Faço Tudo Por Ela escrita por mandyblack


Capítulo 5
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Eu me sentia segura ao lado dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547916/chapter/5

PDV Elena

No caminho para até a casa da Bonnie não conversamos muito, não tínhamos muito o que falar. Matt já estava na casa da Bonnie nos esperando.

– Vamos?.- Damon perguntou assim que parou o carro

– Só espera um minuto cara a Bonnie foi pegar o celular.- Matt disse fazendo um sinal para dentro da casa.

– Oi.- Bonnie disse aparecendo

– Oi.- respondi olhando pra ela que estava linda e me senti com um pouco de vergonha, pois desde o acidente eu não me arrumava direito.

– Vamos?.- ele perguntou de novo

– Claro.- Bonnie falou indo em direção ao carro e Matt a seguiu

No caminho até a floresta eles conversaram bastante e eu só fiquei escutando, uma vez ou outra que eu falava alguma coisa. Eu não estava me sentindo a vontade, já fazia um bom tempo que eu não saia para festas essa coisas e eu estava com medo do que ia falar de mim por estar na cadeira de rodas.

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem me dei conta de que já havíamos chegado .

– Elena?.- Damon me chamou com sua voz suave

– Oi.- olhei pra ele corando

– Esta tudo bem?

– Na verdade não. É que não estou muito a vontade, tenho medo do que vão dizer.- falei olhando para baixo

– Não se preocupe, não vão dizer nada e os que falarem alguma coisa eu jogo no rio.- ele falou e eu sorri

Ele pegou minha cadeira de rodas no porta-malas do carro e depois me pegou no colo e me colocou na cadeira, na hora que ele me pegou meu coração disparou e eu tremi um pouco.

– Então vamos nos divertir.- ele falou me levando para onde tinha um monte de gente bebendo e dançando.

– Olha não sei se é uma boa ideía.- falei tremendo um pouco

– Já disse não se preocupe, eu vou fazer você se diverti.- ele falou e deu um sorriso de lado que me encantou mais ainda.

– Tudo bem.- falei convencida por aquele sorriso

Ele me deixou em um canto e foi pegar uma bebida para nós, eu fiquei ali me perguntando o que ele tinha visto em mim, em um mulher que estava na cadeira de rodas. Eu não estava muito confiante ainda de que voltaria andar mais isso não estava me impedindo de me apaixonar por ele.

– Aqui está.- ela falou se aproximando com um copo na mão

– Obrigada.- falei e olhei para baixo.

– O que foi?.- ele perguntou se agachando para me olhar nos olhos.

– É que eu ainda tenho medo do que vão dizer, desde que sofri o acidente eu não sai mais de casa e fico com receio do que vão falar.

– Bom vamos conversar... Me conte mais sobre você.- ele disse se sentando ao me lado.

– O que você quer saber.- falei dando um sorriso de lado.

– Bom em primeiro lugar vou me apresentar direito...- ele falou e sorriu.- Meu chamo Damon Salvatore e tenho 22 anos..- ele completou e me estendeu a mão.

– Eu sou Elena Gilbert e tenho 22 anos também, no momento estou passando por uma fase não muito boa da minha vida como pode ver...- falei e então parei

– Ei... Você vai superar..- ele falou pegando meu queixo e levantando minha cabeça e então uma lagrima rolou pelo meu rosto.

– Não tenho certeza disso.- falei e mais lagrimas rolaram pelo meu rosto e então ele veio e me abraçou.

– Não fique assim, tenho certeza de que você vai passar por isso e vai ficar bem. E estarei aqui pra te ajudar no que precisar pode ter certeza.- ele falou beijando o alto da minha cabeça.

Eu não queria ter chorado daquele jeito, mas me senti segura com ele e então desabafei ali mesmo e ele como um bom cavalheiro me confortou e então eu me desabei mais ainda em lagrimas.

PDV Damon

Eu não aguentei ver ela chorando daquele jeito e então á abracei, eu queria dizer que tudo ia fica bem e que eu a ajudaria ficar bem, queria poder contar pra ela o que eu era. Mas se eu falasse ela não iria mais querer me ver e não me deixaria mais me aproximar dela. Eu queria conforta-la mais do que com um abraço queria falar pra ela que eu estava completamente apaixonado por ela, eu queria poder beija-la naquele momento e te-la em meus braços, mas ainda era cedo demais pra isso.

– Não fique assim.- falei limpando as lagrimas que escorria pelo seu lindo rosto

– Desculpe.- ela falou olhando pra mim.- Eu não queria te assustar, mas é que quando penso nas coisas que eu fazia antes e que não posso mais fazer...- ela parou e chorou mais um pouco eu esperei que ela se acalmasse e falasse comigo.- Desculpe, você pode me levar embora?

– Acabamos de chegar.- falei me sentando ao seu lado novamente.- Olha vamos fazer o seguinte, vou ali pegar mais uma bebida pra gente e enquanto isso você se acalma. tudo bem?

– Tudo bem.- ela falou e balançou a cabeça em um sinal de positivo.

Sai para pegar a bebida e deixa-la um pouco sozinha.

– E ai cara.- falo Matt se aproximando de mim enquanto eu pegava a bebida

– E ai.- respondi

– Não que eu queira me meter mais ja me metendo. O que você realmente quer com a Elena?.- ele perguntou o que me deixou surpreso

– Estou apaixonado por ela.- falei olhando na direção onde ela estava.

– Olha eu a conheço desde que nascemos, então vou lhe pedir pra que não a machuque. Eu estarei por perto e se isso acontecer eu vou atrás de você não importa onde você esteja.

– Não se preocupe, eu não tenho intenção de machuca-la, quero faze-la feliz.

– Assim espero.- ele falou com um tom de ameaça

– Está me ameaçando?

– Não, só estou lhe pedindo pra cuidar dela, ela já sofreu demais.

– Como eu disse, só quero faze-la feliz.

Eu estava tão concentrado na minha conversa com o Matt que não reparei quando Elena começou a conversar com uma mulher, e quando reparei vi que a mulher era a Lexi e então fui o mais depressa possível para perto dela.

Lexi deu um jeito de sair de perto dela quando eu estava apenas a alguns passos de distancia e então me apavorei.

– Quem estava aqui conversando com você?- perguntei

– Ela disse que é uma conhecida sua.

– Minha?.- falei com a surpresa de ela falar que era apenas uma conhecido e não que já fomos namorados.

–Sim. O nome dela é Lexi.

Eu tinha que tirar Elena dali o quanto antes, tinha que coloca-la em segurança e ela só ficaria em segurança na casa dela.

– Então quer dar uma volta?- perguntei

– Claro. Onde vamos.- ela perguntei me olhando com um sorriso encantador.

– A não sei, só vamos dar uma volta por ai e conversar mais um pouco.

– Tudo bem.

Fomos para o Mystc Grill comemos um lanche e ficamos ali por horas conversando. Ela me falou que antes do acidente ela era líder de torcida e que fazia muitas outras coisas que sentia falta. Não vimos a hora passar e então quando dei por mim já era quase 1 da manha.

– Nossa, nem percebi mais a hora voou. Então vamos?

– Eu também nem percebi. Vamos sim.

No caminho para a casa dela foi minha vez de falar, falei um pouco sobre como eu era sozinho e de como tinha perdido meus pais. Falei também que tinha um irmão mais que não nos dávamos muito bem.

– Pronto chegamos.- falei parando o carro em frente sua casa.

– Obrigada. Hoje foi muito bom.

– Não precisa agradecer Elena.- falei passando a mão no seu rosto.

Então desci para pegar sua cadeira de rodas.

– Está entregue.- falei sorrindo.

– Obrigada mais uma vez.

– Não me agradeça por favor. Vamos combinar assim então. Amanha passo aqui para a gente ir almoçar juntos. O que acha?

– Amanhã não posso, tenho fisioterapia.

– Não tem problema, te pego depois que chegar.

– Tudo bem então, combinados.

– Tchau Elena.- falei assim que sua mãe abriu a porta.

– Tchau Damon.

– Boa noite Dona Miranda.Boa noite Elena.

– Boa noite.- elas falaram juntas e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente ta ai espero que tenham gostado...
Deixem suas opiniões....
beijinhos *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço Tudo Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.