Meu primeiro e grande amor - escrita por MiihChan


Capítulo 1
Nunca irei te esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oeee pessoinhas ♡ bom tive a idéia de fazer essa onishot à muito tempo atrás mas me faltava inspiração. E finalmente consegui termina-la o/ Uouu fantastic baby dance uhuuu
Huehuehuehuehuehue parei u.u
Boa Leitura Potatos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546905/chapter/1

Ey posso te perguntar uma coisa? Para você o amor é uma coisa boa ou ruim? Bom para mim ele foi os dois... irei contar para vocês a história do meu primeiro e grande amor.

Eu costumava a ser um garoto que a maioria denomina 'galinha', eu era popular , ou seja, todas as garotas gostavam de mim sem exceções , era muito fácil pegar uma garota , eu trocava direto de namorada .
Eu também era o mais inteligente do colégio, simplificando eu era considerado perfeito , mas isso mudou totalmente um dia , uma garota veio para nosso colégio , ela era linda , ainda me lembro de seu perfil , estatura média , cabelos loiros , olhos chocolate .
Tudo nela me chamou a atenção , a professora a mandou sentar atrás de mim , Assim que a mesma se sentou fui logo me apresentando .
-Olá senhorita, meu nome é Natsu, prazer em conhece-la.
- O-oh ,Meu nome é Lucy, prazer em conhece-lo
Ahhh aquele sorriso que ela deu nesse momento , eu quase cai da minha cadeira.
Por incrível que pareça durante o ano que se passava ela não demonstrava interesse em mim , por mais que eu tentasse fazê-la gostar de mim, meus charmes não causavam efeito nela.
Aquela garota começou a me deixar irritado , além de ser imune a mim ela ainda tinha as maiores notas do colégio , ela era melhor que eu em tudo seja educação física ou matemática , e para piorar ela era incrivelmente mais popular apesar de não sair com ninguém .
Ela evitava qualquer relação , seja ficar ou namoro ou até mesmo amizade ela evitava tudo, não entendia o motivo mas uma coisa eu tinha certeza , as coisas que ela evitava eram as coisas que ela mais queria .Mas porque ela simplesmente não parava de se reprimir , eu não entendo .
O ano se seguiu e eu tentava a entender até que em um dia normal em que eu estava vagabundeando a aula eu a encontrei no telhado , ela segurava o choro , eu não aguentei e corri até ela para ver se ela estava bem.
- Ey Lucy você está bem? se machucou em algum lugar?
Ela me olhou assustada e seu rosto ficou mais vermelho que ja estava, também né o garoto que mais ficava no pé dela acaba de a ver em situação não muito boa.
- N-Natsu, isso não é nada. ... eu estou bem...
Tsc.. ela sempre evita tudo e se reprimi desse jeito , isso é o que eu mais odeio nela.
Antes dela ter feito algo como sair do local ou sei lá o que, eu a estava abraçando, sabia que eu não deveria mais perguntar nada , estava praticamente escrito na testa dela que ela precisava de um abraço, então por mais que eu a odiasse eu não conseguia a ignorar.
-Não se reprima assim perto de mim Luce, você não me engana , eu sei que você não está bem!!
Ela não falou nada , na verdade ela não conseguia , ela começou a chorar e apenas parou quando o sinal de ir embora tocou.
- Natsu , me desculpe por essa cena...
-Tudo bem não se preocupe, será que algum dia você irá me dizer o que te fez ficar assim?
-Quando eu me sentir mais a vontade eu te digo..
Depois daquele dia ela mudou seu comportamento pelo menos comigo , Passamos mais tempo juntos, saíamos apenas como amigos mas as vezes eu provocava e bem a reação dela era muito interessante.
Dizem que o amor e o ódio andam juntos e que um gera o outro, nunca acreditei em coisas assim nem mesmo acreditava que amor realmente existia, e bem ... agora eu tenho mais do que certeza, eu amo a garota que eu odiava.
Foi então que tudo aconteceu. ..
Em uma tarde ensolarada estávamos andando pela margem de um rio , tínhamos acabado de assistir um filme de terror em que ela não desgrudava de mim de tanto medo, fiz a escolha certa , talvez, estávamos falando coisas aleatórias , naquele momento eu achava que ela era a garota mais perfeita do mundo, então eu criei coragem para me declarar , mesmo que eu seja rejeitado queria correr o risco... parei de andar e ela me olhou confusa.
-Ey Natsu , o que foi?
-... Lucy... eu amo você... -ajoelhei na frente dela e ela me encarava assustada- Desde que você chegou não consegui tirar meus olhos de ti, você era diferente de todas as garotas que eu já conheci, você ao contrário das outras não me dava bola, por mais que eu tentasse fazê - la gostar de mim não dava certo e isso mesmo fez ficar com raiva , eu nunca tinha passado por um desafio como esse , eu comecei a odia-la, mas eu mesmo odiando a eu não conseguia parar de te observar, até que eu te vi aquele dia no telhado, eu tive uma certeza , o ódio que eu sentia estava desaparecendo, a cada dia que eu passei contigo depois apenas me fez ama-la mais , eu amo tudo em você , eu amo a garota que eu odiava , a garota linda, meiga, brava, birrenta e sensível que você é...
Quando eu a olhei ela chorava muito, eu achei que tinha falado algo errado mas percebi que fiz a coisa certa quando ela me abraçou forte dizendo que também me amava. Aquele foi um dos meus melhores dias.
Depois disso continuamos a sair só que agora como namorados , no começo fiquei preocupado por causa da minha fama , mas ela disse que não importava .
A cada dia nós nos aproximávamos mais e mais, Mas ela uma hora ou outra ficava meio estranha, sempre que eu ficava mais perto do segredo que ela guardava no coração mais ela se fechava.
Depois de um ano de namoro já estávamos quase acabando o colégio , já estavamos no 2° Ano , ela de repente começou a ficar estranha , mais sensível, mais emotiva, parecia que se eu encosta-se nela ela iria se quebrar. Aquilo estava me preocupando e muito , ela começou a ficar muito doente e resolvemos parar de sair tanto , eu fiquei ao lado dela sem perguntar nada , eu dava a ela todo o apoio que eu podia.
Uma tarde de sábado estávamos na minha casa e ela estava estranha , ela estava tomando muito cuidado com o que ela dizia , essa foi a gota d'água.
-Lucy, o que está acontecendo?
Ela me olhou e seus olhos lacrimejaram, Foi então que eu recebi a notícia que mudaria toda nossa vida.
-Natsu, me desculpe por não ter dito nada antes... lembra daquela vez no telhado do colégio quando você me viu chorando?
-Sim eu lembro, mas o que , que tem?
- Então , sinto que devo te contar , o porque de eu não criar laços com ninguém. .. Natsu eu não tenho muito tempo de vida, Eu tenho uma doença incurável a qual nem o nome os médicos sabem qual, me disseram que eu não tinha mais do que 4 anos de vida...
Eu estava surpreso com tal fato, sem me segurar eu chorei como uma criança, porque quando eu encontro o amor ele desaparece?
- L..Lucy quando você descobriu ?...
-Á 2 anos atrás
Eu não sabia o que dizer , ela só tinha mais 2 anos de vida, eu não sabia o que fazer , meu chão tinha sumido , eu já estava a perder minha racionalidade. ..
Foi então que ela me abraçou.
- né Natsu , você vai me abandonar como todos?
- Claro que não , nunca te abandonarei mesmo que se vá eu não irei te abandonar.
Ela sorriu e continuou me abraçar , e eu retribui a abraçando fortemente. Então tive uma idéia .Pelo menos isso eu faria por ela.
-Lucy me diga o que você tem vontade de fazer e eu farei o possível para que se realize
-Muito obrigado Natsu...
Ela sorriu chorando , ela estava sofrendo , eu percebi isso somente agora , mas ela esteve sofrendo por 2 anos...Ela esteve suportando a solidão todo esse tempo.... ela teve que se forçar a ser forte quando ela apenas queria que alguém falasse para ela que aquilo era mentira e que era apenas uma brincadeira...Ela esteve sempre surportando esse fardo sozinha. ..
Ela me disse nesse mesmo dia que só queria fazer 3 coisas que ela rinha escrevido quando descobriu sobre a doença, sendo elas
1° Ter um namorado e sair com ele *concedido*
2°Queria criar várias memórias felizes para poder partir sem ressentimentos.
3° Se Formar no colegial

A terceira opção ja estava praticamente garantida já que ela estudava muito e era inteligente
Me restou fazer a 2 opção
Passamos 1 ano e meio nos divertindo
Ela se aproximou mais das pessoas
Ela chegava a esquecer que era doente
Mas a hora inevitável ia se aproximando. ..
Já era nossa graduação ... ela só tinha 1semana
eu me repremia para não chorar vendo ela se tornando mais fragil, mais magra, mais fraca, mais distante. .
Após a graduação no seu último dia de vida , estávamos fazendo um piquenique pois ela disse que tinha vontade de fazer , foi quando ela disse no final da tarde sua últimas frases me deixando surpreso...

- Natsu posso te fazer um último pedido egoísta?
- Claro minha querida princesinha
'a sentir sorrir enquanto repousava sua cabeça em meu colo, sua voz ia ficando mais fraca a medida que falava como se fosse um último esforço'
-Sabe. .. Pode não parecer.... mas eu tinha muito medo de morrer... de ser esquecida ...por isso não me aproximava de ninguém , mas você apareceu e me mostrou que.... ter alguém contigo ... alguém que pode ficar ao seu lado no último estante pode ser uma coisa maravilhosa. .. Obrigado por ter me ensinado tudo isso. ..
-*Eu chorava muito e ela passou a mão em meu rosto* Você também me ensinou.... muito , você me ensinou a valorizar as pessoas importantes para mim....
-'os dois juntos' Sempre te amarei
*Ela sorriu com a face chorosa, e eu chorava bastante enquanto ela se aproximava lentamente , nos beijamos de uma forma gentil, nosso último beijo seguido pela suas últimas palavras*
-Meu pedido... é que não se esqueça de mim.....
-Nunca irei

Ela sorriu antes de cair novamente em meu colo ...falecida

Esse é meu primeiro e único amor
Essa é a garota que eu amei , amo e amarei para sempre
A garota que me ensinou a dar valor as pessoas
O meu primeiro e grande amor

♡♡♡♡ Fim♡♡♡♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeee como ficou? É minha primeira vez fazendo uma oneshot então me digam como ficou, no que preciso melhorar :3 a opinião de vocês me ajuda muito . Não se esqueçam de comentar e não sejam tímidos ^-^

Kissus de chantili ♡ ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro e grande amor -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.