Sorry to You escrita por MihChan


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

~Yo
Então, estou eu aqui de novo *w* Alguém da antiga fic veio me acompanhar? Leitores novos? Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547690/chapter/1

Essa é a patética história de como eu me apaixonei por uma pessoa que já tinha alguém especial, sabendo disso pode prosseguir...

Meu nome é Fujita Aoi. “Aoi” porque meus olhos são incrivelmente azuis. É, meus pais não tem criatividade... Não sou nem baixa e nem alta, mas tenho feições muito infantis. Não que eu não seja uma criança, mas eu tenho 14 anos e cara de 9. Cabelos castanhos claros e... só. Resumindo: eu sou uma pessoa sem graça. Tenho um irmão mais velho: Fujita Ryuuji, 17 anos. Ele tem os cabelos pretos, iguais os da mamãe. Minha mãe se chama Fujita Ai, e meu pai, Fujita Izumi. Os dois tem por volta dos 30 anos. A próposito, puxei os olhos azuis do senhor Izumi, só que os meus são bem mais claros o que os torna basicamente estranhos. Sou uma estudante que está prestes a ir para o primeiro ano do colegial, o que significa que eu vou fazer 15 anos um pouco mais pra frente. Não tenho nenhum passado trágico como vocês podem estar imaginando. A única coisa trágica que me aconteceu, foi ter mudado de escola no final do ano passado.

Por ser uma pessoa extremamente tímida, eu só consegui fazer uma amiga: Okada Chiyoko. Ela se ofereceu para me apresentar a escola e acabamos nos dando bem, mesmo eu tendo gaguejado e tremido mais que tudo. Ela tem os cabelos ruivos puxados para o laranja, é alta, muito bonita e extrovertida. Se dá bem com todo mundo. Acho que ela é o meu total oposto.

Por ter chegado no fim do ano letivo, não consegui fazer muito mais que apenas me concentrar nos estudos. A Chiyo-chan foi a única pessoa com quem eu falava na sala de aula sem fujir ou me esconder. E isso tudo por causa de uma promoção na empresa de meu pai, e tivemos que nos mudar. Na minha antiga escola eu conhecia todo mundo –apesar de não falar muito- porque eu praticamente estudei lá todo o ensino fundamental. Eu sempre achei que quando se é pequeno, fazer amizades é muito mais fácil. É só você sorrir para uma menina que está te encarando e vocês viram amigas. Quando você cresce, se a menina está te encarando muito é melhor ficar esperta.

Teremos a troca de salas para os primeiros anos, e se eu não ficar na mesma sala que a Chiyo-chan, eu vou morrer!

Como podem perceber, eu sou bem dramática. Eu não tenho culpa! Apenas está no meu eu fazer drama. Sou extremamente tímida, desastrada e chorona. Não que eu me orgulhe dessas ótimas qualidades, mas sejamos sinceros, certo?

Eu consigo ser mais desastrada, chorona e tímida perto de garotos. Por isso eu não gosto de estar perto deles ou falar com eles. O que é bem estranho já que todas as garotas da minha idade já estão fazendo confissões e até namorando... Será que eu sou anormal? E pior ainda... Será que algum dia eu vou me apaixonar?

Pfff! É claro que não! Quem ia se interessar por uma garota como eu? Alguém com sérios problemas mentais, talvez. Então não estou afim de entrar nesse mundo shoujo, não. Para mim tanto faz. Estou ótima sem um namorado. Se for pra sofrer, eu sofro vendo que a doceria em frente da minha casa está cheia de doces e minha mãe não que me dar dinheiro.

- Mãeee!

- Não, Aoi! Você vai acabar ficando diabética!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Pode ser que não tenha ficado tão legal, engraçado ou coisas assim, mas me dê um desconto. É o primeiro capítulo e eu sou ruim com começos ><
Comentem se gostaram, se algo precisa ser melhorado, comentem :3
~Matta ne.