A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eu V-O-L-T-E-I! #Saudades
Agora, sem mais delongas, o cap. (ele ficou meio curto porque eu não tinha muitas coisas para escrever nele, okay?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/21

O Sol brilhava dourado.

Naquela tarde, as Selecionadas teriam uma aula com Deméter sobre o poder das plantas, na Estufa do Olimpo.

Malia e Gabrielle, ambas filhas de Hades, foram juntas para a aula, sempre conversando e sorrindo por todo o caminho. Malia estava bastante feliz por ter feito uma amiga, e Gabrielle sorria, também feliz como Malia.

A alegre Summer aproveitava cada pedaço da tarde de verão. Ah, como a tarde estava boa! Ela estava muito feliz e não parava, e aproveitando cada momento, provavelmente seria a última a chegar.

Diferentemente de Summer, Bianca fora a primeira a chegar. A garota amava plantas e estava muito, mas muito animada para a aula com a sua mãe Deméter.

Estela, Blue e Carolina se encontraram no caminho. As três não conversavam muito antes, mas resolveram abrir uma exceção. Nada melhor do que colocar as novidades em dia, não? Estela contava sobre seus tios e a pequena fazenda deles, enquanto Blue falava da sua família adotiva e Carolina falava do seu irmão.

E as Selecionadas também devem ter notado a falta de outras duas garotas: Caroline ( que ninguém sabia o motivo dela ter sido eliminada ) e Valentina ( ela e a Aquamarine haviam entrado em uma briga feia, e por isso, ambas saíram )

...

– E aí? – Nicolas perguntou para Helena. O príncipe tinha entrado no quarto de sua irmã.

– Você quase me matou de susto! Dá para parar com isso? – Helena exclamou muito irritada.

– Desculpa, não tive a intenção. Mas se isso é por causa do que aconteceu com a Alessandra, lembre-se: passado é passado, e não adianta se estressar com isso.

– Você diz isso porque você não esteve lá! Porque não foi você que teve que enfrentar o ciclope e não foi você que quase foi morto! – Helena gritou.

Nicolas ficou sem palavras. Helena tinha razão: não fora ele que presenciara tudo aquilo.

– Foi mal, foi mal. Você está certo, passado é passado e me estressar com isso não vai adiantar nada.

– Se for te fazer melhor, pode gritar e discutir comigo a vontade. – Após a fala, Nicolas abraçou Helena calorosamente.

– Muito obrigada, mas não acha que as Selecionadas vão ficar com ciúmes?

– Acho que não. E eu não me importo, já que, para mim, você é a pessoa mais importante desse mundo.

Mas isso não era totalmente verdade. Claro que no coração de Nicolas tinha espaço suficiente para as Selecionadas e a família (especialmente Helena), mas algo pegava um dos maiores espaços no coração do príncipe: Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte: a Valentina foi eliminada por contas de problemas com a personagem dela.

Feliz Ano-Novo atrasado :D!