas caçambas de lixo? Então era esse tipo de beco, elas não podiam escolher um lugar melhor não?

Olhei para cima e vi uma coisa vindo voando primeiramente pensei que era um grifo, inclinei um pouco a cabeça para o lado para ver melhor o que vi foi uma garota sendo carregada por um corvo e a menina estava com uma cara de puro terror. Assim que ela pôs os pés no chão ela quase caiu de joelho beijando o chão, já o corvo voo um pouco mais pousando atrás de mim, olhei para trás a tempo para ver o corvo virando uma bela menina.

– Perséfone? - perguntou a menina arregalando os olhos negros com uma chama vermelha no fundo.

– Sim e você é a..

– Mellina Scott

– Finalmente estava te esperando, mas não temos tempo para papo, sei que não tem onde ficar e que a dimensão ômega está fora de cogitação então quero que venham comigo para o Mundo Inferior.

Os olhos de Mellina ficaram raivosos e o fogo vermelho que antes era apenas uma faísca pequena virou uma chama raivosa, estava claro o ódio que ela sentia pelo pai, mas é lógico Hades deu as costas para ela quando a mesma estava quase morrendo.

– Não vou- falou finalmente

– Mellina, sei que tem ódio de Hades porem tenta fazer um esforço. Ele fez isso por causa da lei que Zeus fez para que...

– Nenhum deus se aproxime de sua prole mortal. Já ouvi falar desta lei, mas aceito vou fazer um esforço.

– Ótimo, enquanto Milenar?

– Deixa que eu faço isso.

Olhei ela se afastar e ir em direção a sua cópia idêntica, isso tá parecendo a história de Kitana e Melinna do Mortal Kombat.. Que foi? Eu vejo meu marido jogar isso com Ares no Xbox. Bem, voltando ouvi Mellina falar a minha proposta e a cara da outra se fechou, hora de aparecer.

– Oi!?

– Isso mesmo que você ouviu Milenar - Falei

Ela me olhou e deu um sorriso de lado meio maldoso.

– Ir para o Mundo Inferior, ótimo, contando que eu não vá para o Tártaro novamente. - disse cruzando os braços

– Prometo que você não volta para o Tártaro.

– E papai?

– Hades estará lá, faremos de tudo para que vocês não encontrem com ele.

Elas se olharam, arquearam as sobrancelhas e me olharam com caras interrogativas tão iguais que até confundi-o a minha cabeça.

– Faremos? - perguntaram as duas

Oh shit! Eu e minha boca grande olhei para o céu vendo um raio negro o cruzando Nyx provavelmente está me avisando para ir logo. Ouvi alguém gritando na esquina "Peguem elas"

– Meninas, depois eu explico, mas temos que ir agora - Falei - Milenar consegue convocar algum cão infernal?

– Mais é claro. - disse ela dando um sorriso de lado estendendo a mão - εμφανίζονται *

O chão tremeu aparecendo dois cães infernais que rosnaram alto, eles eram do tamanho de um urso pardo, pelagem escura como o breu, olhos vermelhos sangue, garras afiadas como navalha e os dentes pontudos e afiados.

– Πηγαίνετε προς τα αριστερά και ανελέητα επίθεση - disse Mellina

Os cães rosnaram mais uma vez e correram em direção onde ela tinha mandado. Ela disse para eles irem para esquerda e ataque sem piedade uma frase muito usada em casos extremos pelo meu marido.

– Vamos - disse eu puxando as duas pelo braço abrindo um buraco no chão pulando em seguida só ouvia as duas gritarem e vi pela última vez o céu sem nenhuma estrela Ártemis deve estar com raiva de algo provavelmente com raiva de Apolo.

Até que finalmente chegamos até o meu jardim, algumas almas que vagavam sem rumo por ali se afastaram imediatamente assim que colocamos os pés no chão.

– Bem Vindas ao Mundo Inferior ou não - disse eu sorrindo sombriamente

_________________ωμέγα_________________

Loki Pdv

Ok, vamos aos fatos? Estamos sendo atacados por dois basili sei lá o que, que caiu da cabeça de um gigante anti-Poseidon durante o caminho até o acampamento romano... Legal, muito legal estou me sentindo em um dos filmes de Harry Potter.

Olhei para Miriam esperando alguma ideia genial.

– E então como se mata essa coisa? - perguntei

– Não sei.

– COMO QUE NÃO SABE?

– NÃO SABENDO, CARALHO!

– Tá bom, já que falou com jeitinho.

Ela bufou revirando os olhos desembainhou a espada começando a correr para o lado oposto da criatura gigante e eu? Fui atrás eu não vou virar comida de dragão.

Corremos não sei quantos quilômetros até chegarmos em uma espécie de labirinto quadricular e adivinha dava para sentir o cheiro de morte, cara ela tá me guiando para a morte, sério posso até ser um filho de Hades, mas morte não é comigo... Não mesmo.

– Vamos - disse ela me puxando, mas parece que o meus pés fincaram no chão.

– Um-hum... Não - balancei a cabeça negando - Isso está fora de cogitação... Não.

– Ok... Então morra.

Ela levantou o queixo e começou a marchar para dentro do labirinto, olhei para os lados vendo os dois monstrengos vindo para cá, a minha única reação foi...

– MIRIAM ESPERA AI, GAROTA! - gritei correndo mais rápido que Hermes.

Seja que os deuses quiserem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Sorry por ele ser pequeno, prometo que o próximo vai ser maior.
Tradução: Milenar: Apareçam
Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou dúvidas podem mandar
Bjs Bjs Tha via mensagem de íris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Ômega II - Mundo de Trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.