Dramione - They Don't Know About Us . escrita por Larissa Black Malfoy


Capítulo 8
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Tudo bem com vocês?? Sei que demorei pra postar mais é que eu to fora do país e ta difícil conseguir wifi, bom so digo que este capítulo promete .
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547622/chapter/8

Pov. Hermione Riddle

Eu estava caminhando em direção ao salão comunal dos monitores chefes enquanto refletia sobre tudo o que está acontecendo. De sangue-ruim à puro sangue ; de melhor amiga de Harry Potter e ex-namorada de Ronald Weasley à noiva de Draco Malfoy ; e acima de tudo de filha de dentistas à filha de Bellatrix e Voldemort.

Apesar de não demostrar estou triste e feliz ao mesmo tempo . Triste por saber que toda a minha vida foi uma mentira mas feliz por saber que agora não iram mais me humilhar por ser " inferior" e tambem estou feliz pois apesar deles serem maus eu acreditos que meus verdadeiros pais me amam.

Estava tão perdida em meus pensamentos que so percebi ja estar no salão comunal quando uma coruja bateu na janela. Fui ate la e percebi que era a mesma coruja por qual minha mãe se comunicou comigo pela primeira vez.

" Querida Hermione,

Fiquei sabendo que entrou para a sonserina , parabéns minha filha saiba que eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você, bom ele quer falar com você...

Hermione sei que você não deve ter escutado coisas boas sobre mim mas saiba que apesar de tudo , quer você acredite ou não eu amo muito voce , bom estou muitos orgulhoso de você por entrar na minha amada Sonserina, bem um dos lugares que eu mais gostava de ficar quando eu estudava em Hogwarts além da biblioteca era a câmara secreta , acredito que saiba como entrar lá não é ? Bem estou ansioso para lhe reencontrar.

Voldemort."

Terminei de ler e fui me deitar pois com tudo isso acontecendo tenho certeza de que esse ano ficara marcado na escola.

–x-

Os dias passaram rapido e hoje era o dia do primeiro passeio a Hogsmead, ou seja, o dia em que eu irei conhecer meus pais. Tomei um banho rapido e fui escolher uma roupa( http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4185152&.locale=pt-br ).

Me olhei no espelho e abri um sorriso eu estava linda, olhei no relógio e vi que ja eram 9:35 entao fui Andar pelos jardins de Hogwarts esperando o horário . Eu estava caminhando quando alguém esbarra em mim e para o meu azar era a Parkinson , não que eu não goste dela mas ela sempre da em cima do Draco e ela me odeia, respirei fundo e mas quando eu me virei para ir embora ela segura meu pulso.

– Ola Riddle - ela disse me encarando.

– Ola Parkinson - eu disse o nome dela com desprezo.

– Olha Hermione eu queria me desculpar com você por tudo o que eu ja te fiz e eu queria que você soubesse que o amor que eu tenho pelo Draco é um amor de irmão, eu nunca falei pra ninguem mas quem eu realmente amo é o Blasio.

– Parkinson eu te desculpo e pode deixar que eu não falo pra ninguém sobre você e o Blás.

– Me chame de Pans

– Me chame de Mione ou Mi.

Ela me abraçou, e eu a convidei para passear comigo por Hogwarts, nós conversamos sobre varias coisas e eu descobri que ela é uma comensal e foi mais fácil para conversarmos sobre tudo.

Quando olhei no relógio vi que ja eram 9:57 , então me despedi da Pans e fui em direção a casa dos gritos.

Respirei fundo e entrei , a casa estava mais sombria do que nunca , provavelmente por causa da presença de Voldemort. Escutei passos e duas vozes , crie coragem e fui em direção a elas.

Parei em frente a porta de onde vinha as vozes e quando eu ia pegar na maçaneta a porta se abriu e eu escutei meu pai falando :

– Olá minha filha

E então tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?? Gostaram ?? Reviews?? Bom agora é com você Miss felton , bjs gente.