Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 1
Estação de King's Cross


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, aqui é a Carol, tudo bem? Comentem o que acharem deste capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/1

Capítulo 1- Estação de King's Cross

POV. HERMIONE GRANGER

Era dia 1° de Setembro, o expresso sairia ás onze da manhã e eu estava muito ansiosa para embarcar, eu não parava de contar os minutos para reencontrar meus amigos e é claro, minha casa... Hogwarts.

– Pegou tudo, filha? - Minha mãe perguntou entrando no quarto, eu estava deitada na cama com o olhar fixo no teto.

– Sim, mãe. -Respondi e me sentei na cama olhando pra ela.

– Não esqueceu de nada? -Ela perguntou mais uma vez, me deixando irritada.

– Mãe! Eu coloquei tudo. -Eu respondi e ela franziu a testa.

– Certeza? -Eu respirei fundo e sorri.

–Sim, toda certeza. -Respondi e ela concordou com a cabeça.

Era meu quinto ano em Hogwarts, e o melhor ainda era que eu ia ser monitora da Grifinória, um sonho.

Desde que eu sai do quarto ano de Hogwarts, eu venho pensando em Rony, eu estava apaixonada por ele, será que ele sentia o mesmo por mim? Quem sabe, né.

Estávamos saindo de casa, rumo ao carro, quando minha mãe pôs a mão direita no meu ombro e fez um rosto caridoso.

– Hermione, você parece triste, o que houve? -Eu corei e fiquei quieta, depois de um tempo eu respondi:

– Nada, mãe... Só que não quero deixar vocês aqui sozinhos. -Ela sorriu e passou as mãos pelos meus cabelos.

– Não fique assim, no final do ano nós vamos nos ver, não vai demorar. -Era verdade, não iria demorar tanto, então eu sorri como agradecimento e entrei no carro.

POV. DRACO MALFOY

Eu estava na plataforma nove e meia, olhando para os lados quando vejo a sangue-ruim da Granger, comecei a encará-la e percebi que seus cabelos não estavam tão estufados este ano, até que ficava bom nela esse cabelo com cachos encaracolados. O que é isso? Eu estou pensando isso mesmo? Draco, pare!

Logo encontrei Pansy, Crabbe e Goyle chegando, me juntei a eles, e nós embarcamos no trem, procuramos uma cabine bem isolada. A viagem toda ficamos conversando sobre as aulas e o N.O.M.S, logo já estávamos em Hogsmeade.

Quando chegamos em Hogwarts, andamos pelos portões enferrujados e paramos na frente das carruagens, subimos e seguimos até o castelo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente? Eu mereço alguns reviews? Me motivem, beijoos!