A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Bem, hoje eu não tive aula, então eu tive mais tempo e consegui fazer o cap. e postar! Aqui vai ele:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/15

– Você está bem? – Perguntou Nicolas á sua irmã Helena.

– Sim. Estou bem. – Respondeu Helena, cabisbaixa. Estava mais claro do que água que ela estava mentindo.

Nicolas se sentou em uma cadeira do quarto de visitas do Olimpo em que Helena estava acomodada.

– Me conte a história da origem de Nova Grécia. Por favor. – Pediu Nicolas, sorrindo.

– Você já conhece! Não vai ter graça.

– Eu sei. Mas você adora contar essa história, e eu quero te ver feliz.

Helena então abriu um pequeno sorriso, e começou a falar:

“ Depois da Terceira Guerra Mundial, a Grécia estava completamente destruída. Grandes moumentos, como o Partenon, desmoronaram, foram destruidos.

Grécia precisava de um novo líder. Não um presidente, pois ele não teria tempo para tantas coisas que precisavam de reformas, mas um rei. E o próprio Zeus encarregou-se de achar um. Ele foi até o CHB e pediu para a sua filha – a única que tinha naquela época – Alessandra Enrye subir ao trono. Ela concordou.

Alessandra precisava de um marido, e quem ocupou esse cargo poucos meses mais tarde foi o seu melhor amigo do CHB: Harry De Tróia, filho de Atena e, de alguma forma, descendente de Helena De Tróia.

Com isso, Alessandra adotou o sobrenome De Tróia, que ficou considerado como o sobrenome real grego. Alessandra, Harry e anos mais tardes, seus filhos, reconstruiram por completo a Grécia e a batizaram de Nova Grécia, por ser o mesmo país, porém de um jeito novo.

E essa é a origem de Nova Grécia, que antigamente fora apenas a Grécia.

Uma observação: a nossa falecida e querida irmã Alessandra tem o seu nome em homenagem á nossa antepassada Alessandra Enrye De Tróia, e eu tenho o meu nome Helena em homenagem á Helena De Tróia, também nossa antepassada.”

...

– E que o Campeonato Semideus comece! – Zeus anunciou.

Todas as Selecionadas tiveram uma semana para treinar e se preparar. Enquanto algumas estavam determinadas e confiantes de si mesmas, outras tremiam e suavam.

O primeiro desafio foi planejado por Atena e Hefesto, e seria realizado na floresta do jardim do Olimpo. Seria espalhado por toda essa parte saaquinhos, cada um com uma surpresa. Um dos saquinhos teria três dracmas, e a equipe que o achasse seria a vencedora.

Depois de Atena explicar as regras, as garotas se posicionaram átras de uma grossa linha vermelha grudada no chão. Hefesto apita com um apito e todas as Selecionadas começam a correr.

Gabrielle, Charlote e Julieta, apesar de estarem na mesma equipe, tomam direções diferentes. O objetivo era ter mais chances de achar o saquinho correto.

Malia, Anna e Bianca abrem um saquinho, que logo exala uma nuvem de poeira, bloqueando as suas visões e fazendo-as tossir.

Amanda Orleans, Summer e Adelaide estavam concentradas em correr e lutar com um lobo metálico que protegia um dos sacos.

Ariel, Annabely e Catarine exploravam atentas a floresta, na expectativa de achar o saco certo. Mas é claro que tomando cuidado com as armadilhas.

Daenerys, Cristina e Caroline repassavam entre si as estratégias para conseguirem achar o saquinho com os três dracmas antes das outras.

Enquanto Violet pegava um saquinho preso em um arbusto, Mary e Blue ficavam de vigia, atentas a qualquer coisa que pudesse atrapalhar Violet.

Suzanna, Cataleya e Estela equilibravam-se no alto de uma árvore, na esperança de encontrar algum saco, mas não tinha nada lá.

Valentina, Chrystal e Carolina corriam o mais rápido que conseguiam, pois elas e Clary, Amanda Carvalho e Amanda Lightwood – que não saiam do encalço das outras – apostavam uma corrida por um saquinho.

Beatrice, Aquamarine e Ashley procuravam, sem sorte, algum saquinho. E apesar da falta de sorte, não perdiam a esperança.

Rosemary lutava contra um bando de pássaros mecânicos furiosos enquanto Megan e Jéssica tentavam desesperadamente abrir um saquinho. E quando conseguem, Jéssica grita:

– Achamos!

E as três se abraçam.

Atena apita, indicando o fim do desafio. Todas as Selecionadas sem da floresta, cansadas, com alguns arranhões sangrando.

– O esforço valeu a pena. Tivemos que brigar muito! Principalmente com aqueles pássaros. – Declarou Rosemary em uma entrevista surpresa.

– Concordo. Fiquei muito feliz na hora, e ainda não apaguei essa chama de felicidade aqui dentro. – Falou, sorrindo, Megan.

– Eu... eu não sei o que dizer. Foi incrível o momento que eu abri o saquinho e vi os três dracmas. – Jéssica admitiu, quase pulando de alegria.

As três posaram para algumas fotos e logo foram parabenizadas. Logo depois, pode ir para os seus respectivos “chalés”, assim como todas as Selecionadas.

E depois de uma tarde nesse desafio, as Selecionadas teriam o seu merecido, aguardado e enfim, descanso.

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. Mas quando tem interação de personagem, não dá para fazer texto muito grande, senão fica cansativo.


Lembre-se que vamos ter eliminações com o número de reviews (três eliminações, mais precisamente) assim que acabar o Campeonato.

Beijos!