Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 1
Conhecendo o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Hey babys... minha segunda história aqui no blog, espero que gostem, visitem minha outra fic : "nunca imaginei você". Este capitulo é mais curtinho por ser o primeiro, mas outros vão ser maiores, prometo. Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar bjoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/1

Meu nome é Katherine, tenho 16 anos, e tenho a sensação de que a partir de hoje minha vida nunca mais vai ser a mesma... Por que? Hoje a noiva do meu pai e seu filho vão se mudar para a minha casa, eu ainda não conheço ele, meu pai queria fazer uma “surpresa”, mas tenho certeza que vou odiar ele.

Não acredito que eu vou ter um “irmão”, meu pai fala muito sobre ele, que é um garoto de ouro, mas tenho certeza que ele está mentindo para mim, já que eu fiz uma pequena pesquisa, e descobri que ele já foi expulso de uma escola e tem ficha criminal por vandalismo, quero só ver onde meu pai se enfiou.

Minha mãe morreu a cinco anos atrás, e recém agora meu pai está seguindo em frente, então eu fiquei feliz por ele quando me contou que iria casar, mas torço que o garoto não seja um idiota completo, que vai zoar da minha cara como todos os outros da escola, e ele também vai começar a estudar na mesma escola que eu na próxima segunda.

Escuto a campainha tocar e meu pai esbarar na cadeira e gritar um palavrão, meu pai e assim mesmo, ele abre a porta e escuto a voz da Camile, sua noiva, e também uma voz de um adolescente, provavelmente o filho dela, meu pai grita lá de baixo para eu descer.

Dou uma última olhada no espelho, não que eu seja vaidosa nem nada, mas devo admitir que estou muito nervosa, eu não estava feia, estava normal, calça jeans preta, regata branca e um casaco preto leve por cima, empurrei meus óculos mais para cima, sim, ainda por cima eu era cega, e arrumei meu cabelo loiro arruivado de novo, tomei coragem e desci as escadas.

Vi Camile tirando seu casaco e atrás dela seu filho, e já vi que ele seria encrenca total, cabelo loiro, igual ao de Camile, e olhos pretos, que não combinavam com os cabelos loiros, calça jeans surrada, uma blusa preta, e eu não posso esquecer do maior detalhe nele... Um skate na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Gostaram?? O que devo melhorar?? Devo continuar?? Me falem tudo... Até o próximo cap... BJOS