Deixe a neve cair escrita por Snow Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é dedicada à todas as pessoas incríveis que eu conheci quando postei minha primeira história aqui no Nyah e à todas as pessoas incríveis que eu vou conhecer enquanto posto essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547941/chapter/1

Eu sempre odiei essa frase: "E eles viveram felizes para sempre". Por acaso o príncipe era mesmo príncipe? Porque se fosse e a vida dele fosse minimamente parecida com a minha, nem todo o amor cego do mundo deixaria que eles fossem completamente felizes para sempre. Quero dizer, deve ser um saco ser só feliz. Sem implicar com seus irmãos, uma divergência de opinião com o pai e, principalmente, ser feliz para sempre sendo herdeiro de um país é praticamente impossível!

Eu sou princesa de Illéa, um país jovem no auge de seus quase duzentos e cinquenta anos e nós vivemos até que bem, mas mesmo com toda a dedicação de meus pais e meus avós, ainda temos problemas, por que o país do tal príncipe não teria? E a princesa conseguiu lidar com toda a pressão para ser perfeita o tempo todo? Ou será que ela não tinha essa pressão? Não importa. Talvez alguns países não sejam como Illéa. Talvez eles sejam tão chatos e vazios quando parecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm back! Depois de muita enrolação da minha parte (quase 45 dias. Ops) eu resolvi postar essa fanfic. Obrigada por estar dando uma chance para a minha pessoa :3 Beijos e queijos ♥Ps: dias de postagem todas as segundas e sextas.