My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 13
Capitulo 12- SENHORA OFERECIDA!


Notas iniciais do capítulo

Girls feliz pelos comentários de vocês, serio é tão gratificante!
mas não vamos deixar o nível baixar, é de vinte pra cima! Auoehaouehoaueh)... Olha eu sei que demorei para postar não me crucifiquem, não estou mais com aquele tempo todo entendem?! Minhas aulas estão pra começar, eu estou voltando para a minha casa (é que eu estou na casa de Vovó XD) e agora não vou ter mais tempo para pc, meus dias de liberdade estão no fim, ( hó mundo cruel! Porque precisamos estudar mesmo?! O.o)
Há queria agradecer as recomendações da meninas que perderam alguns minutinhos recomendando a minha fic, BRIGADA FLORES DA MINHA VIDA!
Gente eu só cheguei até aqui por causa dos comentários de vocês, porque se não já era! Então não me deixe desanimada, se gostam de dessa fic comentem e recomendem porque as fics existem apenas quando elas tem quem as prestigie, no caso vocês leitoras! =D

Bom vamos parar de encher lingüiça e vamos ao capitulo! Nos falamos lá embaixo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/13

Capitulo 12- SENHORA OFERECIDA!



Sentada em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina eu queimava meus neurônios, meu pai era um cachorro isso sim! Como ele podia me contrariar desse jeito?! Eu podia sentir a fumacinha subindo, a raiva que eu estava do meu pai era muito grande, eu estava cogitando a probabilidade de realmente voltar pra casa quando a vadia chegasse, mas eu também não podia deixar o Edward aqui exposto completamente a ela!

AH QUE DROGA! EU PENSO E PENSO E SEMPRE VOLTO A MESMA QUESTÃO!

Um balde de água fria caiu sobre a minha cabeça! E não é modo de expressão, um balde de água fria realmente caiu sobre a minha cabeça, fechei os olhos e trinquei os dentes, alguém sentou ao meu lado rindo feito uma hiena, uma hiena que seria morta em questões de segundos, abri os olhos Edward me olhava divertido e segurava o balde com um dedo.

- Esfria a cabeça garota! – ele disse dando uma gargalhada no final.

- Desde quando você tem permissão para fazer esse tipo de brincadeira comigo Cullen?! – eu sei que ele odeia ser chamado pelo sobrenome, vingancinha particular! Ele me olhou bravo por um segundo mais o sorriso voltou ao seu rosto logo em seguida.

- Vingança do copo de água que você me jogou na cara, lembra?! – ele deu uma piscadinha, AH QUE SAFADO! Olhei para os lados não tinha ninguém, hum... uns amassos vai me ajudar a relaxar, Edward estava sem camisa comecei a passar o meu indicador pelo seu peitoral definido e repousei a minha mão na parte interna da sua coxa, ele me olhou assustado.

- Bella o que... O que você está fazendo?! – ele está nervoso, isso é bom!

- Digamos que estou arriscando um pouco! – mordi meu lábio inferior e me aproximei mais, ele olhou para os lados e me puxou para um beijo, ai cara que BEIJO, eu faltei derreter em suas mãos.

- Sabe dona Isabella, eu estou achando você muito saidinha! – ele disse com uma cara de “safado sem vergonha nenhuma na cara”.

- Ah que isso? Eu apenas estou tipo... – comecei a contornar o seu rosto com o meu indicador. – ... aproveitando o Deus Grego que caiu na minha frente, aliás, você se machucou muito quando caiu do céu?! – eu fiz uma cara de inocente Edward começou a gargalhar.

- Você é única meu amor! Você é a coisa mais importante e incrível que aconteceu na minha vida! – assim não dá! Toda vez que eu começo a brincar ele vem e me fala essas coisas, EU JÁ DISSE QUE O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA? É MUITA EMOÇÃO! Puxei o meu milagre particular para mais um beijo cinematográfico.

- Ei eu espero que você não esteja mentindo Edward Cullen! – disse em forma de repreensão.

- Não, não estou! Eu te amo, eu te amo tanto que se eu pudesse daria a minha vida por você! – eu sorri, ele era tudo e muito mais o que eu queria. Edward era perfeito!

- BELLA! – Alice gritou e eu ouvi passos, eu e Edward nos olhamos e como se fosse algo combinado nos jogamos na piscina, droga essa garota tem VOCAÇÃO para atrapalhar os meus momentos “I Love You” com o Edward!

- Bella?! Edward?! O que vocês estão fazendo na piscina de roupa?! – eu não sabia o que responder, Alice nos olhava esperando uma explicação.

- É que... – Edward limpou a garganta e continuou – ...é que essa maluca aí não quer ir guardar a louça, o que é uma contradição é claro, pois foi ela mesma que inventou essa divisão de serviços de casa, aí eu vim chamar ela e uma discussão idiota começou e nós terminamos aqui na piscina! – ele concluiu a explicação saindo da piscina e caminhando para a lavanderia.

- Ata! – disse Alice acompanhando Edward entrar na lavanderia e fechar a porta, então ela olhou para mim. – Sabe eu não sei quando você pretende falar que tá tendo alguma coisa com ele, mas não demore a contar não, eu sou uma pessoa muito curiosa Bella! – eu juro que quase me engasguei com a minha própria saliva!

- De onde você tirou uma idéia ridícula dessas?! Prefiro morrer sozinha em vez de ter alguma coisa com ele! – eu disse saindo da piscina e fazendo figuinha para que ela acreditasse. Mas parecia que não era isso que ia acontecer.

- Bella, lembra quando todos nós desmaiamos na sala por causa da faxina que você nos obrigou a fazer?! – eu assenti com a cabeça e ela continuou. – Então eu acordei antes de você e vi vocês dois dormindo de mãos dadas feitos um casal de namoradinhos! – os olhinhos dela brilharam quando ela disse “namoradinhos”.

- Alice por Deus, aquilo foi um acidente! – eu disse cruzando os braços e ficando emburrada. – Não fica me enchendo o saco com uma coisa que não existe e que nunca vai existir! – a expressão dela agora era de derrota, ela realmente tinha ficado feliz com a idéia do Edward e eu estarmos namorando, pensei em contar mais não... Ela é uma traidora, está a favor que a Irina vadia venha! Edward saiu carrancudo da lavanderia enrolado só em uma toalha, me lançou um olhar vingativo e entrou em casa. TUDO ENCENAÇÃO!

- Viu – eu disse apontando para a porta que ele tinha acabado de passar. – Nós nos odiamos!

Alice fechou a cara, mas logo em seguida abriu um sorriso maior que o mundo e disse:

- Ódio pode se transformar em amor! – começou a pular feito uma pulguinha! É ela tem razão!

- Tá, tá – eu disse fingindo impaciência. – Mais o que você queria comigo mesmo?! – ela parou de pular.

- Eu queria a sua ajuda para arrumar o quarto, sabe a Irina vai vir e você tem um ótimo censo de organização e... – eu a interrompi.

- Para a Irina eu só faço macumba Alice! – entrei em casa puta da vida, ela tinha realmente que me pedir isso?! Parece que vou ter que fazer outra sessão de amassos com Edward Cullen!


(...)


E chegou o grande dia! O dia que definitivamente Isabella Marie Swan (eu) iria matar a minha priminha querida do meu coração - conhece ironia?! - Irina Gabrielle Swan!

Meu pai tinha acabado de sair para buscar a vadia e os bivitelenos, a minha cara não poderia estar pior, Alice e Rosalie não aquentavam de ansiedade, papai não as deixou irem porque disse que não queria passar vergonha no aeroporto! Certo ele!

Eu mudava monotonamente os canais da televisão, não tinha nada que prestasse... Espera aquele canal ali está mostrando como um cara esquartejou o irmão... Interessante eu vou assistir para aprender, aí eu testo os meus conhecimentos com a vadia!

- Bellita, não fica assistindo essas coisas não! Vai que a noite você se inspira e tenta praticar com a sua prima!

- Boa idéia Emmett, não me atrapalhe vou prestar bastante atenção para eu não errar na hora de praticar isso com a minha prima querida! Será que existe alguma forma bem rápida e fácil para se degolar uma pessoa?! – os olhos do Emm saltaram de órbita ele se levantou e desligou a TV.

- Chega Bella, eu to ficando com medo de você! – eu ri sem humor, um carro parou em frente da casa todos foram para a sala, eu continuei sentada onde estava Edward me lançou um olhar apreensivo e com muita razão caso Irina bancasse a engraçadinha eu não responderia por mim!

- IRINA! – Alice e Rosalie gritaram juntas e pularam para abraçar a vadia, aquela cara de santa dela não me engana mais, estou vacinada contra falsidade!

- OI POLLY! – ela disse abraçando apertado Alice. – OI BARBIE! - ela disse abraçando logo em seguida Rose. Ela veio na minha direção saltando de alegria e me abraçou então disse: - OI BONEQUINHA DE VOODOO!

Ela me chamou do quê?! Eu não a abracei de volta, simplesmente o meu foco agora era arrancar a cabeça dela fora!

- E aí pessoal! – apareceu Thiago na porta com um óculos, calça Jeans, camiseta pólo e tênis da Nike.

- E aí Gatinhas! – apareceu Gustavo com uma bermuda caqui, camiseta pólo azul, também de óculos e tênis da Adidas, se dirigindo as minhas irmãs e dando um beijo em cada uma delas na mão.

DETALHE: ELES SÓ TÊM NOVE ANOS DE IDADE!

- Hey Belluda! – disseram os dois em coro, eu apenas sorri pra eles...

- Bella quem são esses Aliens? – perguntou Emmett sussurrando no meu ouvido.

- Se eu fosse você Emmett nunca se referia a eles assim, mas se você quiser uma semana de tortura pode os chamar de Aliens mais alto! – eu disse sussurrando de volta!

- Crianças esses são Esme, Edward, Emmett e Jasper! – disse meu pai apresentando a família Cullen.

- Eu sou Thiago! – disse o Thiago e o Gustavo completou:

– E eu sou Gustavo!

Então agora os dois disseram juntos:

– Formamos a dupla GT! – eles fizeram um toquinho com a mão hilário, eu ri mesmo não querendo!

- Ok bivitelinos, vocês já me convenceram essa semana vai ser inesquecível! – eu disse indo em direção a eles.

- É isso aí Belluda, nos vamos nos divertir pra caramba! – disse o bivitelino mais velho (no caso por trinta segundos) Gustavo. Sabe Irina podia querer tudo o que era meu mais a minha amizade com os bivitelinos ele jamais teria!

Emmett me olhou curioso, ele tinha me visto segundo atrás quase colocando fogo pelas ventas e agora já sorrindo e falando que essa semana seria inesquecível! Sorri maquiavélica!

- Onde será a nossa concentração?! – perguntou Thiago para meu pai.

- Vocês vão ficar no mesmo quarto que o Emmett e o Jasper. – os dois fizeram uma careta, mas não disseram nada, Irina vendo que já tinha sido ofuscada por seus irmãos, abriu a sua boca:

- E eu titio vou ficar aonde? Com a Bellinha? – ah faça me rir, ela só pode estar brincando.

- Se você quiser ser esquartejada a noite Irina eu te recebo com toda boa vontade no meu quarto! – os meninos seguraram o riso, papai me olhou desaprovando a minha fala, Alice me lançou um olhar maligno e Rose me ignorou.

- Não Irina você vai ficar no nosso quarto! – comunicou Rose – Cadê as suas malas?

Elas foram correndo lá pra fora e voltaram com duas malas enormes e subiram fofocando para o quarto, eu fui ajudar os bivitelinos com as suas coisas... E bota coisas nisso tinha umas quatro malas! Eu já suspeitava o que tinha nelas, duas eram de roupas e as outras duas de equipamentos para aprontar. Eles eram fogo e eu adorava isso neles!

Chegamos ao quarto Emm e Jazz já estavam lá, coloquei as malas que eu carregava no chão e os bivitelinos já fizeram o mesmo e logo em seguida se jogaram nas camas.

- G... Que horas são? – perguntou o bivitelino T. Eu e os meninos só observávamos.

- São 15h29min e 53 segundos... 54,55,56,57,58,59.. – os dois começaram a gargalhar e então nós ouvimos um grito de terror.

Sabe daqueles filmes de deixar os cabelos da nuca em pé? Então, mais dois gritos que eu identifiquei sendo da Alice e da Rosalie, eu sai correndo do quarto com os meninos atrás de mim, invadi o quarto das garotas elas estavam todas em cima da minúscula poltrona do quarto e apontavam desesperadas para a mala da Irina que estava aberta em cima da cama, em segundos o quarto estava lotado.

- O que tá acontecendo aqui? Porque os gritos? – eu tinha uma leve impressão ( na verdade eu tinha certeza) que os bivitelinos tinham aprontado!

- Bella um sapo enorme dentro da mala da Irina! – disse Alice apontando desesperada, eu me aproximei com cautela e lá tinha uma rã nojenta em cima das roupas da vadia! Comecei a gargalhar Irina me fuzilava com os olhos, ela desceu da poltrona e gritou as pestes com todas as suas forças, ficou até vermelha.

- Thiagoooo... Gustavoooooo... – os dois apareceram com a cara de anjos na porta, como se fossem os seres mais santos do universo!

- Sim estorvo, o que deseja?! – disse o G.

- O que esse sapo horrivelmente - (essa palavra existe?!) – nojento está fazendo dentro da minha mala?! – Irina estava prestes a explodir em ira, mas e eu? Como eu estava? Eu estava faltando rolar no chão de tanto rir!

Thiago se aproximou e pegou aquele bicho asqueroso com as mãos e disse:

- Filomena você veio! Olha G ela veio atrás de nós! – eles estavam bancando os inocentes, os únicos que acreditaram foram papai e Esme.

Os bivitelinos foram tirados do quarto por papai, Esme nos observou por mais uns segundos e saiu do quanto também. Eu simplesmente não conseguia parar de rir, era impossível, os bivitelinos estavam começando a transformar a semana infernal em uma semana menos infernal!

- Bella já pode parar de rir! – disse a vadia irritada.

- Eu... eu ... eu... não consigo! – sim eu não estava conseguindo, eu já estava passando mal.

- Bellita desse jeito você vai passar mal! – Emm estava segurando a gargalhada, mas do jeito que eu ria ele logo, logo iria começar a rir. Edward veio risonho na minha direção e disse e puxando:

- Vem, vamos sair daqui! – eu e os meninos saímos do quarto quando chegamos na sala desabrochamos a rir feito hienas.


(...)


- Que cara é essa Emmett? – fui caminhando em direção ao grandão, ele estava sentado na borda da piscina.

- Aqueles Alliens colocaram a mim e o Jazz para dormir no chão você acredita?! – ele me olhava indignado, eu ri.

- Acredito, aqueles dois são terríveis Emm, é bom você tomar muito cuidado! – ele me olhou assombrado e saiu da piscina já que era noite e tava ficando um pouco frio.

O relógio da sala marcava 20h32minhs, as meninas iriam sair os meninos iam, mas queriam que eu fosse só que eu não tava com a mínima vontade de andar por aí com a vadia de companhia!

-... Mas ele é um completo idiota sabe, então já dei um belo fora nele, agora estou totalmente livre e desimpedida par ficar com que eu quiser! – a vadia terminou a frase olhando para Edward que fingiu que não viu! MUITO ODIO DELA!

- Bella eu queria falar com você! Decidiu sobre a festa?! – disse Alice se sentando ao meu lado, eu apenas fechei os olhos não queria tratar desse assunto agora!

- Não! – respondi seca.

- Bella olha pra mim e diz que não vai me dar a chance de fazer uma festa? Você sabe que eu adoro mexer com essas coisas! – olhei para a baixinha que estava quase chorando... É ela estava usando o método “cachorro abandonado”.

- Suponhamos que eu aceite fazer essa festa Alice... Quem vai limpar a baderna que vai ficar?!

- Já que você tocou no assunto Bellinha... Você limpa! – disse a vadia toda cheia de si me levantei de uma vez e já fui pra cima dela. Ela tá pensando que eu sou o que? Um monte de bosta pra que ela falar o que quer? Papai surgiu não sei da onde e me segurou a vadia se escondeu atrás de Edward.

- Edward não deixa essa louca me bater! – eu encarei Edward furiosa, ele vai estar fudido se defender essa vadia.

- Bella querida pára com isso? A Irina só fez uma brincadeira! – disse meu pai tentando acalmar os meus nervos.

- É Bella você no fundo não quer bater na Irina! – Encarei Edward MUITO furiosa, me livrei dos braços de meu pai e sai da sala em rumo ao meu quarto fula da vida. Não acredito que ele ficou do lado dela! Bati a porta com força e esmurrei o guarda roupa, cinco segundos depois a porta do quarto abriu e Edward passou por ela me encarando desesperado.

- Por Deus Bella! O que deu em você?!

- O que você tá fazendo aqui? Porque não vai lá ficar com a sua protegida! – minha voz saiu amargurada eu estava me segurando ao máximo para não chorar.

- Bella! Você queria que eu fizesse o que? Saísse da frente e deixasse você espancar a garota? Se estivéssemos apenas nos três eu faria com gosto, mas não, estavam todos na sala!

- Cala a boca Edward, eu queria que você ficasse do meu lado! – droga eu iria romper em lágrimas em questões de segundos!

- Mas Bella... Meu amor, eu estou do seu lado!

- Se estivesse do meu lado teria ficado pelo menos calado! – engoli o choro. - Sai daqui Edward, eles estão te esperando lá embaixo!

- Você não vai?! – ele me perguntou triste.

- Não! – eu respondi e fiquei de costas pra ele, ouvi a porta se abrir e logo em seguida se fechar!

Rompi-me em lágrimas, ela mal havia chegado e já estava sendo motivo de conflito entre Edward e eu, droga! Chorei bastante, meu pai bateu na porta umas quatro vezes, mas desistiu, Esme também veio atrás de mim só que desistiu logo quando viu que eu não iria falar com ninguém. Edward era o meu namorado! O cara que eu mais amei e amo em toda a minha vida. Não queria o perder, não queria Irina perto dele, eu fui idiota em ficar e deixá-lo sair com ela.

MAIS QUE INFERNO!

Sentei-me na poltrona, o quarto estava todo escuro e já se passavam das onze da noite, peguei o meu celular e fiquei ali jogando guittar hero, eu não iria dormir até ele voltar e pedir desculpas eu deixei o ciúmes falar mais alto e isso foi um erro!



[PVD Edward]



Droga! Tudo o que eu menos queria nessa minha vida era brigar com ela, devia ter ficado calado!

Estávamos em uma boate às meninas dançavam bem animadas, Emmett tinha sumido Jasper dançava com Alice, mas logo veio sentar comigo que por minha vez estava bebendo o quinto copo de tequila!

- Edward vai com calma, você e a Bella vão se resolver! – disse Jasper vendo o meu estado deplorável, mas eu não conseguia parar de me culpar eu sabia que a Bella era insegura quando o assunto era a sua priminha desgraçada!

- Droga Jasper eu devia ter ficado calado!

- Você agiu como você sempre age Edward, não queria a Bella brigando com a Irina, não queria deixar o clima pesado na casa!

Olhei para o meu irmão! Nossa o cara me entendia perfeitamente!

- Acho que já vou pra casa Jazz, é quase meia noite! – comentei me levantando ele segurou meu braço e disse:

- Agüenta mais um pouco Edward, as meninas estão se divertindo viemos juntos e vamos embora juntos! – eu assenti e pedi mais uma dose de tequila.


(...)


Era quase uma da manhã embora eu tenha bebido um monte eu não estava bêbado, não era qualquer bebida que me derrubava fácil não! Eu já estava farto daquela música, daquelas garotas que vinham dar em cima de mim, dos olhares importunos da priminha “dada” da Bella.

- Chega Jasper vamos embora! – ele me olhou assustado, eu sei o meu humor não era dos melhores eu só queria voltar pra casa pedir perdão a Bella e beijar aquela boca perfeita.

- Vamos! Vou chamar as meninas e você localiza o Emm – assenti e fui procurar o Emmett, que não demorou muito a ser localizado por mim, já que ele era o único que tinha duas garotas a sua disposição (leiam-se duas garotas fúteis que se davam o desprezo de dividirem o mesmo cara! RIDÍCULO!)

- Emmett a festa acabou, vamos embora! – ele me olhou bravo e se despediu à contra gosto das garotas.

- Tinha que ser agora?! – ele me fuzilava com os olhos.

- Tinha! – respondi ríspido. Encontramos Jasper com as meninas, Alice reclamou, mas quando viu a minha expressão de “não to com saco para birrinha de adolescente mimada” parou.

O silêncio predominou na hora da nossa volta, eu não via a hora de chegar e me reconciliar com a minha Bella.

Ao chegar, não tive coragem de subir de imediato, fui à cozinha e tomei um enorme copo de água, quando eu criei coragem o suficiente para subir as meninas ainda estava na sala. Eu desejei boa noite e rumei para o quarto, quando entrei o quarto estava iluminado apenas pela luz da lua e a cama da Bella vazia eu estaquei onde estava, ela tinha saído?!

- Edward! – uma voz rouca e manhosa me chamou e quando virei vi Bella encolhida na poltrona, ela estendeu a mão me chamando, caminhei lentamente até ela. Bella ficou de pé na poltrona e enroscou seus braços em volta do meu pescoço, enlaçou seus dedos em meus cabelos me puxando para mais para o junto de si, eu encostei nossas testas e encarei seus olhos vermelhos. Ela esteve chorando?! Droga eu não devia ter ido aquela porcaria de boate!

- Me perdoa?! Eu fui uma idiota com você - sua voz estava embargada.

- Perdoar o que meu amor? Eu te amo! Vamos esquecer o que aconteceu ok? – pedi e ela assentiu com a cabeça.

Eu não contive mais a vontade de beijá-la e tomei os seus lábios vorazmente. Eu estava com fome dela! Eu queria ter a minha Bella em meus braços, ela devia sentir o mesmo porque enlaçou suas pernas na minha cintura, libertei seus lábios e percorri toda a extensão de seu pescoço, clavícula e colo. Bella gemeu meu nome o que me fez ter mais confiança no que estava fazendo, invadi a sua boca novamente e apertei sua cintura com tanto desejo que até deixaria marcas.

Caminhei com Bella enlaçada a mim até a cama e me sentei com ela em meu colo. Encarei aqueles lindos olhos cor de chocolate, mordi sua mandíbula, ela fechou os olhos e puxou meus cabelos. Cheguei a seu lóbulo e suguei, Bella estremeceu e se arrepiou por completo, sorri de satisfação, deslizei minha mão pela lateral de seu corpo perfeito até as suas coxas que estavam descobertas por causa do pijama que ela usava, apertei e deslizei para a parte inferior próximo a sua virilha ela arqueou novamente ao sentir meu toque e gemeu mordendo seu lábio inferior.

Eu já estava excitado com as simples carícias que fazia a ela e ver suas reações aos meus toques só me deixava mais ensandecido. Diminui completamente o nosso espaço grudando nossos corpos e fiz a sentir o meu desejo por ela. Suas unhas me deixavam arrepiado ao senti-las por toda a extensão das minhas costas, ela mordiscou meu pescoço com luxúria seguindo para o meu lóbulo o sugando. Não segurei o gemido que saiu da minha boca a afastando e a ajudando a tirar minha camiseta, e então ela parou me olhando temerosa de disse com a voz fraca:

- Edward eu sou virgem!

Sorri pra ela.

- Eu sei! – beijei o seu colo.

- E ainda não estou pronta para mudar esse status! – a olhei e vi o medo em seus olhos, Bella estava com medo de que eu brigasse com ela por causa disso, jamais eu faria uma coisa dessas. Ela seria minha por completo quando sentisse que estava preparada, sorri e beijei seus lábios calmamente.

- Tudo bem meu amor, nós só vamos até o final quando você se sentir preparada! – pude ver o alívio e a alegria passar por seus olhos. Voltamos a nos beijar e Bella agora deslizava a sua mão macia e pequena por meu corpo eu estava entrando em êxtase quando uma leve batida a porta e o meu nome fora pronunciado.

Eu e Bella nos olhamos sem entender eu só sabia que não era fruto da minha imaginação porque Bella também havia ouvido.

- Edward! – a voz do além chamou de novo então Bella imediatamente se levantou com uma cara de poucos amigos, caminhei lentamente até a porta e abri uma brecha e encarei Irina que sorria pra mim.

- Ah eu queria saber se você está bem já que voltou tão calado da boate? – ela disse na maior cara de pau.

- Eu estou ótimo Irina! – mais que garota inconveniente!

- Que bom! – ela ficou olhando pra mim então eu me dei conta que estava sem camisa e me escondi atrás da porta. Ah minha filha esse corpinho aqui já tem dona e se chama Isabella Swan!

- Boa noite Irina! – disse já tentando me livrar da senhora oferecida.

- Boa noite! – ela tentou soar sexy, mas só passou vergonha, fechei a porta e procurei por Bella, ela já estava do lado da sua cama se preparando para deitar. Ah não acredito que ela vai emburrar por causa daquela oferecida?!

- Bella...

- Boa noite Edward! – boa noite o caramba! Cheguei por trás e lambi todo o seu pescoço. Senti-a perder as forças nos meus braços, fui colocando uma de minhas mãos por dentro da sua roupa e a virei de frente pra mim invadindo a sua boca com vontade.

Caímos na cama. Fiquei por cima de Bella, que começou a abrir o botão da minha calça e eu sem pensar duas vezes a retirei e joguei em qualquer canto daquele quarto. Tirei aquele shortinho que Bella vestia e mandei para os ares ficando entre as suas pernas.

Bella puxava meus cabelos e arranhava as minhas costas conforme eu beijava o seu corpo e apertava as suas coxas, levantei um pouco a sua blusinha e beijei seu ventre, ela arqueou o corpo e arfou. Minha, ela seria minha! Puxou-me pelos cabelos e invadiu novamente a minha boca, o desejo que emanava dela era palpável.

Minhas mãos deslizavam por seu corpo quase nu, tirei a blusinha de Bella e fiquei admirando os seus seios que eram dois monumentos perfeitos e cabiam exatamente na palma da minha mão. Toquei-os lentamente enquanto Bella se contorcia de prazer, seu corpo começou a ter espasmos e eu sabia que ela estava prestes a ter um orgasmo.

- Edward me possua... Eu preciso de você dentro de mim. AGORA! – ela disse com muita dificuldade, retirei sua calcinha imediatamente junto com a minha Boxer, já me posicionando e...

Ai meu nariz! Mais que droga! Abri os olhos e dei de cara com o chão? Ué? Cadê a Bella nua se entregando em mim? Sentei-me massageando o meu nariz que tinha entrado em choque com o chão e vi a Bella deitada na sua cama perfeitamente vestida e dormindo feito um anjo.

AH TÁ BRINCANDO QUE TUDO AQUILO FOI UM SONHO?!

Olhei para a calça do meu moletom toda melada! O sonho foi tão real que eu cheguei a gozar! A verdade verdadeira quando Bella disse boa noite eu fui até ela dei um beijo me troquei e fui dormir como um namorado que respeita as vontades da namorada! Mas a minha mente foi além!

Frustrado eu me levantei peguei a minha toalha e fui tomar um banho para refrescar e acalmar o amigão de baixo. Ele estava em ponto de bala, prontinho para ser usado! O banho gelado me acalmou, mas não me fez esquecer as cenas do sonho. Sai do banho e me enrolei na toalha, voltei para o quarto e Bella estava sentada em sua cama olhando para o chão quando me viu esboçou aquele sorriso pleno em seu rosto caminhou até mim e bateu na minha barriga.

- Nossa meu amor eu ainda vou fazer um teste e lavar roupa aqui! – eu ri e olhei-a, ela realmente tinha me chamado de “amor”? Raridade!!!

- Amor?! – eu perguntei e ela corou, puxei-a pra mim, mas ela começou a se debater.

- Edward você tá todo molhado! Para! – ela dizia isso entre risadas chacoalhei o cabelo respingando água nela.

- Tá calor Bella! Deixa eu te refrescar! – mordi seu ombro então beijei seu pescoço, sua clavícula e por fim a sua boca, mas ela me empurrou e disse:

- Eca Edward eu acabei de acordar! – eu gargalhei e ela saiu em direção ao banheiro.

Quando me vi sozinho comecei a entender o Carlisle. Eu nunca tinha ficado sem sexo por tanto tempo, esses dois últimos meses passaram lentamente, meu corpo estava precisando extravasar a tensão que esteve se acumulando. O negócio já estava ficando complicado, e cada vez que os toques de Bella ficavam mais ousados as coisas só pioravam. É a minha Bella vai ter começar a cuidar melhor de mim!



[PVD Bella]



Eu já tinha decidido, eu iria liberar a tal festa, mas isso tinha um preço, um preço que o bivitelinos me ajudaria a cobrar!

- Bella eu não estou entendendo aonde você quer chegar! – disse o T.

- É verdade! Normalmente nós captamos as suas idéias antes de você as terminar de contar! – disse G inconformado.

- Vocês vão me ajudar a cobrar o valor que eu quero para essa festa acontecer, vocês vão me ajudar a batizar o drink da Irina, da Alice e da Rosalie com laxante! – ah cara como eu sou FODA!

- O QUÊ?! – os dois gritaram e se levantaram juntos.

Ai... Ai... Parece que vou ter um trabalhinho aqui para fazer esses dois entenderem que: ALICE E ROSALIE NÃO SÃO PEDÓFILAS!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Não?! Comente assim mesmo!
Girls não vou ficar falando muito não ok?! Só algumas coisas...
Ah peguei voces né?! Tenho certezas que quase tiveram um treco com o sonho do Ed! Oehoauheouaheouaheoauehouaheoua... não eu não ia por uma hentai logo agora! XD
Quando aos bivitelinos? Gostaram deles? Os próximo capitulo vai ser legal, os dois são uma comédia!
Hum o que acharam vagabaIrina? Digam aí, ela implorou pra morrer não foi?! Ehaouehouaehouaheouaheouaheuah.....
Ah passem na minhas outras fics, tenho certeza que vão gostar!
Comentem e recomendem, não custa nada, vocês ganham na verdade: cash e experiência! ^.^
Hum.. o que mais falta... há sim, aderi a modinha do Twitter, então me sigam que eu sigo vocês http://twitter.com/duda_dhampir

Beijinhos Girls e não deixem de me incentivar! XD