Escolhas, Provas e Promessas escrita por shaman, Moka-chan


Capítulo 2
Confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54716/chapter/2

Narrativa Sakura.

 

Sinceramente agora eu estava com a maior vontade de matar o Naruto, Porque ele tinha que interromper um momento como aquele eu e Sasuke estávamos tão perto... Ai que ódio desse idiota. E ele ainda tinha gritar que o Sasuke estava com a mão na minha coxa. E ainda me pergunta por que eu ainda bato nele.

Quando o Sasuke virou pra o Naruto eu juro que consegui ver uma aura maligna se forma em cima da cabeça do Sasuke.  O Naruto pela segunda vez no dia começou a mudar de cor de novo. Só que dessa vez o tadinho ficou tão branco que parecia que tinha visto um fantasma.

A mais dessa vez ele ia apanhar por merecer. Quem manda invadir a casa dos outros desse jeito. A ta confesso eu não fiquei com raiva por ele ter invadido a minha casa e sim por ter feito o Sasuke tirar a mão da minha coxa. A poxa eu tava gostando.

Mas agora era minha vez de fazer medo ao Naruto, ele ia aprender de uma vez por todas a não fazer mais isso. Desvencilhei-me dos braços do Sasuke e virei pra o Naruto com a minha pior cara de raiva. Se o Naruto antes já estava branco agora ele havia ficado transparente.

- Naruto

Chamei  do modo mais assustador que eu consegui. A cara dele conseguiria fazer ate o Sasuke rir.

- Sak....sakura-chan eu juro que se você não me matar eu não faço mais .

A cada palavra que ele falava se abaixava um pouco mais sinceramente eu estava me controlando o Maximo para não rir do Naruto. Os olhos dele já estavam cheios de lagrimas tinha certeza de que ele já estava imaginando o soco que iria levar.

~~.~~.~~

Narrativa Sasuke

 

Eu estava com um ódio mortal do Naruto me virei pra ele com uma cara de poucos amigos,mas poucos mesmos. O dobe na mesma hora que me encarou  mudou de cor na mesma hora se o Dobe fosse negro teria ficado branco.

Do jeito que eu estava seria capaz de arrancar órgão por órgão dele. Logo em seguida a minha mão que ainda permanecia na cintura da Sakura foi retirada por ela mesmo. Já tinha odiado tirar a mão da coxa dela e agora da cintura. Mais isso tudo graças a imbecil ação do Naruto. A mais ele ia me pagar a se ia.

Quando a Sakura se virou pra o Naruto ele morreu na mesma hora. Mais uma vez tinha mudado de cor e agora estava quase invisível. Quando a Sakura chamou os olhos dele começaram a lagrimejar e ele começou a implorar que se a Sakura não o matasse ele nunca mais faria aquilo de novo. Mas eu conheço o Naruto o que ele diz nunca deve ser escrito.

~~.~~.~~

Narrativa Naruto

 

Sinceramente me arrependi da hora em que nasci quando entrei na casa da Sakura-chan. Se eu fosse mais inteligente teria ficado calado mais para que eu abri essa maldita boca?. O Sasuke teme parece que passou a me odiar mais do que ele odiava o irmão. Quando ele se virou vi que a hora da minha morte estava próxima. Mais o pior mesmo foi quando a Sakura-chan se virou para mim. Tinha certeza que aquela sim seria a hora da minha morte só me restava agora implorar. Comecei a me abaixar ate ficar deitado no chão e implorar pela minha vida.

 

- Sakura-chan se você não me matar eu juro que nunca mais faço isso.

Nesse tempo eu já estava rodando o chão deitado parecendo ate um psicopata. Já dava ate para sentir a dor do soco que eu levaria.

~~.~~.~~

Narrativa Kakashi

 

Comemos o nosso lamem e nem sinal do casal de pombinhos. Não estranhei passei a chamar eles assim porque percebi que o Sasuke tinha outras intenções com a antiga colega de time.

Naruto resolveu ir ate a casa da Sakura chamar ela e depois passaríamos na casa do Sasuke.

Naruto como sempre ia na frente e eu fui mais atrás com o Sai lendo meu precioso livro enquanto ele lia um livro sobre sentimentos humanos. O coisinha estranha esse menino.

Demoramos um pouco mais chegamos e como sempre a educação do Naruto falou mais alta e ele invadiu a casa da Sakura. O Naruto ficou alguns segundo parados na porta e logo depois gritou.

 

- OQUE VOCÊ TA FAZENDO COM A SAKURA-CHAN TEME IDIOTA?

- ELA ESCORREGOU E EU APENAS SEGUREI ELA

- E APROVEITOU PARA COLOCAR A SUA MÃO NA COXA DELA

Agora já estamos os três dentro de casa com um Sasuke soltando fumaça pelas narinas e ouvidos e uma Sakura mais vermelha que a Hinata. É eu estava certo o Sasuke tinha outras intenções com a Sakura.

Assim que o Naruto fechou a boca o Sasuke se virou para ele com uma cara de cão dos infernos. Sinceramente não sei o que aconteceu depois preferi continuar lendo meu livro eles que se entendam.

~~.~~.~~

Narrativa Sai

Nunca pensei que o Sasuke seria tão..Ah deixe-me olhar no livro.Ah sim pervertido.E pelo visto a feiosa tava gostando.E pelo que eu li o Sasuke também. Só que o Naruto é um dobe...É isso ele é um dobe pelo menos é assim que o Sasuke chama ele,se ele tivesse ficado calado ele poderia ter se safado mais ele abriu a boca e falou o que não devia. Sasuke-sama estava pronto para matar ele com uma ajudinha da feiosa e sinceramente seria ate bom para mim.Só assim poderia  aprender como me portar em publico.

~~.~~.~~

Narrativa Naruto

Agora sim eu tava perdido o Sasuke e a Sakura-chan já estavam se aproximando de mim com as piores intenções possíveis.

Daí surgiu uma grande idéia.

~~.~~.~~

Narrativa Sakura

Aquele dobe estava preste a morrer e da um sorriso daqueles. Ah mais se ele ta pensando que não vai apanhar só por causa desse sorriso idiota dele ele ta muito enganado. Vou dar um soco  na boca dele para ele ficar sem nenhum dente.

~~.~~.~~

Narrativa Sasuke

 

Eu e Sakura já estava a centímetros do Naruto ate que ele se levantou num pulo e gritou como se todo mundo presente fosse surdo.

 

- FOI TUDO IDEIA DO KAKASHI SENSEI.

Vi  meu antigo sensei abaixar o livro surpreso e arregalar os olhos.

~~.~~.~~

Narrativa Kakashi

Ah Naruto você me paga como pode dizer isso? Agora sim eu estava completamente perdido. Antes de poder falar algo em minha defesa fui acertado em cheio por um soco da Sakura e doeu e muito. Sabia que ela era forte mais nem tanto.

 

- Então essa idéia de idiota foi sua Kakashi-sensei?

Vi minha ex aluna se aproximar ainda mais com o dobro de chakra nas mãos.Esperei o golpe dela mais em vez disso o que me atingiu foi o Chidori do Sasuke. Não sei porque não me defendi  mais com certeza o Naruto iria lastimar.

~~.~~.~~

 

Narrativa Sai

Quando o Naruto gritou que havia sido culpa do Kakashi-sama  a Sakura não perdeu tempo e socou o Kakashi-sama. Antes que ela pudesse acertar outro soco Sasuke-sama acertou Kakashi-sama com um golpe elétrico. A feiosa já ia para cima do Kakashi mais entrei  no meio.

~~.~~.~~

Narrativa Kakashi

Finalmente uma alma bondosa depois do que o casal de pombinhos fez comigo nem adiantaria mais eu mesmo me defender.

- A idéia foi do Naruto.Ele só esta jogando a culpa pra cima do Kakashi-sama

O Sai me livrou mais o Naruto com certeza não se livraria.

~~.~~.~~

 

Narrativa Sasuke

Agora sim eu mato esse dobe de uma figa. E pelo visto não só sou eu e Sakura que queremos acabar com ele o Kakashi também.

~~.~~.~~

 

Narrativa Sakura

 

Quando  o Naruto viu que a vida dele corria perigo começou a correr fomos atrás dele,por sorte ele não sabia se esconder bem e conseguimos pega-lo. Tenho certeza que os socos,choques elétricos e queimaduras conseguiram fazer aquele cabeça oca aprender uma lição.Por fim Naruto foi embora,eu queria fazer alguns curativos nele mais acho que ele ficou um tanto assustado,Kakashi como sempre desapareceu. Sai se despediu rapidamente e foi embora. E se querem saber adivinhem quem ficou para dormir na minha casa? Sasuke Uchiha.

~~.~~.~~

Narrativa Sasuke

Depois de ter dado uma lição no Naruto o Kakashi desapareceu o Sai se despediu e foi embora o Naruto ficou um pouco mais a Sakura queria fazer alguns curativos nele mais ele se negou. Bem como minha casa estava totalmente empoeirada a Sakura disse que não teria problema nenhum se eu dormisse na casa dela. Aceitei mais tinha certeza que essa ia ser um noite longa.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin queremos agradecer a todos os que leram a fic mais de 100 leitores com apenas um capitulo,sinceramente os dois autores só faltaram soltar fogos de alegria.Muito obrigada mesmo. Um obrigado mais que especial para quatro pessoinhas que deixaram reviews.

— Pamy-love
— Lokinha23
— Paahuchiha
— CarolineDadalto

Muito obrigada mesmo. Ah e não esqueçam de deixarem reviews. Esperamos que gostem do capitulo e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas, Provas e Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.