O Reencontro escrita por lor5


Capítulo 29
Resgate Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Eu sei q prometi q n demoraria muito pra postar o cap, mas eu REALMENTE queria que esse ficasse top, pq é um dos últimos né. Sem mais enrolações, vamos ao capítulo!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548521/chapter/29

POV Ellington

Este é o lugar. Apesar de não parecer assustador olhando assim, acredite, é sinistro! É um lugar completamente isolado de tudo, e, de longe, já dava pra ouvir gritos, o que me deixava ainda mais assustado.

Agora, a Rydel, estava uma pilha de nervos. E o Ryan, não fazia ideia do que estava acontecendo.

Eu estacionei um pouco longe do local e nós descemos do carro. Rydel com Ryan no colo e eu ao lado dela. Os gritos começaram a ficar mais altos e a Rydel estava quase chorando. Eu a abracei de lado e falei que iria ficar tudo bem. Peguei Ryan do colo dela, para tentar acalmar ele também. Logo, um cara apareceu na janela e fez um sinal dizendo que era para esperarmos um pouco.

Ouvimos o barulho de um carro chegando e, em seguida, Riker e Rocky saindo dele. Nós corremos para abraça-los.

Rydel: Meu Deus, que saudades!

Riker: Nem me fale... E, quem é esse? - Perguntou se referindo a Ryan, que ainda se encontrava em meu colo

Ell: Ele é o Ryan. Nós estamos tomando conta dele essa semana.

Rocky: Trouxeram uma criança pra cá?!?!?!! - Ele disse indignado

Ell: Não tínhamos outra escolha. - Disse me defendendo

Agora, o cara que tinha aparecido na janela, está em nossa frente

Ell: Ãn.. Você deve ser o Brandon...?

Brandon: Eu mesmo. E você, é o Ellington, correto?

Ell: Sim. E esse no meu colo é o Ryan, ela Rydel, ele Riker, e o outro, Rocky.

Brandon: Ah olha, eu não aconselharia deixar a criança entrar. Melhor alguém ficar tomando conta dele dentro do carro.

Rydel: Eu fico. - Ela se ofereceu

Ell: Tem certeza?

Brandon: Olha, posso garantir que aqui é mais seguro.

Ell: Sendo assim, tudo bem, eu acho...

Rydel: Não se preocupe comigo. Só toma cuidado lá, ok?

Ell: Ok

Ela me deu um rápido beijo e entrou com Ryan no carro

Rocky: Ok, qual o plano?

Brandon: Quem é o mais forte de vocês 3? - Ele perguntou e nós 3 levantamos a mão. Ele revirou os olhos. - Gente, é sério! Eu vou precisar de alguém pra segurar o Elliot junto comigo

Riker: Ok, então o Rocky vai, porque ele é o mais alto

Brandon: Certo! Então, você segura o Elliot comigo, enquanto Austin, Ally e Kira fogem. Os outros dois vão ficar aqui caso o Elliot fuja.

– Ok! - Dissemos os 3 em uníssono

Riker: Espera. Você disse Kira? Ela também foi sequestrada?

Brandon: Na verdade, não. Mas agora ela é uma das vítimas. Agora, vamos Rocky.

E, assim, os dois entraram. Eu e Riker ficamos na porta para cumprir nossa missão.

POV Rocky

Estou com medo. Com muito medo. Mas é a vida do meu maninho e da minha amiga que está em jogo, então não vou desistir de jeito nenhum.

Brandon: Escuta, nó próximo corredor, no primeiro quarto, já é onde eles estão. Então, nós já vamos entrar e partir direto pro ataque. Sem hesitar. Ouviu? Quanto mais inesperado, melhor. - apenas assenti.

Entramos no quarto correndo e seguramos o Elliot, como o planejado

Austin: O que você tá fazendo aqui?!?!?!

Rocky: Só fujam! RÁPIDO!

Eles foram correndo.

Elliot: ME SOLTEM! SEUS FILHOS DA...

Rocky: OLHA A BOCA!

Elliot: BRANDON, SEU TRAÍRA! - Ele disse se soltando, finalmente. Ele pegou a arma dele, que havia caído no chão. FERROU. Eu e Brandon saímos correndo e ele veio atrás.

Narrador

Quando nossos heróis chegaram lá fora, encontraram Kira, Austin, Ally, Ell e Riker lá. Elliot veio logo atrás e disse:

Elliot: TODO MUNDO, UM DO LADO DO OUTRO, AGORA!

Todos obedeceram. Eles estenderam os braços, em sinal de rendição.

Elliot: Ora, ora, ora. Se não é a R5 reunida. Mas, tá faltando alguém. Cade a loira gata?

O sangue de Ellington ferveu na hora, mas era melhor não falar nada, porque o cara tá com uma arma.

Riker: Ela não veio. - Ele mentiu

Elliot: Ah, que pena! Uma pessoa a menos para o meu show. Mas, não se preocupem, vou cuidar bem dela quando vocês se forem. - Ele disse e logo em seguida deu uma risada maléfica.

Ellington não se controlou mais, e deu um soco na cara dele. Em seguida, os Lynch começaram a bater nele. As meninas gritavam para que eles parassem, mas nada. Até que Elliot, não aguentou e atirou. Ele havia errado seu alvo, que era um dos meninos. Errou feio. Um erro, que pode ter afetado sua vida, para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem você acha que levou esse tiro? Deixe-me saber. Escrevam nos comentários.
Esperam que tenham curtido o capítulo. A parte 2 saí o mais rápido possível ok? Pf, sejam pacientes.
Amo vcs.
Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.