Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 7
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, desculpe pelo ultimo capitulo, sei que varios não gostaram muito, mas aqui está um novo capitulo, com um pouco mais de romance e pensamentos sem noção da Kate. Não se esqueçam de comentar. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/7

Após o episódio da noite passada eu fiquei muito abalada, mas eu percebi que Scott não estava sendo ele mesmo, ele estava bêbado, e então, meu pai, relutante, aceitou que Scott ficasse o tempo que estava previsto para ele ficar, Camile aceitou na boa, o mais difícil de convencer foi Gabriel, mas ele acabou “aceitando” de má vontade, e eu deixei bem claro que se Scott se aproximasse de mim novamente eu via cortar fora algo muito importante para ele.

***

Acordei com Gabriel me arrastando da cama.

–Vamos...! Se você quer carona tem que sair agora dessa cama!! –disse ele me puxando pelos pés. –Tenho que pegar Enzo ainda. Vamos Rine!

–Já falei o quanto odeio esse apelido? Parece que você está me chamando de rinoceronte. –disse eu e ri, Gabriel pegou o meu travesseiro e jogou na minha cara.

–Vamos logo! –disse ele e saiu. Fui para o banheiro e me arrumei rapidamente e desci para tomar café, Gabriel já havia feito o meu e vi que ele já havia tomado o dele. Encontrei Scott na cozinha, sentado na mesa comendo uma maça. Entrei apreensiva, com certo receio de que ele fosse pular da mesa e me agarrar novamente.

–Oi, olha... Por favor me desculpe! Eu não era eu mesmo, por favor. Desculpa. –disse ele assim que eu entrei na cozinha, eu já estava cansada dessas desculpas, já era a quarta vez que ele falava isso, ele não tem outra coisa para dizer não?

–Okay... Okay... –disse eu pela quarta vez consecutiva. Tomei meu café rapidamente e segui Gabriel até o carro.

–Por que você não manda esse sujeito embora? –perguntou ele quando nós estávamos a caminho da casa de Enzo.

–Eu acredito em segundas chances. –respondi simplesmente.

–Eu não. –sussurrou Gabriel, quase impossível de se escutar.

Quando chegamos a cada do Enzo ele já estava esperando, entrou rapidamente jogou o Skate no banco detrás e sorriu para mim.

–Que demora hoje em? –disse ele para Gabriel, que dirigia calado.

–é... Tive que arrastar alguém para fora da cama hoje. –disse ele amargurado, e Enzo riu.

–Hey, vai ter uma competição hoje à noite, eu vou participar, você também vai? –perguntou Enzo para Gabriel, que participava que tudo que envolvia Skate.

–Sim, sim. –ele respondeu secamente, ele estava de mau-humor hoje.

–Kate, você vai ir me ver? –perguntou Enzo para mim, olhei para ele pasma, ele nunca havia me convido, e eu nunca havia ido. –E ver seu irmão também. –disse ele rapidamente, quando viu que eu hesitei.

–Claro, é, eu vou sim. –sorri para ele, que sorriu de volta.

Chegamos na escola e as aulas passaram como um furacão, eu quase nem prestei atenção em nada, estava preocupada com o convite de Enzo, ele havia mudado, por que queria que eu fosse? Por que ele estava agindo assim comigo?

–Srta. Mteus? –o professor de Geometria invadiu meus pensamentos.

–Sim? –respondi rapidamente, voltando para o mundo atual.

–Pode responder a pergunta?

–Que pergunta? –perguntei envergonhada.

–Ihh! –fez a turma.

***

Quando chegou a hora da competição eu estava nervosa. Gabriel havia me levado de carro junto com Enzo até o local, e agora eu estava sentada nas arquibancadas, na primeira fila, quem próxima a rede que divide e pista.

Enzo correu até mim, e se debruçou na rede.

–Não vai me desejar boa sorte? –perguntou ele cinicamente, com um grande divertimento nos olhos.

–Boa sorte! E não morra! –disse eu sorrindo. Credo! Será que eu estava me apaixonando por ele? Não! Sem chance! Esqueça essa ideia!

–Não posso prometer nada. –disse ele com um sorriso torto.

–Então não prometa... Apenas não o faça. –disse eu e o sorriso de Enzo vacilou, como se essa frase o trouxesse lembranças, mas ele se recuperou rapidamente, para mim não perceber. Mas eu havia percebido.

–O que houve?

–Nada... Eu tenho que voltar. Prometo não morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! O que acharam?? O que será que aconteceu com Enzo? Que lembranças invadiram ele? Alguma pista?? Bjos e até o proximo.