Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 19
Uma Declaração E Um Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/19

Fui capaz de criar um campo de força em volta de cada um de nós. Devo ter demorado mais para criá-lo em mim já que fui a única com ferimentos. Ser uma híbrida me dá o luxo de uma recuperação mais rápida, então não me importei com meus braços e pernas ainda estarem com queimaduras.

Caí ajoelhada, meu corpo de repente parecia chumbo. Estava exausta. Eu sabia fazer magias básicas sem os livros, como mover coisas a longa distância. Construir um campo de força exigia demais.

Todos correram em minha direção, preocupados. Lysandre usou seu sobretudo para me cobrir.

—Calma, vai ficar tudo bem.

Me pegou no colo e me encostou na árvore mais próxima.

—Só preciso de um tempo para recuperar as energias.

—Não se esforce demais, iremos cuidar daqueles idiotas. —Falou Ken.

Assenti e os vi atacar com armas e punhos em posição. Os lobos enfrentaram também. Um massacre estava prestes a começar e eu ia ficar de fora. Novamente me senti um fardo, todos estavam ali por minha causa, para recuperar algo meu. Respirei fundo e fiquei observando a guerra começar, enquanto eu descansava.

Pude ver Rosa se transformando, seu cabelo fica totalmente branco, seus olhos ficam amarelos e ela empalidece. Ela e Ken faziam manobras incríveis de luta corpo a corpo. Lys usava uma espada e pistola ao mesmo tempo, com certeza o atirador e espadachim mais habilidoso que já vi. Nath também era ótimo com o rifle, às vezes revezava e usava a espada, na qual ele era ainda melhor. Castiel parecia se divertir, usava o rifle e também a parte do apoio para desequilibrar os lobos, e então pegava a Kukri e encravava no peito ou na cabeça deles. Leigh ficava um pouco atrás, mantendo a guarda.

O pessoal estava dando conta de tudo, mas os lobisomens ainda eram numerosos e pareciam vir mais da floresta. Me levantei já me sentindo bem melhor. Corri em direção a chacina, com a minha pistola em posição. Um lobo me atacou pela direita, desviei e o atingi na cabeça. Na hora apenas agi por impulso, mas a sensação de matar alguém, mesmo que por sobrevivência, definitivamente é a pior.

Corremos em direção aos outros, a munição do Nath tinha acabado, ele se virava só com a espada. Vi Rosa quebrar o pescoço de um lobo com as mãos, enquanto usava as pernas para fazer a mesma coisa com outro. Kentin chegava na voadora e com o soco inglês os nocauteava arrancando algumas presas. Lys estava mais a frente, abrindo caminho. Castiel os matava, com um sorriso sádico no rosto. Eu atirava em alguns mais a esquerda, me preocupei em dar tiros certeiros na cabeça.

Guardei o pouco de munição e comecei a usar a faca de combate. Um investiu em mim por trás, eu o ouvi chegando. Dei um mortal de costas, caindo em cima dele e o atingi na nuca. Outro pulou sobre mim, a faca caiu em algum lugar, ele tentava morder meu rosto, mas eu o afastava e desviava. Soquei seu peito tão forte que minha mão entrou em seu corpo, ele parou e ficou me encarando. Pude sentir seu coração pulsar freneticamente, o segurei e o lobo começou a se debater, desesperado. Arranquei seu coração e ele não conseguiu fazer o último uivo.

Eu me tornei um monstro.

Olhei para minha mão, estava ensaguentada e segurava um órgão imóvel. Joguei perto do cadáver e investi no próximo.

Restavam uns 15, fora os outros 3 que nem se mexiam para ajudar a matilha. Atacamos. Nath atravessava o peito de alguns com a espada. Rosa e Leigh estavam trabalhando juntos, ela os imobilizava e ele dava o golpe final. Castiel pegou um e, selvagemente, o partiu em dois. Lys manuseava a espada e a arma para acabar com eles rapidamente. Peguei a faca, atingindo-os na cabeça. Tentei dar um golpe surpresa em um que julguei distraído, mas ele virou e mordeu meu braço que segurava a faca. Antes que eu pudesse pensar em algum golpe, apareceu outro lobo, que pulou por trás, me encurralando numa armadilha.

O lobo estava prestes a me atingir, vi um vulto e senti um peso cair sobre mim. Com o tempo que ganhei, usei a outra mão para arrancar a mandíbula e matar o animal que me prendeu. Senti algo escorrer sobre meu ombro. Olhei pra trás e tudo que vi foi o lobo que iria me atacar morder o pescoço de Kentin. Me virei rápido e atingi a cabeça do lobo que caiu desorientado. Kentin escorregou para meus braços, ele estava perdendo muito sangue.

—Ken, não! Tudo bem, aguenta. Você vai ficar bem. —Falei em prantos.

Tentava estancar o sangramento, mas parecia que quanto mais eu apertava mais sangue jorrava. No fundo eu sabia que não havia como salvá-lo. Uma parte do pescoço foi tirada, artérias e veias estavam expostas e vazando descontroladamente.

O pessoal viu o que aconteceu e correu para nossa direção, nesse momento os 3 últimos desgraçados que faltavam fugiram pela floresta com um sorriso satisfatório nos rostos. Kentin continuava enfraquecendo, ele tremia em meus braços. Eu estava desesperada, devia ter sido eu.

—Leigh, por favor, você pode ajudar. —Implorei chorando.

Leigh não disse nada, apenas abaixou a cabeça como todo mundo.

O que está acontecendo aqui?

—O que deu em vocês? Ele está morrendo! Por favor, não façam isso comigo. Ajudem ele, por favor. —Supliquei. —Rosa... vai mesmo deixar isso acontecer? —Ela abraçou Leigh e escondeu seu rosto, percebi que ela soluçava. —Castiel... você treinou ele... por boa vontade. —Ele abaixou mais a cabeça de modo que fez o cabelo tampar o rosto, vi uma lágrima escorrer para seu queixo. —Nath... não deixe que o levem, por favor. —Ele me olhava com pena e sofrimento, pedia desculpas com o olhar. —Lys... me ajuda... por favor... me ajuda. —Ele escondeu os olhos com a mão, ele também estava chorando.

Minha última opção seria transformar Kentin em vampiro. Em uma de nossas conversas ele revelou que tem orgulho de ser um dos humanos entre nós. Eu sabia que a ideia de ser sobrenatural não o agradava muito, mas eu jamais iria deixá-lo morrer.

Levantei meu braço mordido e o levei ao rosto de Ken. O mesmo o parou segurando minha mão. Ele expressou um sorriso doce. O que me doía ainda mais.

—Não me impeça de salvar sua vida. Por favor, não vou aguentar perder você também. Posso te ajudar com a transformação, não vou te deixar sozinho.

—Não seja teimosa... —Ele disse com dificuldade. —Minha doença de infância... não tinha sido curada... apenas desacelerada... Leigh, não achou nada que pudesse me ajudar...

—Todos sabiam... menos eu, por quê?

—Você iria querer me proteger... mas eu é que sou seu protetor, lembra...

Não fui capaz de segurar as lágrimas por mais tempo. Kentin continuava com o sorriso.

—Você não poderia ter chutado o lobo? Precisava dessa cena toda? —Falei tentando conter o soluço.

—Na verdade.. eu nem pensei em nada... apenas fui... —A voz dele estava falhando.

Encostei minha testa na dele. Senti sua respiração fraca, minhas lágrimas caíam em suas bochechas. Apertei a mão dele.

—Ema... —Sussurrou. —Ema...eu.....eu te amo...

Senti meu coração ser quebrado em milhões de pedaços. A mão dele amoleceu e escorregou da minha. Sua respiração parou. Eu não ouvia mais seu coração bater. Ele estava. O tempo congelou. A primeira pessoa que me apeguei depois da morte dos meus pais, o único que me entendia, meu melhor amigo... estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, não aguentei... estava ouvindo uma música e saí escrevendo... quando vi, tinha feito a morte dele..
Chorei horrores com o que eu mesma escrevi. T.T