Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 27
Convite


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!! Aqui vai mais um cap para voces!! Espero que gostem bjos e Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/27

Eu vou matar o Enzo! Não acredito que ele vai fazer isso! Quem ele pensa que é? Se ele acabar no hospital de novo, eu o mando para o cemitério, já não chega a derrota que quase fez ele perder a vida? O que aquele garoto quer provar?

–Você de novo? –disse a voz repugnante do Aaron para Enzo.

–E agora para ganhar. –disse Enzo com um sorriso, que dizia ‘eu sou o cara’, Aaron soltou uma risada arrogante.

–Isso é o que nós vamos ver. –disse e os dois foram para a pista. Gabriel ficou na ponta da pista, e então eu imaginei que essa ia ser uma disputa de apenas Enzo e Aaron, uma revanche.

Eu queria ir até lá e roubar o Skate do Enzo, quem sabe assim ele colocasse algum tipo de juízo naquela cabeça oca, ou quem sabe eu poderia ameaçar ele, por exemplo ‘ou a revanche ou eu! ’ Mas acho que eu não sou esse tipo de garota, sou? Acho que não.

Eles começaram e Enzo estava hesitante, não fazia manobras difíceis, ele nem fazia manobras, para falar a verdade, estava só andando de um lado para o outro em cima do Skate e Aaron estava dando um show. Se era para Enzo fazer toda aquela cena, quase me matar do coração e dizer que vai ganhar ele tinha que pelo menos, no mínimo, fazer alguma manobra boa, certo? Certo! Pelo que eu sabia ninguém ganhava andando de um lado para o outro. Ganhavam?

Gabriel estava impaciente, como eu, e até com raiva, eu acho, ele andava de um lado para o outro na pista, colocava as mãos no cabelo e gritava frustrado quando Enzo não fazia nada e Aaron girava, pulava e tudo mais até que ele gritou.

–Enzo! Seu idiota! Faça alguma coisa que seja considerada uma ‘manobra’. – disse ele e veio em direção a mim, nas arquibancadas, ele estava nervoso e se sentou do meu lado.

–Parece que ele ta com medo! Aquele idiota! Você acha que ele ficaria bravo se eu invadisse e o arrastasse de lá?–disse ele para mim, sim, ele estava bem nervoso. Mas acho que os gritos de Gabriel serviram para a alguma coisa, por que, logo em seguida Enzo se transformou em uma máquina de manobras, e agora, quem estava com medo era Aaron. Na manobra final, Aaron deu um pulo e caiu, deve ter torcido a perna com a queda, pelo grito que deu.

Enzo subiu na parte mais alta da pista e gritou: ‘Isso foi pela minha irmã! ” E então, se virando para as arquibancadas, para mim, ele gritou:

–Katherine Mteus, você me daria a honra de ir comigo no baile de formatura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do pedido do Enzo? Fofo ele? Bjos e Comentem!!