Em Busca do Passado escrita por Franflan


Capítulo 5
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546802/chapter/5

Gente eu sei que é triste, porem esta semana esta mais do que provável que eu não irei postar um novo capitulo, peço mil desculpas por isso, mas as razoes estão alem do meu controle, essa ultima semana não tem sido muito boa pra mim, alem de ter ficado sem internet, nesta penúltima quarta-feira (08), meu not resolveu que não queria mais trabalhar e bugou, na verdade o grub dele parou de funcionar, e o meu tio só vai poder concerta-lo neste sábado, mas hoje (16), o pessoal da internet vem concertar o problema, espero eu, e ja na quinta que vem eu irei postar o próximo capitulo, realmente gente, me desculpem eu não tive culpa disso, pelo menos dessa vez, afinal o capitulo já estava pronto eu só precisaria postar...

Sem mais...

Obrigado pela atenção ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.