A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas?
Só para avisar, algumas Selecionadas aparecerão no cap. Se a sua Selecionada não apareceu, significa que ela vai aparecer mais tarde, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/17

E depois de três desafios, um último desafio fecharia com chave de ouro o Campeonato Semideus. As Selecionadas esperavam um desafio como todos os outros, difíceis, mas não impossíveis. Infelizmente, nenhuma delas acertou como seria.

As equipes foram postas em uma grande sala, porém fechada. Elas logo reconheceram o lugar: era a Sala de Ares. A última vez que elas tinham ido lá foi antes de terem visto a salvação de Helena, que iria ser decapitada se não fosse os deuses.

E depois de um sino soar, as caixas de madeira explodiram, e de dentro delas, saíam Hidras, Ciclopes e as três Fúrias. Do teto, redes se abriram, e delas, caiu uma Quimera. As paredes desabaram - eram paredes falsas, apenas ilusão - e vários outros monstros, como a Medusa, o Minotauro e a Esfinge, partiram para o ataque.

As Selecionadas se surpreenderam. Cada vez mais e mais a sala se enchia de monstros, até ficar completamente lotada e mal ter espaço para ficarem lá. O que elas fizeram? Simples. Foram à luta.

Para algumas, durou meia hora, para outras, dez minutos, e algumas até exageraram achando que foi uma ou duas eternidades. Mas todos os monstros foram derrotados, um à um.

– Parabéns garotas! Parece que vocês já conseguiram acabar com eles. - Falou Ares. O deus da guerra que tinha sido o responsável pelo desafio, e agora sorria satisfeito e orgulhoso, não pelas garotas, mas por ele mesmo. - Agora, a equipe vencedora foi a Equipe J, por ter matado mais monstros.

As Selecionadas saíram da Sala, cansadas, machucadas e perplexas. Valentina, Chrystal e Carolina foram parabenizadas por todos os deuses do Olimpo, mas estavam cansadas demais para comemorar.

Atena puxou Ares para um canto e sussurrou irritada:

– Argh! Eu. Não. Acredito. Nisso! Quando você falou que ia fazer um desafio com alguns monstros que fugiram do Tártaro, pensei que fosse alguns, não com todos os monstros que fugiram do Tártaro. O que deu na sua cabeça?

– E o que tem demais? Antigamente, os semideuses lutavam com vários monstros, em geral em grupos pequenos, e agora elas estão em trinta e três! - Responde Ares, também sussurrando.

– Antigamente, quando o mundo quase foi destruído pelos monstros, quando existia profecias perigosas até para nós, deuses, e quando os semideuses estavam acostumados. Atualmente, não é assim. Nós deuses prendemos os monstros no Tártaro por segurança de todos, e os semideuses só estão acostumados a lutar com poucos monstros, que normalmente fogem do Tártaro mas logo voltam.

– Mas um motivo para o desafio! Eles não estão acostumados! Se mais monstros continuarem saindo misteriosamente do Tártaro, ou se acontecer mais uma profecia, não poderemos deter, e os semideuses, nossa única escolha, não estarão preparados. Pense, Atena. Essas garotas podem salvar o mundo!

– O que deu em você? Fazendo estratégias? Apostando a sua sorte em semideuses? Sendo que você já foi derrotado por um semideus? Talvez a situação seja pior do que eu esperava, pelo menos para você. Agora, vou indo, e aproveita e depois pague o plano de saúde dessas garotas, tá? - Atena fala e logo dá as costas para Ares.

...

Após as Selecionadas darem uma parada na Enfermaria do Olimpo - patrocinada por Apolo Produtos Quentes -, elas vão para uma festa Olimpiana.

Caroline conversava com Annabelly. Apesar de ambas serem filhas de Ares, tinham gênios bastante diferentes. Caroline conversava sobre a sua vida antes de ir para o Acampamento, e desabafava como odiava ter que ficar no Acampamento e de todo o mi-mi-mi de sua antiga vida. Annabelly ouvia pacientemente, só para depois poder falar da sua vida, e impressionar Caroline com o seu jeito tão calmo.

Chrystal tentava conhecer melhor Cataleya, afinal, imaginava que era a única filha de Despina atualmente, e Cataleya o mesmo. Chrystal contava sobre como era o chalé de Despina e o Acampamento, e Cataleya ouvia apaixonadamente cada palavra, não falando muita coisa.

Mary dançava ao som de um rock, uma de suas coisas favoritas, e sem querer, hora ou outra invocava um fantasma.

O Campeonato tinha acabado, e a Equipe J tinha ficado em primeiro lugar, enquanto as equipes D e A empataram no segundo lugar.

E a Seleção teve um momento de paz e festa.

Mas as eliminações estavam mais perto do que as garotas conseguiam imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, no próximo cap. vai ter as... eliminações! Calminha aí povo, se você está comentando na fic e tal, não vai ter a Selecionada eliminada. Só vou eliminar três pessoas que praticamente abandonaram a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa Olimpiana - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.